Mekkatorque (contém spoilers)

Se não fosse aquela xamã ladrona q envenenou a uivo sangrento (Sem o garrosh saber e foi um dos motivos dele entrar numa depressão profunda q desencadeou tudo ai) o Caerne teria vencido…

E ela não aceitaria o desafio, dá pra sentir… ela queimou a árvore lá… o Saurfang percebeu q ela estaria lutando contra as regras quando ele disse “Não existe honra nisso, eles virão atrás de nós, todos eles”…

Ela usa o artifício de q é guerra pra pular tudo… se meu Xuxuzinho pedisse um mak’gora, ela riria na cara dele, olharia pro Nathanos e mandaria prender.

Gente, tentem não sair da temática do tópico, é bem chato você ler várias mensagens e muitas delas não relacionadas ao tema.

De qualquer forma, aposto que o mekkatorque poderá receber plot em Mechagon, a super DG do 8.2

2 Curtidas

Não foi a interpretação que eu tirei do livro. Pra mim o Garrosh ainda estava com vantagem e ganharia de um jeito ou de outro.

Mas tanto fez como tanto faz, foi errado ele exigir o mak’gorah.

1 Curtida

E da-lhe raça aliada por ai.

2 Curtidas

Ô meu anjo, a gente sabe… é q é um bando de nerd q curte falar sobre o assunto e acaba indo pra outros caminhos… Mas aí é só ocê comentar sobre o topico original q nois vorta, prometo <3

E quero um abraço

Meu q tapa foi aquele q ele deu NA CARA DO CHEFE GUERREIRO? pqp, falta de respeito… e nem foi culpa do Garry aqueles druidas morrerem naquela emboscada, foi armação

O Caerne pediu, fala sério

1 Curtida

Quem ficará na liderança dos gnomos até lá ?

A primeira vista eu torci o nariz quando eles mostraram aqueles gnominhos com topete, mas resolvi dar uma chance pra blizz de fazer uma lore interessante pra sociedade deles. Mas confesso que não me anima muito não. Eu não sei é um estigma da comunidade ou um meme que foi longe demais em odiar gnomos, mas as vulperas no instante que apareceram foram bastante carismáticas, nas raças aliadas da aliança nenhuma causou esse hype. Me recordo da vez que anunciaram os Anões Ferro Negro junto dos Zandalari kkkkkkk É quase ridiculo comparar o background. Como jogador da aliança me sinto desamparado em vários sentidos

3 Curtidas

Eu não entendo esse ódio todo contra gnomo sabe, ou goblin (q são gnomos alimentados depois da meia noite)

Eu acho eles tão inteligentes, versáteis sei lá… e fofos baralho, raça fofa

1 Curtida

Eu não os odeio. Tanto que todo natal coloco eles no meu jardim. Nada demais.
Certo que eu sempre acabo chutando eles sem querer, mas acontece.

Entre Gnomo e Goblin eu fico com os Gnomos. E olha que sou Horda.

3 Curtidas

Eu gosto da Moira. Eu esperava que a Blizzard desse um pouco mais de foco na história dela. Acredito que o que aconteceu com o Gelbin seja uma jogada semelhante, para trazer um pouco mais de protagonismo pro lado dos pivetes de Gnomeragan.

2 Curtidas

Os ferro negro viraram um outro tipo de anão em lore, são só soldados. Eu pensava que eles iriam faze algumas “malvadezas” para se destacar em uma coisa diferente. Isso inclusive é um dos motivos de eu não querer os HE, pois eles seriam um anão 2.0 sem peso em lore.

me senti ofendida
https: // media.tenor. co/ images /e7e4d1d009 262fc52dca352648e25d64/ tenor.gif

Ou seja, para saber se o Mekka morreu é só daqui uns 3-6 meses. Nice Activision/Blizzard.

1 Curtida

Acho que ele está “morto” para aumentar o clímax, para quando ele reaparecer pessoa ficar com cara de surpresa.

Por isso é deveras interessante fazer os dois lados da história.

Pelo lado da ally eu já sabia que o Mekkatorke está quase morto, sob cuidados, mas o mais interessante nisso tudo, é durante a treta do Gallywix com Mekkatorke, o Gallywix fala que os gnomos são obcecados por máquinas e que um dia eles podiam até começar a se fundir com elas, ou algo do tipo…

Eu espero que não, eles são tão ew malfeitos, tem um pessimo desing.

1 Curtida

Pera, me explica essa história, pandinha. Orcs da Luz liderados por um Gromm Brilhante?

1 Curtida

Provavelmente o segundo gnomo mais engenhoso conhecido, essa é a forma de governo dos gnomos.

1 Curtida

Como se velf já não fosse isso. Antes elfos que existiam previamente, e que possuem algum peso no lore, do que elfinho emo irrelevante.

1 Curtida

Ainda achei uma barbaridade criar um elfo emo do nada do que colocar um elfo já antes conhecido, sendo que HE tem mais lore do que os VE.

Mas pra ser sincero, cansei de elfos no jogo. Temos que abrir espaço para outras raças com maior importância e peso na história, como os Vrykuls.

A única coisa interessante que achei nessa quantidade de elfos é a diversidade e história, porque de gameplay, nem tanto, no máximo os NE e os BE.

Então, chega de elfo. Só sentamos no banquinho lamentando a existência dos VE.