Mekkatorque (contém spoilers)

Tu fez a campanha de guerra? Leu os objetivos do Umbric?

Os VE querem tomar Lua Prata, eles claramente vão seguir como rivais dos BE. Eles provavelmente vão provavelmente começar a cuidar dos portais da aliança também. Já que na campanha de guerra eles tão fazendo isso.

Fiz, e pareceu uma fanfic ruim cheia de timegate.

Jesus…

Tu realmente acha legal esse papo de “elfinho emo do void” antagonista de belf? Helf é algo que existe no lore faz tempo, e só não adicionam no jogo por birra do Ion e pq a Golden é inconsistente pra caramba nas coisas que ela escreve.

Se tu realmente soubesse a importância dos HE, não estaria batendo palma pra VE.

A blizzard claramente se inspira nas religiões escandinavos para fazer eles e a rivalidade deles.

Foi adicionado no TBC.

Meu querido, BE não é HE. Se você não sabe diferenciar, então não finja que sabe.

Não existe diferença entre eles.

1 Curtida

Sim, existe. A questão do vício em mana, a mudança de nome em homenagem aos irmãos caídos em batalha, fora as divergências políticas entre eles…

Então, senta aqui enquanto a Pandinha te serve um pão de queijo com um cafezim fresquinho.

Pois é quando a gente faz o cenário pra liberar os mag’har a Yrel grita pro Grommash e cita o filho dele que está com ela e que é seguidor da luz, pois é

Não acho q seja o Garrosh pq a Golka ja tinha morrido, acho q seja filho dele com outra orquisa…

Pois é…

Worgen sensato

1 Curtida

HE também são viciados. A diferença é como eles se alimentavam. Mudança de nome e divergência politica não te faz ser uma raça diferente.

2 Curtidas

Comer void também não faz.

É fez dos VE uma raça diferente.

1 Curtida

a unica diferença, que se pode esticar, é ideologia politica, um é ally e o outro é horda, ou seja, falando de raças e especies, elas são exatamente iguais

Não existe, todos os elfos são viciados em mana tanto he quaqqndo be

isso não diferencia raça

nesse caso faz, porque o void mudou a raça deles, num ritual que quase os transformou em etherals.

3 Curtidas

Mas o pessoal quer justificar diferenças políticas pra dizer q belf é diferente de high elf?

Pq se for assim então vivemos uma separação de raças aqui no Brasil, os q são esquerdistas, os de centro, e os de direita…

E o vício em mana que eu saiba todos eles tem… só q ai eles vão atrás de coisas diferente pra suprir q pra mim é como quem come carne e quem é vegetariano… uns a bosta boia os outros ela afunda…

Isso num difere de raça não… ou seja

BELF = HIGHELF

Edit: botando fogo na treta e saindo de fininho

2 Curtidas

Não importa oque vocês digam, não importa o quanto peçam, High Elf=Blood Elf e ponto final.

Mas podem continuar o barulho, vai que eventualmente, a blizzard finalmente libera os High Elfs…PRA HORDA!

3 Curtidas

É o q vai acontecer, vai ter a mudança de cor de olhos e vai abrir pros belfs poderem escolher entre verde, dourado e azul e a explicação na lore do motivo dos high elfs irem pra horda…

Acho o Mekkatorque um personagem bem legal! E começou a ter um maior destaque na invasão de Varyan a Costa Partida! Tomara que tenha uma trama legal pro nosso amigo gnomo!

Não existe.
Eu ser negro ou ter a cor dos olhos azuis não me diferencia de quem é branco e tem olhos verdes.
Eu ser de direita não me diferencia de quem é de esquerda.
A raça é a mesma, a única divergência ali é politica.
Não faz sentido a Blizzard colocar High Elf no jogo se ela JÁ EXISTE no jogo. Não é algo difícil de entender ou aceitar. A capital deles já existe no jogo também.
Por*a, sempre a mesma conversa, sempre a mesma ladainha, sempre o mesmo bla bla bla. Que diferença faz se a Vereesa não aceita o fato de que a antiga aliança dos elfos com a Aliança era de conveniência e agora ela se tornou numa viuva que fica choramingando isso e aquilo, junto com gente da aliança que não aceita a verdade.

Meu Jesus verde, eu ja to todo me tremendo aqui. Não aguento mais. Vou tacar esse computador no chão. Alguém furem meus olhos por favor, não aguento mais ler essa choradeira de high elf no fórum AAAAAAAAAAAAAAA

3 Curtidas

Naaaao, abraça a pandinha num fica estressado nãaaaaaaaao! Eu te entendo tb num guento mais, tou quase perdendo metade dos meus pelinhos pandarênicos do meu corpinho goduxinho e fofuxinho de tanto estresse

Mas nois tem q lutar né, pq os high elfs são da horda, e sempre vão ser… só aquele 0.01% q escolheu ficar na aliança mas ai é tuto traíra

Como se cor de olho fosse diferencial de raça, cada uma

2 Curtidas