Sempre gostei muito de hunter nos jogos e no WoW não é diferente, meu hunter quero focar em PVP pois curto bastante mas quero upar um alt focado em fazer conteúdo solo (raids, masmorras, bosses etc) só que tem algumas considerações!
Quero uma classe que seja simples.
Simples me refiro de não ter que usar muitas skill ou combinações de buffs e coisas do tipo pra jogar, algo mais rústico, que agre bastante e tenha AOE forte. Que não precisa ficar pensando muito, seja mais no mata mata e que aguente a porrada, se der que tenha um healzinho e pouco ou quase nada de cooldown. E que ande mais rápido se possível também. Não pode ter ajudante e não pode se transformar em bicho
Vi algo num post uma vez que dizia o “DK é muito lento, parece estar jogando com um bloco de concreto” rsrs ele anda mais lento? o que seria a lentidão?
DK e a classe mais lenta do WOW, se não me engano só tem uma skill que ajuda no movimento e só dura poucos segundos e tem cd muito longo.
Se quer velocidade, vá de druida.
Imagina uma pessoa correndo com a calça jeans toda molha - é a mobilidade dos DKs em geral.
Quando você joga de monge ou druida você tem um leque muito grande de movimentação. Classes como warlock e dk são mais limitados nesse sentido.
Então quando você precisa ficar se movimentando muito numa luta pra solar não é lá a melhor classe pra isso.
Em contrapartida está entre os top 3 que mais tem sustain numa luta e é justamente nesse ponto que ele brilha em solar certos conteúdos mas tudo depende das mudanças que vão ter numa expansão.
Cara, desculpe a ingenuidade pois não tenho tanto tempo de jogo também mas classes que usam tecido como conseguem aguentar solar esses conteúdos? Não morrem em cada hit?
É que acho que estou com pensamento limitado a uma classe que use placas pra esse fim.
Cada tank tem as suas particulares pra desempenhar a sua função. O monge tank, por exemplo, precisa ficar bebendo cerveja pra ficar desviando dos ataque e mitigar o dano máximo que ele iria receber. O tipo do equipamento que a classe usa não necessariamente define a capacidade dela de ser tank.
Conteúdo atual ou antigo? Pq se for antigo qql classe serve, seu problema maior será a mobilidade então escolha uma com bastante (druida, monk).
Se for pra conteúdo atual, vai de dh. Mas como disseram todas as classes do wow são simples, acho que só o druida feral deve ter um mínimo de dificuldade, então eu sugiro que pegue uma que te divirta.
Se for conteúdo antigo, tds as classes lvl 120 com um ilvl 420+ já fazem a festa, salvo antorus mytic (esse é tenso).
Se for conteúdo atual, eu acho uma perca de tempo. Vc passa muito tempo para matar bosses e afins que na expac seguinte são bem mais fáceis e rápidos de serem mortos.
De toda forma, hunter eu acho muito bom para solar conteúdo antigo, pois tem um bom dano. Mage arcane em questão de burst é top.
Pala e Dk são os reis da imortalidade.
Druida é o rei do top speed.
E DH é o rei do zerg de vários mobs com uma boa velocidade. Mas tem que matar rápido ou vira patê.
Nenhuma classe vai ser 100% em tudo, ai cabe a vc escolher a que mais se encaixa no seu perfil.
mano o rextroy sempre usa exploits e bugs para fazer isso.
Tanto é que ele só posta os vídeos depois que os relata a blizzard, para ninguém mais fazer.
Eu estou upando meu dk… e de fato ele é um bloco andando. Pra quem joga da mage e tem blink adoidado, percebe-se uma diferença gritante. Eu me incomodo demais com isso, pois gosto de agilidade… mas tô tentando rsrs.
Você quer solar conteúdo difícil ou uma classe fácil?
Eu indicaria pra solar, qualquer classe que tenha tank, com tank você pode segurar bastante mob, eles geralmente tem algum tipo de skill que ou te cura ou te dá sobrevida.
Um não tank bom de solo é claro o Hunter BM, dificilmente você vai sentir dificuldade com um no caso de encarar mobs se souber gerenciar seu pet.