MDI e os toys na loja - decepção

Olha no dia que a loja da Blizz vender um atirador de Sylvanas (que nem aquele de peru, mas ai troca pela tiricenta) eu pago 1000 reais

1 Curtida

É verdade, porém o cara que acha ruim essa prática e mesmo assim vai lá e compra é no mínimo hipócrita, como meu amigo aqui na rl. E eu falei na cara dele, porque isso não é como mensalidade

1 Curtida

Claro que adorou. Gado demais.

4 Curtidas

Você tá perdendo o fio da meada, coleguinha. Não é a oportunidade ou não de comprar. Sério, faz muito tempo desde a última vez que eu gastei um centavo no shop da Blizzard.

Mas como muita gente apontou, isso é imoral pra caramba. DotA 2 e CS: GO tem sistemas parecidos, mas um é F2P e o outro você compra uma vez e deu. Não tem mensalidade, não precisa comprar TODA SANTA EXPANSÃO, nada. E é a mesma coisa: você compra Compêndio do The International e só 25% é colocado na prize pool.

Mas DotA 2 é COMPLETAMENTE F2P! Você gasta com o jogo (skin, ward, courier) se quiser, não vai mudar em NADA sua jogabilidade se você jogar com um herói que tem skin normal.

Quando a Blizzard lança skins ou pets em que TODA a receita é enviada para alguma causa justa (Cruz Vermelha, Instituto do Câncer de Mama, etc), eu não ligo. Pelo contrário, acho SUPER bacana e cheguei a comprar dois pets pra ajudar essas causas.

Mas pagar um ABSURDO por um Toy que tem 1 hora de CD e OLÁ, RNGSUS! pra te transformar em um boss qualquer?

Isso é errado, cara.

Muito, muito errado.

3 Curtidas

Quando foi lançado o brinquedo tinha CD de 10 minutos. Horas depois mudaram para 60 minutos.

Aha… Capitalismo funcionando.

3 Curtidas

eu não me incomodo que a empresa ganhe dinheiro , eu quero que ela ganhe , mas pode mas temos que reclamar, e eventualmente não comprar as coisas pelo bem do jogo , a forma de que eles estão fazendo pra fechar as contas é maquiagem eles criam receitas com produtos e isso vai dar mal la na frente .

Eu jogo com muita frequência e basicamente eu so interrompi o jogo por 2 meses na epoca do wod e eu so vou pagar a mensalidade enquanto eu tolerar o jogo mas eu não vou ajudar a empresa a fechar a conta se o produto esta ruim eu não vou comprar e se a empresa tirar produtos da loga eu não vou comprar por mais que eu gostaria de te-los, ate que valha apena eu investir mais dinheiro nesse jogo porque a diversão é satisfatória de novo. e eu tambem ja não uso nenhum outro produto blizzad, desinstalei HS e HOS e eu gastava dinheiro em HS , e não vou comprar outros produtos que ela venha a lansar. Eu não gosto mais da empresa e não confio mais nela , so gosto do Warcraft e insatisfeito com muita coisa que ela fez com o jogo . falta respeito da empresa por quem paga as contas.

2 Curtidas

“Hur dur, compra quem quer”

Pelamor, vamos ter o mínimo de senso crítico. Eles estão a um passo de encher esse jogo de microtransações e defecar na sua cabeça enquanto vc bate palma.

6 Curtidas

Única coisa errada foi essa comparação de WOW com DOTA ou CS:GO e seus mercados.

Mas vamos analisar, você está reclamando de um item que não faz a menor diferença para você no jogo, um item que você não gostou e que você identificou problemas? Ou seja, não vai comprar.
Me da a impressão que você queria muito comprar um item, porém como esse não te agradou você se revoltou… Parece que tu está “revoltado” por não poder gastar dinheiro no jogo.

Mwaruwari estamos revoltados com a falta de respeito conosco , com um jogo que esta sem conteúdo divertido, de so se preocuparem em faturar sem dar um bom produto , e nesse caso em especifico é porque a blizzad embolsa 75% de um produto que ela gastou algumas centenas de dolares pra produzir e vender uns 20 ja recuperam o investimento, com a falacia que é pra ajudar o E-spot se fosse 75% para o E-sport talves essas reclamações seriam minimas porque se veria por parte da empresa respeito a nossa inteligencia e certo compromisso com a comunidade e ainda iria lucrar bastante .

