MDI e os toys na loja - decepção

Sou sim, e do Xerinha tbm :japanese_goblin:

Seja bem vindo de volta Chequer :slight_smile:

1 Curtida

Afz, fui exposed :disappointed_relieved:

Bora parar com isso de “fulano é o Chequer/Xerinha/Volkor” e focar na thread?

Não tô afim de que tranquem isso aqui.

2 Curtidas

As vezes, não consigo entender tanto ódio…

Isso tudo por causa de Toys? Por favor ne, para que ja ta feio.
Itens que não afetam o gameplay e não dão vantagem em nada. Item puramente pra quem quer sair por ai ostentando.
Eles podem colocar desse tipo de item o quanto eles quiserem que não vai ter absolutamente nada de errado nada pra ficar revoltadinho e fazer textão de protesto, pois não tem o menor cabimento.
É o cúmulo da futilidade reclamar disso em quanto o jogo ta cheio de problemas importantes de verdade.

4 Curtidas

Mensalidade = R$ 30
Jogo base = R$ 100 e alguma coisa
BfA = R$ 140
Próximas expansões = provavelmente bem mais que 160
Serviços da loja = de R$ 30 a R$ 80
Itens cosméticos exclusivos = de R$ 30 a R$ 80.
Qualidade da expansão = nenhuma.

Entendeu o motivo do ódio?

Por um tempo LIMITADO, 25% (1/4, vinte cinco por cento, um quarto, etc) do toal de vendas durante esse período será destinado ao MDI. Apenas isso, mais nada.
Se a empresa bilionária quer que o pessoal patrocine o torneio, então façam direito e coloquem 100% das vendas destinada a premiação do MDI.

Jesus Cristiano. Vocês merecem BfA, sinceramente.

5 Curtidas

É uma questão de princípios. Todo mundo sabe que não acrescenta nada. O fato é que a gente já paga expansão, já paga pra jogar, paga pra qualquer serviço adicional, e quando surge uma proposta de crescer um departamento DELES, paga pra ajudar.
Realmente, é rir pra não chorar.

6 Curtidas

Não sei se tu reparou mas eles estão se lixando pros problemas justamente porque dá mais dinheiro fazer toy e fingir que é pra ajudar nos premios, mas tudo bem por vc, não se deve reclamar.

4 Curtidas

E antes que alguém ache que eu sou contra os players patrocinando o MDI: por mim, eles colocavam toys e mogs exclusivos baseados nos símbolos e cores dos times participantes, com o total das vendas destinados exclusivamente aos prêmios e aos times, igual o pessoal do DotA e CS fazem com os itens que vendem em campeonatos.

4 Curtidas

"ué, tu pode comprar tudo isso com GOLD, so trocar o Token por Saldo, e onde esses itens são melhores que os ingame?

E sobre o “15 anos atras” desde o Tibia que tem mais de 20 anos tinha o sistema de Premium onde poderia ir em lugares com itens melhores, sempre teve isso nos games, o problema é que só agora que esta na moda fazer mimimi por isso.

Ainda temos sorte que os itens não dão status como a maior parte dos mmos."

vc esta feliz com esses brinquedos ótimo , se quer torrar 60 reais e dar 16 reais pra ajudar uma competição otimo o dinheiro é seu . O tolkin é dinheiro real de alguém que gasta dolares ou 60 reais para comprar gold na casa de leilão . mas o problema é que essa promoção é só pra atingir metas ficais e não ajudar de verdade as competições. e nos não deveriamos comprar porque assim eles enrolam os acionistas dizendo que estão fazendo um bom trabalho e vamos ter um jogo cada vez mais limitado e projetado pra arrancar dinheiro do jogador . Eu sempre estive disposto em comprar todas as montarias e mascotes da loja , hoje que ganho o suficiente pra fazer isso eu não faço porque o jogo perdeu qualidade dentro dele . Eu não comprei a que promoção de itens que eles tiraram permanentemente da loja mesmo tendo dinheiro sobrando pra tal porque a empresa não anda merecendo , eu sempre fui fissurado no assolador sorridente foi a unica que eu não comprei na época de Draenor , e deixei ela ir pra sempre porque não vou por mais um real ate o jogo ficar satisfatório de novo. Ainda mais que devido a atual gestão da empresa em relação ao jogo e apolitica de cliente eu não sei mais se esse jogo vai durar mais 20 anos , eu não quero enterrar mais dinheiro em um projeto que a propria empresa esta sucateando

