Mekkatorque (contém spoilers)

Ola pessoal… Já tem alguns dias que essa dúvida me assola.
Durante a Raid de batalha por dazar’alor, enfrentamos mekkatorque, porém ao ser derrotado ele ejeta a cápsula de fuga e se retira do local, dando a entender que ele fugiu e sobreviveu, já que não vemos mais ele depois disso.
Porém, nas últimas missões da campanha de guerra , Nathanos diz que mekkatorque está morto e Jaina gravemente ferida. Mas não encontrei nada que mencione como Mekkatorque foi capturado ou morto… Pelo menos não do lado da horda, pois não jogo na aliança. Pesquisei e tudo que encontrei sobre os novos capítulos foram sobre Baine sequestrar Derek proudmoore e o devolver a aliança antes de a Sylvanas fazer lavagem cerebral em Derek. Talvez com os próximos capítulos da campanha, possa contar oque aconteceu a Mekkatorque… Não sei.
Alguém faz alguma ideia da real situação dele?

4 Curtidas

Quando finalizei a raid no lado da Aliança, o comandante do navio disse que o Mekkatorque morreu na batalha (fiquei chateado porque ainda não tinha feito o lado da Horda e não vi o desenrolar).

MAS… Depois ele me deu uma missão para ir falar com o Anduin e ele disse que o Mekkatorque está em um tipo de cápsula de cura se recuperando.

A teoria que vi a galera comentando, é que ele está entre a vida e a morte, e que vai ser salvo pelos mecha-gnomos, ficando com partes robóticas (lembrando que a entrada da cidade deles já apareceu no jogo).

4 Curtidas

Interessante, estava com a mesma dúvida tb.

Mechatorque está em stasis congelado e ninguém sabe como salva-lo. A Blizzard breve estar fazendo isso para introduzir os mechanognomo e ele volta liderando eles.

5 Curtidas

Mas apareceriam como uma raça aliada?

Detalhe. Quando você termina a raid pela aliança, você está num navio próximo a Boralus, se você for curioso como eu, você encontra a Jaina estirada no chão com 5% do HP e o Mekkatorque na proa do navio, dentro da capsula de fuga com 1% do HP e com o buff/debuff “estase”. Jaina definitivamente não morreu e nem ficou gravemente ferida (pelo menos, até o presente momento da história do jogo), enquanto Mekkatorque não está morto, porém, está preso dentro da capsula em estase.

1 Curtida

Ele não morreu, a situação dele é de coma, estase, congelado, enfim, ele esta inconsciente por tempo indeterminado. Quando você termina a raid pelo lado da aliança, você consegue ver engenheiros gnomos mechendo na cápsula de fuga dele, porém eles não sabem como tira-lo, a Jaina diz que nenhuma mágica que ela conheça pode ajuda-lo.

Quando um personagem é congelado no wow, ele provavelmente volta expansões depois com poderes sobrenaturais kkkkkk ala Magni. Mas sério, acho que em breve vão conseguir libertar ele.

5 Curtidas

Mas o Magni tinha morrido não? Li isso num livro a uns anos atrás tenho até aqui, q é qdo a filha dele volta com um bebê

Minha memória tá falha ultimamente com lore do jogo

Faz mais sentido. Só não entendo porque algumas figuras o relatam como morto, e não dão detalhe nenhum. Creio que ele realmente volte como mechagnome… Seria bacana.

Durante o Cataclisma, os Anões levam umas tabuletas titânicas para altaforja para verem se conseguem descobrir algum jeito de remediar os desastres naturais acontecendo nos arredores, quando Magni encosta, ele vira um cristal e permanece assim até Legion

4 Curtidas

E uns 3 gnomos chorando ao redor por ele estar preso na cápsula!

Depois que terminamos a raid, fazemos uma missão onde a Jaina aparece conversando com o Anduin, já de pé e recuperada. E depois falam que o Mekkatorke está se recuperando ainda

É que isso é a perspectiva da Horda, a horda acha que ele morreu e que a Jaina fugiu gravemente ferida. Já pelo lado da Aliança quem ficou gravemente ferido e está em coma é o Mekkatorque, pois a aliança não sabe como tirá-lo de lá, e ele não dá sinal de vida. A Jaina, porém já foi até curada das lesões corporais que foram graves mas não tão assim, não foi gravíssimo como pensa a Horda.

1 Curtida

Mas fugiu :kissing_heart:

5% de hp :kissing_heart:

3 Curtidas

Vol’jin e Garrosh não tiveram a simpatia dos estagiários da Blizz e comeram capim pela raíz. Já os queridinhos da aliança tão aí.

9 Curtidas

O mais provável sobre isso, é que esses personagens em questão, que falam que ele está morto, não sabem ainda do status dele de fato, mas também pode ser algum erro na tradução.

1 Curtida

Né?

Poxa Garry renderia mta história ainda, mas não, matam ele num mak’gora roubado! E o Vol’jin, meu, mal virou chefe guerreiro, um herói baralho, me matam pq tem q justificar a morte do Varian. Afinal se ele cai, tem q cair um da horda tb…

Tudo bem, eu amo o Varian, mas poxa

E gente imagina BFA com o Varian x Garrosh? Ia ser top demais

1 Curtida

Garrosh vive eternamente em nossos corações :heart:

4 Curtidas

E na tela do meu Google Chrome :smiling_face_with_three_hearts:

4 Curtidas

Hahahaha ela fugiu por que vc não enfrentou ela sozinha né pandinha espertinha :wink:

3 Curtidas