3 Curtidas

Futilidade é cobrar 30 conto por um item desses.
Futilidade é esse brinquedo durar 20 minutos e ter recarga de 60 minutos.
Futilidade é querer ‘‘ajudar’’ uma empresa grande que já tem bastante retorno.
Futilidade é as vendas dessas merdas dar um retorno de apenas 25% para o evento enquanto o restante fica com essa pobre empresa ‘‘pequena’’.
Futilidade é tu querer reclamar da nossa reclamação.
No estado atual do jogo,é óbvio que iríamos reclamar disso,oras.

Na verdade tem porque a gente paga por tudo aqui e até onde sei nosso dinheiro não é achado no lixo,além que a qualidade não só decai enquanto o lucro só sobe.
É assim que começa: item despretensioso na loja, só cosmético.
Daqui a algum tempo podem começar a aparecer coisas não tanto cosméticas.
Dado o desespero por mais e mais money que parecer ter surgido desde que a Activision colocou as garrinhas de fora,não fico nem um pouco surpresa se isso acontecer.

3 Curtidas

Ai, colega, você DE NOVO não tá pegando o ponto da reclamação.

Mesmo se eu tivesse gostado do Toy eu não compraria por PRINCÍPIOS. Como comentei anteriormente, os pets em que a receita é completamente voltada para boas causas eu não vejo problema nenhum. Eu mesma tenho o Argi e o Sombra e não me arrependo.

Meu problema é a Blizzard vendendo Toys e usando somente 25% da receita para premiação… Quando ela já cobra preço de expansão E mensalidade em um jogo.

3 Curtidas

daqui a pouco vendem raças na loja , se você quiser jogar com ogros so comprar no shoping

4 Curtidas

O que me causa mais ojeriza são esses comentários defensivos a mamãe blizzard disfarçados de superiores isentões

4 Curtidas

Então, ainda não decidi se vale a pena comprar ou não por motivo colecionável. Mas minha vida não vai mudar tendo isso ou não, já deixei passar itens in game muito mais relevantes que esses toys.

O complicado é quando a SUA(críticos no geral) revolta ofende quem curtiu e comprou o item. Acho que dar a opinião é sempre valida, mas não é pq você achou ruim que aquilo é de fato ruim.

Para um cenário de sports jogado as moscas, pode acreditar que 25% é um respiro cara. Para quem está ali vai fazer diferença sim, pode acreditar.

Sei lá, as vezes parece aqueles programas esportivos discutindo como o Neymar gasta ou seixa de gastar o dinheiro que ele ganha jogando futebol. Pessoal falando de moral e ética com o dinheiro do amiguinho.

Mas essa é a raiz do problema, cara. Quem deixou esse cenário às moscas?

Os jogadores que ás vezes fazem de tudo pra não deixar o jogo deles morrer ou a empresa que cancela competições anuais importantíssimas e enterra o próprio jogo?

E aí que o cenário tá na lama eles querem estender a mão e pedir ajuda?

Sério, é esse o ponto que me deixa cabreira.

7 Curtidas

Para comparação, esse é o Battle Pass de DOTA 2. O jogador pago e 25% do valor arrecadado vai para o campeonato. Mas ao comprar o jogador ganha um penca de vantagens:

https:// www.dota2. com/international/battlepass/?l=portuguese

5 Curtidas

Sério gente,cês não conseguem entender a nossa reclamação?
Ela vai muito além de um toy.

3 Curtidas

Concordo e ai eu te pergunto… Conhecendo a Blizzard eports, você compraria um item que fosse revertido em 100% do valor para esse cenário?

Sim.

Se fosse para HS, SC II, Diablo ou HotS.

WoW? Nem tanto. E não é porque eu gosto mais das outras franquias, mas sim por, novamente, PRINCÍPIO. WoW eu pago expansão e mensalidade. O mínimo que a empresa poderia fazer era pegar uma parte de cada mensalidade de cada jogador (vamos jogar bem por baixo, sei lá, 1 real/dólar/euro/etc). Já dava uma baita de uma prize pool.

Cara, eu não jogo DotA 2 faz mais de dois anos e eu continuo comprando a Battle Pass do International porque eles fazem por merecer.

E esse é o meu ponto.

4 Curtidas

se eu gostasse de assistir pq n? eu n gosto, por isso n compraria, mas se fosse 100% do valor para isso nem iria reclamar, apesar de n achar justo por conta de tudo que já pagamos, porém a maior parte do que eles vão lucrar vai pro bolso deles, oq torna uma piada de mal gosto

5 Curtidas