MDI e os toys na loja - decepção

Oxente… Cada um faz o que quer com o próprio dinheiro, seja pra assistir Blizzcon e etc não cabe a nós apontarmos nada… .-.

No mais, preferia uma montaria que um brinquedo… Apesar de legais, brinquedos são algo meio meh pra mim. Sem contar que são apenas cosméticos gente… Pelo amor. Vocês são muito alvoroçados.

1 Curtida

O problema não é isso. É que o jogo ta porco, com zero feedback e timing completamente errôneo. Se isso tivesse sido lançado em tempos em que o jogo estivesse agradável, duvido que as pessoas estariam reclamando.

No momento em que o jogo ta perdendo a cada dia a qualidade em seu pior momento da história, a resposta da empresa é lançar coisas em lojas e ignorar o feedback dos seus consumidores. Ainda anunciam outro Q&A que só anima os fanboys, porque sabemos o que vai acontecer: mais enrolação e frustração geral no final de tudo

A Blizzard sabe que grande parte do público dela é imbecil, sendo bem direito. Eles podem fazer qualquer besteira que nego vai apoiar, inclusive repassar ao consumidor final um projeto dela em que ele não vai ganhar nada (isso te lembra algum país fazendo substituição tributária ?)

Realmente, compra quem quer, mas o problema é focar em loja e esquecer do jogo principal. Mas não seja que nem amigo meu, que meteu pau no toy quando viu mas depois disse que ia tentar pedir pra alguém mandar pra ele por gift. Isso pra mim é hipocrisia e sinceramente, se você comprou isso, só ta ajudando a destruir seu próprio jogo.

1 Curtida

Mano, aleatorio KKKKKKKKK

QUE LIXOOOOOO kkkkkkkkkkkkk

Parece uma versão pobre do campeonato de Dota2

Tem gente aqui que mais parece investidor do que jogador. Como eu, o jogo tá podre e os Devs em vez de gastar tempo arrumando tudo perde tempo fazendo itenzinhos para maximizar o lucro em detrimento da qualidade.

5 Curtidas

A Activision-Blizzard é uma empresa privada de capital aberto.
O que puderem fazer pra ganhar dinheiro e atrair novos investidores, eles vão fazer. Algumas (muitas ou até todas) podem não nos agradar, mas é essa a realidade.
Só tem duas formas de mudarem: Todo mundo parando ao ponto de dar diferença significativa na receita e/ou não comprar nada.
E ss duas não vão acontecer pois tem pessoas que gostam do jogo, que não ligam para as mudanças e essas sustentam o jogo.

Enquanto o dinheiro estiver entrando, nada mudará. Pois dinheiro entrando = o negócio está funcionando.

A prestação de serviço do jogo é vc comprar o jogo, pagar mensalidade e em troca joga livremente.
Apesar de parecer imoral, vender coisas fora dele não é ilegal.
Por isso, cabe o jogador escolher consumir ou não.
(E voltando ao começo do meu post, a leitura da receita é que as pessoas estão consumindo, logo, estão gostando)

Goste ou não é essa a realidade de qualquer empresa que vende produto ou serviço.

10 Curtidas

Não é simples como as pessoas que estão comprando estão gostando. O mercado dos games mudou, hoje ele parece cassino. Estamos falando de paixão, vício e as empresas utilizam esse vicio para lucrar.

Lembrando uma materia que saiu em 2017: A ACTIVISION REGISTROU A PATENTE DE UMA NOVO SISTEMA QUE INCENTIVARIA ELE A COMPRAR NA LOJA DO JOGO.

Basicamente o sistema iria analisar o padrão de compra do jogador. Se o jogador gosta muito de montaria, o sistema automaticamente iria coloca-lo para jogar com um jogador que tem uma montaria que ele não possui para gerar inveja nele para que ele compre a montaria.

O sistema manipula o subconsciente do jogador sem ele ter a menor ideia…

É contra isso que o jogador hoje luta…

https //www pcgamer com /activision-wins-patent-that-uses-matchmaking-to-make-you-want-to-buy-stuff/

6 Curtidas

Bem vindo ao livre mercado. =)

1 Curtida

Me incomoda esse tipo de toy onde você assumi a aparência de um outro personagem importante do jogo, mas…
Quanto ao tipo de item sendo explorado achei bacana por ser algo diferente do que a Blizzard costuma trabalhar(mount/pet)

Quanto a galera revoltada, vocês sabem que não precisam comprar a parada né?