2 Curtidas

Glacios e os problemas de verdade persistem porque a equipe esta preocupada em direcionar como nos jogamos e a politica de jogo para nos fazer gastar e ficar logados pra dar resultados para os acionistas que não entendem nada de mercado de videogames so de lucrar . a energia da empresa esta em faturar com o minimo de gastos e isso inclui queda de qualidade . E a venda sendo um sucesso eles escondem os problemas dos acionistas ganham seus bonos de produção e sucateiam o jogo para maximizar o lucro e reduzir gastos

Galera tive uma ideia, vou promover também um campeonato de Arena e Mitica+, preciso que vcs me deem dinheiro pra pagar os premios desse torneio, porem eu vou ficar com 75% de tudo que me derem pra mim, que acharam?
xD xD xD

7 Curtidas

Se der um item interessante em troca, não teria problema nenhum.

Te dou um desenho no paint feito a mão por minha pessoa, manda ai 30 talkeis e muito obrigado por apoiar esse golp… digo essa iniciativa.

5 Curtidas

Caro amigo panda, não vale mais a pena ficar por aqui. O wow que conhecemos já morreu. Faça igual a mim: pule desse barco. Deixe o restante dos fanboys afundarem com o jogo.

Eu sei, é difícil. Foi duro pra eu aceitar que esse jogo tá morto, assim como diablo. Acontece que eu aceitei a morte de diablo mais cedo. Wow demorou mais.

Não vale a pena ficar discutindo com fanboy cego. A activision não merece mais nossa grana. Faça que nem eu, tire o jogo do PC e deixa esse lixo pros cegos.

Acabei de voltar de um ban sem explicação, mas prometo que esse é meu último post por hora. Não se estresse. Abs

4 Curtidas

so tenho uma coisa a dizer os fanáticos do jogo não vão manter o jogo vivo sem nos , ja pararam a maioria dos jogadores , a empresa teve que reduzir seu numero de funcionários, cortar projetos porque não tem rendimento que justifique manter toda a estrutura porque não tem mais tantos jogadores quanto antes e pra manter a margem de lucro sucateia o jogo e vende qualquer bugiganga na loja , subiu serviços no passado para compensar a perda de mensalidades , agora da promoção pra subir um pouco o rendimento pra fechar o trismeste porque os que ficaram ja não gastam o suficiente em serviços . tudo é processo de maquiagem. E como vimos no nosso pais maquiagem em contas só agravam os problemas . e isso só vai piorar amenos que o rumo mude de alguma forma.

só avisando não vou comprar edição de luxo do legião que eu não pude cmprar na época , e nem a da próxima expansão se eu vier a comprar a próxima expansão

2 Curtidas

Eita povo chorão! Não quer comprar não compre, melhor a empresa fazer isso do que começar demitir todo mundo e deixa o wow de lado. (Mais ainda)

1 Curtida

Personagem random sem nenhum tipo de filtro(poderia ser por facção, expansão, raça, e por ai vai) + 20min de mudança na aparência para 60 minutos de cooldown (se vier alguém que não goste só daqui a 60minutos pra tentar a sorte de novo).

Acho que vou passar.

3 Curtidas

Não e ódio contra o game, e sim uns com os outros…
Quanto ao game, para mim e relação de empresa/ cliente. Se não me agrada, não compro/pago. Já troquei de banco, telefonia, tv e até esposa…
E agora não estou curtindo BFA, então não estou jogando.
Estes toys não mudam minha, então não ligo. Poderia ser 200% de retorno para o MDI que não ligaria.
Antes de vir com o papinho de que você tem o direito de reclamar, saiba que eu concordo, e você tem todo direito.
Mas existem 2 tipos de cliente:
-os que compram, não gostam, reclamam com empresa/loja, xingando e ou lutando pelo seus direitos e depois voltam para comprar.
-os que compram, não gostam e não retornam nunca mais para empresa/loja.
Já falei, o órgão que mais dói em uma empresa e o bolso. Se pararem de sentir o dinheiro entrando, com certeza cabeças rolarao. Se não, fica como está, povo reclamando nos fóruns e a empresa continua tendo lucro.

3 Curtidas