Mekkatorque (contém spoilers)

Então eu ia enfrentar ela suzinha mas ai colocaram na minha frente um prato de coxinhas com catupiry e eu tive q comer né

Manter a pancinha :yum:

3 Curtidas

Acho que a Blizzard vai continuar levando o jogo pra esse lado: Raças aliadas.
Não acho que vão arriscar colocar uma nova classe no momento e vão continuar apostando nisso.

Mataram o Varian, ué.
Pelo que eu percebo, a Blizzard tenta manter ao máximo os personagens vivos, ou “no limbo”, como fizeram com o Illidan, ou o Bolvar, etc. Pra gerar mais conteúdo futuramente.
Pai Garry ainda pode voltar. Vol’jin também.
Ja se foi provado que as linhas temporais não são um problema e o Vol’jin tem toda aquela parada de vudu.

AIN MELDELS

Garrosh voltar eu vou pular no colo da Blizzard e nunca mais sair… meldels, meldels

Quero meu orc moreno, tatuado ereto e sarado de volta, quero mesmo aaaaaaaaaaa

Acho que eu sou o único cara da Ally que curto o Garrosh. As tretas dele com o Varian no LK era sensacionais, cada provocação mais foda que a outra

Pena que os estagiários não gostavam muito dele

4 Curtidas

E eu sou a única da horda que curtia o Varian (meu deoso lobo fantasma), e sim pra mim ele e o Garrosh eram inimigos sabe, os dois… BFA seria diferente se tivesse os dois de líderes, cada um de um lado, lutando… pqp pqp

EDIT: Eu sabia q o Varian não ficaria mto tempo vivo sem o Garrosh, sei lá…

2 Curtidas

Não seria tão diferente de MoP.

Aliás, me arrisco a dizer que as guerras de MoP e BfA são a mesma coisa, mudando apenas o cenário e as pessoas por trás delas.

1 Curtida

Mas BFA é a expansão do pvp (ou pelo menos tenta ser né)

Que graça é ter uma banshee q vive o tempo inteiro na tpm querendo vingancinha e esquecendo da honra contra um moleque de 18 anos q quer liderar um exército com gente com mais de dez mil anos sem antes ter participado de uma batalha?

Ter o Garrosh liderando a horda e o Varian na aliança seria top em BFA sabe? traria de volta aqueles diálogos do LK que a gente tanto amava, e imagina a Uivo Sangrengo contra a Shalamayne?

Na quest dos orc “magar” falam que o existem vários garroshs em diferentes planos.
O do nosso plano, foi o unico que se corrompeu. Mais ou menos isso.
Ou seja, existem mitos vivos.

3 Curtidas

E a tia Blizz escolhe o unico Garrosh chato pra viver a nossa história… pqp

Espero pelo menos q o filho do Grommash q segue a luz e q tá com a Yrel tenha um papel melhor no futuro

MAS QUERO O GARROSH DE VOLTA, QUERO MESMO

Característica padrão das Correventos - (Windrunner’s)

EDIT1 - Windrunners parece nome de grupo musical teen, passando por uma fase de rebeldia.

3 Curtidas

fala não, odeio as 3…

Eu gostava da Sylvanas, mas qdo ela decidiu matar meu Xuxuzinho Varok então me perdeu…

Não dá…

imagina se ele pedisse um makgora? ela ia rir na cara dele e mandava matar… tem honra nenhuma

Vereesa e Alleria são duas mimadas, aproveitando

Não passaram uma vírgula do sofrimento q os belfs passaram e querem cagar regra em cima do Lor’Themar

Essas correventos sinceramente, as 3… vergonha, falo mesmo

1 Curtida

A questão da falta de honra eu até entendo. Aliás, tudo que ela faz é compreensível aos olhos de um renegado e da cultura de um morto-vivo.
Acho que foi por isso que ainda não houve um “makgora”. Quero acreditar na redenção dela, ainda.

Acho que ambos eram bons líderes, ainda mais o Varian que trazia um pouco dessa selvageria pra aliança, que hoje é morna e passadora de pano. Queria eu que a Jaina no pandaria estivesse liderando a Ally agora cheia de ódio.

Garrosh em Cataclysm era um, mas em Pandaria ele tomou um reset mental escroto e os estagiários nao curtiam ele

1 Curtida

EXATAMENTE. OBRIGADO. VOCÊ É UM PALADINO QUE IREI RESPEITAR.

Pra mim a horda ainda é órquica, foi criada em cima de regras dos orcs e se o Caerne exigiu um mak’gora, até ele como Tauren sabia dessas regras.

Odeio ela por isso… amava mas odeio agora, falo mesmo

e vou comer uma bisnaguinha com manteiga e tomar leite com nescau agora a noite, tou com fome

Então se ela se denomina uma CHEFE GUERREIRO, um título órquico, ela tem q seguir certas regras… mas ela não segue. Como ela disse na cinematic warbrings: isso é guerra… ela esquece q até em guerra existem regras.

2 Curtidas

Prefiro Toddy, cê acredita?

1 Curtida

Vai mudar esse gosto, com cerveja!

2 Curtidas

Erroneamente. Trágico.

Alguém precisa desafiá-la primeiro.
Mas não era assim que eu pensava no fim dela, se é que ela terá fim.

1 Curtida

Resumiu tudo
20 caracteres

1 Curtida