Apesar de amar o jogo e não gostar da forma que estão conduzindo tudo, sei analisr friamente as coisas.
Não enxergar como funciona o mercado ou é inocência ou ignorância.
Não se pode colocar as paixões quando vai analisar algo, pois sempre acontece isso: as pessoas revoltadas com algo corriqueiro que acontece em qualquer lugar.
Se prometessem não colocar microtransações ou estivessem agindo na ilegalidade, acho que seria muito correto se “indignar” (indignação é diferente de reclamação). Mas como não há nada que prove que eles nos enganaram, o máximo que pode acontecer é eles perderem jogadores.

Mas como disse… até que os números caiam de fato, nada vai mudar. Palavras aqui - não especificadamente no fórum br, mas no geral - são como sopro no meio do furacão… muda naaaada.
Números… o que importa são números! Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

1 Curtida

Cara fiquei com a mesma impressão, eu ficaria até feliz em comprar, se todo o valor arrecadado (100%) fosse voltado para os e-sport, mas apenas 25% do valor, é decepcionante, é triste. Com isso, também abre as portas para novos brinquedos aparecerem na loja, com isso realmente, fiquei decepcionado.

2 Curtidas

Acho que vocês fazem força pra não entender. Ninguém aqui é contra vender coisas a parte em loja. É tão somente que esse é o único foco atualmente dessa empresa porca. E vocês continuam sustentando.

GTAV é infestado de microtransacao e ninguém reclama. Por que ? Porque tudo o que pedem vem em dlc gratuita. Pediram uma merda de foguete há um tempo atrás. A rockstar foi lá e pôs. É difícil entender isso ? O próprio FFXIV também tem loja de jogo, mas nego pede viera e BLUE mage e os caras põem. E por favor, sem comparações entre os jogos, apenas citei exemplos

9 Curtidas

E ambos estão errados, tanto Activision-blizzard quanto quem compra isso. Ela por largar as traças o jogo e ignorar feedback e vocês por reclamarem, acharem ruim, mas no final, comprarem. Realmente, passa o claro sinal de que qualquer porcaria que ela fizer, vocês dão o sinal verde de continuar ao comparar o produto.

Agora desculpinha de que é pra ajudar o financiamento de campeonato só trouxa cai, na boa. A empresa corta custos e quer repassar o prejuízo a vocês. Isso é uma piada hahahaha

3 Curtidas

Todo mundo vorando comunista agora.

Ué a Blizzard também, pediram Caçador de demonios e ta ai, pediram a volta de guerra entre facções e ta aí , explorar a região de Kultiraz e Zandalar também, o problema que o pessoal quer que a empresa faça 100% das coisas que pedem e que a Lore se desenrole igual nas fanfic que gostam de ler no reddit.

O engraçado e que a maioria que da esse “feedback” toxico que so aponta os erros nem estão mais no jogo e só vão na onda das coisas que ouvem youtuber x ou y dizendo.

4 Curtidas

E anotem o que eu vou fizer:

O brinquedo vai ter recarga de 60 minutos e você não vai poder escolher em qual boss vai se transformar, vai ser aleatório.

É fato de que a Blizzard é uma empresa porca por focar em marketing do que concertar o jogo que está em péssimo estado. A Belzinha já explicou tudo.

Quanto ao brinquedo, compre quem quiser e não julgue quem comprou.

O Toy até que é legalzinho.

3 Curtidas

Mas ele é assim! Porque se não fosse o pessoal iria estar 24hrs transformado no Kaelthas e no Arthas.

Sinal de Transmorfador
Nível do Item: 1
Vinculado quando apanhado
Brinquedo
Uso: Evoca um Transmorfador Etéreo que pode mudar a sua aparência por 20 min. (1 Horas Recarga)
In-Game Shop

Desde de que eu jogo esse jogo eu via tópicos pedindo dh no antigo ngaf. Ela só demorou uns 10 anos pra colocarem eles. Só.

Ninguém pede fanfic. As pessoas só pedem coerência e você quando são provocadas. BFA é a pior coisa já feita na história do wow. E a empresa repassa essa culpa aos jogadores. Ao invés de adicionar coisas, ela as tira e ainda acha ruim quem reclama. Empresa alguma jamais deve entrar em guerra velada com seu consumidor. Mas como é a blizzard e seus minions, nada acontece. Raras são as empresas que gozam de tanta credibilidade e tem tantos fanboys quanto essa aqui. São tratados feito gados e mesmo assim continuam seguido fielmente. Não digo todos e nem tô entrando no mérito de você gostar ou não da expansão, mas é um fato objetivo a queda de qualidade nos últimos anos.

2 Curtidas

Então. Se eu pago por um item cosmético no jogo, o mínimo que vou querer é estar com a aparência que eu gostaria.

Mas não fala mais comigo, não gosto de falar com fanboy amigo do Chequer que vem aqui só para trollar.

2 Curtidas