MDI e os toys na loja - decepção

ué, tu pode comprar tudo isso com GOLD, so trocar o Token por Saldo, e onde esses itens são melhores que os ingame?

E sobre o “15 anos atras” desde o Tibia que tem mais de 20 anos tinha o sistema de Premium onde poderia ir em lugares com itens melhores, sempre teve isso nos games, o problema é que só agora que esta na moda fazer mimimi por isso.

Ainda temos sorte que os itens não dão status como a maior parte dos mmos.

1 Curtida

token esse que alguém pagou mais que uma mensalidade do jogo para ganhar gold in game. Não sai do meu bolso, mas sai de alguém e quem lucra sempre é a blizzard

o premium do tibia nada mais é do que a nossa assinatura do wow, a diferença que lá as “expansões” não são pagas pelos players e quem não possui condição de pagar pela premium tem um mapa gigantesco para explorar, além disso esse “itens melhores” podem ser adquiridos por aqueles que não gastam nada com o jogo, basta jogar adquirir o gold e comprar de outro player…que comparação ridícula

3 Curtidas

Tu acha que token vem do nada? Sinto muito, mas o povo tá enfiando dinheiro no jogo pra ter token na AH.

Sempre foi errado, e todos (ao menos os que pensam direito) sempre criticaram isso. Não é algo “da moda”, e sim que é errado colocar uma loja com itens melhores ou exclusivos.

Sabe pq as críticas ganharam voz? Pq não tem um jogo online ou triple A hoje em dia sem microtransações, e isso é um absurdo.

Mas você tá pedindo para colocarem itens removidos, que envolviam esforço ingame, na loja. Dá no mesmo.

3 Curtidas

Por isso Tibia era, foi e sempre será considerado um dos maiores lixos já lançados sobre a terra, parabéns, vivi para ver um jogador de wow comparar de forma benéfica os dois jogos, que maravilha.

3 Curtidas

Veio atualização que liberou vender as mounts, addons(transmog) e bless da store(loja) por gold agora e não fiquei sabendo ?

eu que n jogo tibia a anos sei que há o mesmo sistema de token lá, a diferença é que o preço lá é bem mais alto por conta da facilidade de se obter gold no jogo…se o mesmo vale pro wow n pode pro tibia?

e outra, isso que vc citou é algo bem recente na história do jogo, mais uma vez falando merda ai

A venda de toy na loja do wow é mais recente ainda…se o mesmo vale pro wow n pode pro tibia?

kkkkkkkkkkkkk patético

só marquem como trolagem e ignorem esse inútil

3 Curtidas

você simplesmente disse tudo, meu consagrado!

2 Curtidas

Desnecessário sinalizar. São comentários estúpidos, mas ele tá no privilégio dele de falar essas bobiças, da mesma forma que nós estamos no nosso de criticar o jogo e itens na loja.

4 Curtidas

A loja não deveria ter nenhum itens, apenas os serviços (troca de reino, facção, etc).
Não tem logica se já compramos as expansões, pagamos as mensalidades, o resto deveria ser igual para todos e não ter itens “exclusivos”.
Do jeito que as coisas estão avançando, não demora e vai começar a vim itens que impactam levemente o jogo e depois vão vindo cada vez mais…

2 Curtidas

acabou os argumentos e apelou, tA eM ChOk?

Esses caticentos que falam que algo vai acabar com o jogo tão aí desde que a Blizzard divulgou que teria montaria voadora no TBC.

1 Curtida

Não somos “caticentos”, e ninguém falou que o joguinho morreu ou morrerá. Estamos criticando isso pois, ao contrário do que pensa, queremos o bem do jogo.

Olhe para os meus achievment points, e perceba que eu não odeio seu joguinho preciso :slight_smile:

Heirloom custando uma porrada de gold antes do nerf no PTR, mount que permite acesso a AH por 5kk, itens BoE 400+ na AH. Ou, se você comprar saldo com token, boost para o 110 …

Tudo isso pode ser comprado com gold de token, e de certo modo impacta sim a dinâmica do jogo.

3 Curtidas

Se a carapuça serviu faze oq né :laughing::call_me_hand:

Tá, fica ai defendendo o jogo, enquanto o pessoal pula fora. Aposto que suas filas de 40 minutos pra brincar no LFR estão divertidas.

4 Curtidas

ta de boa, jogo de heal se for 3 minutos é mt

Iríana é o main do Volkor? uhahuahua

5 Curtidas

Eu: “não me irritarei com fanboys”
Also eu: “VEM PRO X1, FANBOY FANFARRÃO!”

https://thumbs.gfycat.com/WeeSorrowfulHummingbird-size_restricted.gif

3 Curtidas

Fazer feio por fazer feio, antes tivessem cancelado os eventos. Além de tentar empurrar mais produtos como se o WoW estivesse 100% ainda tem a cara de pau de induzir o jogador, por meio de uma falsa sensação de altruísmo colaborar com o jogo que tanto ama.
Nem em uma campanha deixam de ser proveitosos, 25% para a “causa” e 75% para o bolso que está cheio, com pacotes, mensalidades mounts, serviços… uma conduta empresarial que se assemelha a prevaricação.

5 Curtidas