MDI e os toys na loja - decepção

E mais uma vez o wow ( nós) sairemos ao resgate dando lucro pra blizzard . Salvaremos vocês (hots,ow,hs, diablo e StarCraft) e você tbm cod. Afinal só tão vivos até hoje com o nosso money.

Cara… Vão sim…
Você sabe que a empresa teve um lucro enorme com o BFA?
Corte de funcionário e coisa normal em qualquer empresa…

1 Curtida

Marketing negativo em massa tb dói, então se eu puder fazer doer em dois lugares, porque não.
Se tu não quer reclamar, blz, agora porque tentar desmerecer quem esta bravo? Vais ganhar o que com isso?

2 Curtidas

30 reais por um rojão ?

1 Curtida

O estrago já está feito, essas promoções não estão atoa. O que resta saber é: como vai ser a próxima expansão.

Parece que depois do Diablo Immortal a blizz chutou o pau da barraca e não tá dando mais a mínima, lá dentro a ideia é que não importa quanto eles cuspam na cara do player, ele vai continuar comprando, é triste ver isso.

3 Curtidas

Onde desmereci?
Só disse que tem gente que reclama do jogo no fórum, e continua jogando dinheiro na tela…

2 Curtidas

Esse toy se vc atacar ele sai? alguém já testou isso ?

O problema não é simplesmente não gostou não compra… E o que isso representa para o futuro do jogo…

WoW perdeu metade dos assinantes e manteve a mesma rentabilidade. Vocês já se perguntaram como é possível? Porque os jogadores que ficaram gastam mais que a média.

A Blizzard percebeu que dá mais lucro ter menos players, mas players que gastam mais na loja. Porque isso é importante? Porque pra esses players que vão fazer o conteúdo. Se raça aliada dá mais lucro que fazer mais raid, onde vocês acham que vão locar os recursos?

O problema tá na nossa cara e fingem que não ta tudo normal, que é só questão de opinião.

2 Curtidas

Para quem ta procurando toy apenas para completar a conquista de ter x toy, eu acho bom aguardar pq dou quase ctz que esses toy vão entrar na promoção antes de sairem da loja.

permanece mesmo montado e quando morre.

2 Curtidas

Quem quer o WoW F2P ta aí o que vai acontecer se ele virar um.
Se já pagando colocam itens na loja (também acho que só deveria ter serviços), imaginem se não tivesse mensalidade.

(Eu comprei o toy pq sou apaixonada por brinquedo que muda a aparência. E como farmo gold e tinha saldo, comprei. E espero que pare por aí.)

1 Curtida

Tá na cara que veio trollar, não respeita a opinião de ninguém e só usa o argumento de que somos “caticentos”… ignorem, é melhor

Não duvido… welcome back Chequer…

Falou tudo… concordo plenamente… tá lá, compra quem quer, e quem não quer passa batido. Mas eu entendo o motivo que a comunidade tá chateada com isso. Porque a empresa simplesmente não para de criar itens pra vender na loja e foca um pouco no jogo? Por que ignorar que a anos paga mensalidade e dá esses toys como presentes pro jogador fiel?

Isso aí! A gente já gasta muito, não era nem pra existir uma loja. Eu acho que deveria vim como prêmio para jogadores q pagam mensalidade a anos. Mas eu sei que esse meu pensamento é do mundo colorido e amoroso da Selenee, então, não vou reclamar. Deixa lá quieto, compra quem quer.

O que ocorre é que a empresa agora tem a visão de um novo administrador.
Vocês já perceberam isso né? Claro que sim.
As ações tomadas pelo novo board demonstra claramente a nova política. Sanidade financeira, lucratividade e medidas adotadas que nem sempre agradarão.
Os itens de loja claramente são iscas para engordar esse faturamento. Prática usual da maioria das empresas do setor de jogos.
Compra quem quer. Como qualquer outro produto.
Espero que fique só nisso. Não vire um “pay to win”.
Agora, que podia ter um agrado para quem é fiel e paga mensalidade há anos, isso podia.
Shame on you Blizzard!!

3 Curtidas

Bom a galera já ir se preparando psicologicamente pra isso, caso vire realidade.

2 Curtidas

ia ser melhor, pode enfiar cosmetico na loja, compra quem quer, como eu não tenho que pagar mensalidade, eu poderia comprar eles :^)

Tem varios jogos F2P que conseguem dinheiro so por cosmeticos

Dota é um deles e ta ai firme e forte, com premiação do internacional indo pra sei la 10 milhões

Se fosse um percentual maior, ou se pelo menos eles tivessem dito:
25% cobrir custos de produção
25% cobrir custos do torneio
50% cobrir a premiação
acharia bem honesto e creio que boa parte dessa problematização estaria encerrada. O problema que persiste é que tudo o que é lançado é $$$$$$$$ pra Activi$ion e seus teteiros. Aí concordo com essa revolta que só aumenta. Lucro é uma coisa, SOMENTE LUCROS é outra.
Creio que não comprarei esse toy pq é uma isca. Se der certo agora, só vai aumentar o aparecimento dessas coisas. E olha que eu não entendia o pq das pessoas gastarem $$$ com skins em outros jogos, mas agora estou entendendo e vendo isso no Wow.
#sadDay

4 Curtidas

uma ou duas expansões pra frente ruins( mais 2 bfa ou draenor seguidos ) o jogo ate pode ir , mas se o numero de jogadores cair muito o jogo entra em estagio de manutenção e para o conteúdo ou vem conteúdos bem simples. o wow pra se manter como esta ou melhorar o numero tem que parar de cair, porque vai chegar em um momento de uma curva sem volta e os acionistas vão mandar a gerencia cortar o jogo .

e cortes de funcionários são normais em restruturação, fusões ou quando a empresa encolhe que é o caso da blizzad , ele cortou projetos , ela colocou HOF em modo de manutenção. e o wow que ainda da o maior rendimento não tem mais 10 /7 bilhos de assintes do pandaria e nem os 12 milhos do lk então ele tinha uma estrutura para manter um jogo com dezenas de milhões de jogadores ela não tem mais tantos assim então a equipe encolheu porque o jogo encolheu e os produtores querem que ele encolha mais contando com quem é fanático , mas vai chegar um ponto que ate esses param de jogar ou não são suficientes pra manter o jogo ele é cancelado ou fica em modo de manutenção os dois são ruins , ja que o jogo não é sandbox , e cada vez mais a equipe restringe como podemos jogar , tira opções de jogo e coisas divertidas . E se voce não ta jogando porque esta com mensalidade ativa ? eu estou reclamando mas eu jogo quase todos os dias , mas quando ei tive que parar de jogar por dois meses eu não renovei a mensalidade só pra falar no fórum.

não precisa ser f2p , dá para ser buy to play sem mensalidade e com itens cosméticos na loja.

mas eu duvido MUITO a blizzard retirar a mensalidade que já é uma mania nossa pagar. EU DUVIDO ELA RETIRAR O SISTEMA DE MENSALIDADE. Eu não tiraria. Vão continuar pagando $$$

Really??? Tu que matar o jogo né? Pra que ficar se matando indo atras de xmogs antigos ou sets se é só comprar… Brilhante raciocinio

4 Curtidas