Eu estava pensando aqui e tive uma ideia que talvez ajudaria os dois wows a crescer e ter uma troca de players de um pro outro (no caso, por enquanto só do retail para o classic). E se tivéssemos conquistas por feitos em wow classic que dessem prêmios no wow retail? Ia ser uma forma interessante de gerar conteúdo pro retail sem prejudicar o classic e ainda aumentaria o número de players jogando nos serves classic.
Isso ia me deixar revoltado odeio o classico, e com isso a blizz estaria me forçando a jogar algo que sinto nojo para ganhar coisa no que eu gosto.
É como forçar amantes de pvp fazer pve, ou quem faz pve fazer pvp, não ia dar certo ia ter mais hate que pessoas se divertindo e inúmeros tópicos de reclamação. Me lembro na época da capa lendária de Pandraia muita gente reclamando nos fóruns que era PVE e tinha que ir para BGs fazer pvp para dar continuidade da quest.
Como alguém odeia o classic? Tu deveria ter a conta banida kappa
Péssima ideia e o classic não precisa disso. Quem está jogando o classic agora é justamente quem gosta do jogo. A hora de “experimentar” já passou e quem não curte a falta de LFG e Gratificação Instantânea (Conquistas e afins) que fique no retail esperando por Shadowlands.
Cara, na minha opinião, a blizzard viu um grande oportunidade de lucrar com os players que sempre jogaram classic em servers private, vide nostaurius, porém pra mim isso tem um ponto negativo, coisas obtidas antes que eram consideradas dificies, como scarab lord, hand of adal’, corrupted ashbringer, atiesh e etc… agora são possíveis serem obtidas de novo, e como o pessoal sabe que no futuro vão ser removidos vão farmar pesado, isso desvaloriza o esforço da galera do passado, que sem muito conhecimento ralou pra conseguir algo raro dentro do jogo, que agora não é mais. acho meio desrespeitoso com os players old daquela epoca. Pra mim o wow merecia um novo projeto com engine nova, ao em vez de ficar gastando esforço em uma versão incompleta do game.
Ahn, você sabe que são dois jogos diferentes e uma coisa que você ganha num não passa pro outro, certo?
Wow é wow filho, não importa se passe ou não, vai poder ser obtido. e sim sei que são jogos “diferentes”
Não faz o menor sentido odiar algo que é fundamentalmente o mesmo jogo que você joga.
Wow classic é wow de verdade, retail é outro jogo criado para atrair o público da geração nutella e a blizzard poder fazer grana com bostas como xmog, bixinho de estimação, lançar exp sem conteúdo e os nutellas continuar jogando, entendeu?, fazer essa comparação ou querer juntar nutellas com raiz não vai dar certo, até pq eu ia zuar e matar os nutellas q viessem pro classic.
Isso é tão escroto quanto forçar a galera do PvP a fazer PvE e vice-versa.
Falou tudo!!!
É bem simples, não existe nada que eu goste no clássico, bc (exceto os transmogs é tudo de bom) e LK, tudo que eu adoro no wow veio a partir do cata, inclusive minha raça favorita de todos os tempos tinha sido adicionada como jogavel, se não foce pelo cata eu nunca mais iria jogar wow novamente.
Na verdade faz total sentido, o jogo foi evoluindo e durante essa evolução, muita das coisas que me faziam odiar o wow já tinha ido embora, me fazendo amar o jogo.
Do mesmo jeito de quem ama o clássico e odeia o que o wow se tornou hoje.
Esse ai no mínimo deve ser 3k de io, 2.5k de arena, e cutting edge, já não tem mais desafios no retail e agora tem que fazer pvp com nego nukando ele com 4 hit, ou ficar saindo do fogo pra não morrer em boss aehuaheuahe.
Então, mas de qualquer forma o jogo tem recompensas para diversas coisas e situações. Desse jeito eu teria que ficar revoltada com as mounts de raid mítica porque eu nunca fiz e provavelmente nunca farei por conta de odiar raidar hardcore. Acho válido você falar que não gosta do classic, mas seria algo interessante uma vez que a própria blizzard fez recompensas de mount por jogar hearthstone e Heroes of the storm.
Tive essa ideia para atrair mais povo pro nosso server classic BR, pois server vazio é ruim no retail, mas no classic é mt pior pela dependencia da AH
Quando eu digo recompensa, eu não quero dizer gear, mas sim pontos de conquista, mounts e pets no retail para estimular o povo a perder preconceito com o classic. E convenhamos, o server BR tá muito vazio. Isso não iria mudar o classic e poderia trazer uma gama nova de players pra jogar com um objetivo.
Sobre essa questão de forçar, mt coisa no retail é forçada. Pra pegar gear o pvp, vale mt mais a pena raidar pq ao menos um pouco de controle de loot a gente tem. Eu amo pvp, mas as recompensas do pvp praticamente te forçam a fazer miticas e raidar no mínimo no lfr. Um sistema de recompensa alternativo não obrigaria ninguem e daria mais coisa pro pessoal fazer no endgame
Evoluindo pra um monte de bosta
Só nutella joga retail man, morreu esse jogo já.
Se o perfil da maioria dos jogadores do Clássico for arrogante que nem o seu, prefiro mil vezes o Nutella
OBS: e o nvl 60 em 3 dias que prometeu ???XD
Nutella mesmo vc, só criança julga os servers todos por causa de um player, tsc tsc tsc, ve se cresce.
Olha o wark ae, mlk gente Fina q tem ajudando muita gente com comentarios neutros e construtivos, acha q ele é arrogante tbm? Só Nutella pra pensar assim.
Ele pode ser gente fina, mas vc tem que parar com essa mania de ficar chamando os jogadores do Retail de Nutella… já deu a piada disso, cara…