MDI e os toys na loja - decepção

Esses novos brinquedos são as coisas mais rebas que eu já vi na vida!!!

Vou dar uma olhada nesse site. Imagina uma estatueta desse Worgen no meu quarto? Sonho de consumo.

2 Curtidas

Po, achei demais. Vou dar uma olhada tbm

2 Curtidas

mais ou menos, sim o site é de terceiros mas antigamente tinha propaganda na pagina da blizz (e sim achei que era parceria e não só licença)
Legal saber que ainda existe, e infelizmente ainda não entregam no brasil pelo visto

1 Curtida

Comprem comprem que a blizz precisa de mais dinheiro pra poder demitir mais gente da equipe da america latina uhauhahua.

4 Curtidas

Já comentei falando a minha decepção sobre esses itens não serem revertido 100% dos valores para os E-sports, mas esses dias fui olhar a loja de outro jogo semelhante, que também tem mensalidade e posso dizer, que ainda estamos no lucro, só espero que o número de itens como esse não vá subir.

Cite nomes, para eu nunca passar perto

1 Curtida

Provavelmente ele está falando de ESO, já que lá tem shop e assinatura mensal (só que essa é opcional).

Por ser opcional, não me referi a ele, mas sim de um tal FF…

A única vantagem do FF é que por lá pelo menos os devs de fato escutam a playerbase do jogo.

Da uma passada pelo fórum de lá, há várias discussões como aqui. Nem sempre a grama do vizinho é mais verde.

4 Curtidas

Nossa as vezes me perco nas discussões lá… eles desviam bem mais o tópico, falam muito, é tópico em cima de tópico e um furdunço!

Mas geralmente o q eles pedem a galera aqui tb pede… dá pra ver que as insatisfações referentes ao jogo é global…

edit: eu achava q tavamos falando do forum us de wow, hauhauhau não gente num vo em forum do FF não, nunca nem joguei

Selenee minha Deusa, apenas ignore indivíduo.
Ele nem dá credito para ele mesmo se escondendo em fake, porque você tem que dar?

Não ler os comentários deles foi a coisa mais certa que fiz aqui nesse fórum. E só me fez bem HAHAHAHA!

Pódexa panduxo goduxo fofuxo… mas seria legal se eles voltassem com aquela opção de não ver comentários de alguns players.

1 Curtida

Mas da para silenciar e você não recebe nenhuma notificação caso ele a mencione, te responda e o que for.

OMG preciso fazer isso então! Mas ai só serve caso ele me mencione né? tipo oculta tb comentários dele como no outro fórum?

EDIT: silenciei panduxo fofuxo! Depois coloco tb a trupe, assim evita estresse

1 Curtida

nem sabia que eles possuíam uma loja tbm…

Não oculta (quem dera) mas evita que vc receba notificações de qualquer tipo. Seja quotando, mencionando e eetc.

1 Curtida

Verdade, enquanto aqui tratam como um bando de dementes… Mas se analisar imparcialmente, considerando que mesmo com o modo que eles tratam seus jogadores ainda tem um monte de baba ovos defendendo a empresa, fica até complicado dizer que estão errados.