MDI e os toys na loja - decepção

R$60 reais (ou R$ 29,90 se você comprar apenas 1) por 2 toys. A ideia de apoiar o MDI, mesmo com esses preços salgados, é legal, mas…

Sabem qual o problema? Apenas 25% do valor total das vendas será destinado ao MDI. Qual o motivo do valor integral das vendas não ir para a pool prize? O império bilionário está em declínio, ou é a Activision falando mais alto?
Considerando que o valor destinado ao MDI será por tempo limitado, essa decisão de dar só 1/4 das vendas como prêmio não faz sentido algum.

E gente, sério? Mais um toy que transforma seu personagem baseado em RNG? 20 minutos de buff para 60 minutos de CD? REALLY, Blizzard?

Como diria a música que eu estava escutando na hora que vi a notícia:
“I can’t say I’m surprised anymore”. Coincidência maior que essa, eu desconheço.

13 Curtidas

e por um tempo limitado…só ate 15 de outubro

mas muita gente vai comprar pra ajudar essa pequena empresa indie

11 Curtidas

25% então os 75% é como se estivéssemos ajudando uma empresa que realmente precisa ou um jogo F2P, o que não é o caso.

Compra quem quer e quem tiver gold, no final é tudo dinheiro, mesmo não saindo diretamente do seu bolso.

1 Curtida

A transformação do boss é aleatória?

Compre o jogo, pague a mensalidade, compre as mounts/services/transmogs da nossa loja que fazemos todos os meses e agora, nos ajde a dar um premio maior.
Não de bola para o ano record de lucro e nem para as demissões que se passaram, continue comprando $$$

Eletronic Arts 2

13 Curtidas

Tá feio demais…

EU adorei a ideia e nao vi os preços tao caros assim, sendo que poderia ter sido muito mais.

Ué, o resto do evento tem custo também, nao é só uma salinha com 10 computadores, além que tambem teve custo para fazer os toys e etc.

Sao mais de 40 opçoes de acordo com o wowhead, claro que não teria como colocar ali sendo que o npc desapareceria antes do pessoal decidir, além que ainda permanece depois da morte .

pronto, chegou o primeiro defensor no tópico

2 Curtidas

o povo não entende que eles não precisam disso, já pagamos por expansão e assinatura, dinheiro mais que suficiente para suprir todas as necessidades que eles tenham, mas não, enfiam uma loja com um monte de montaria, pet e agora esses brinquedo pra “ajudar” a pagar a premiação final desses eventos ai, sendo que se fosse pra ajudar mesmo seria 100% do valor que a pessoa pagou ou, no mínimo, 75%.

custo? vc tá justificando que custou pra fazer isso? kkkkkkkk que piada…isso ai deve ter sido feito por um dev entediado em uma tarde de descanso, o retorno que eles irão obter com isso será muito superior ao esforço aplicado pra fazer isso ai

6 Curtidas

A gente compra o jogo, paga mensalidade e a loja ainda tá enchendo de itens

Aposto que esses toys são apenas o começo

edit
E ainda esqueci dos serviços de personagem que dão muito dinheiro, principalmente quando sai raça aliada nova.

2 Curtidas

basta ter uma venda considerável que eles vão acabar enfiando mais coisas lá

Tomara, sonho o dia que venderam replicas de armas retiradas do jogo e sets.

Se isso vender muito (o que eu acho que vai acontecer), a blizzard vai começar a vender conjuntinhos de transmog (mesmo q ela tenha lançado os elmos back in the day acho que eles não venderam taanto - me corrijam se estiver errada). Daí vão ser as melhores mounts + os melhores pets + os melhores transmogs + brinquedinhos que a blizzard coloca pra gente comprar ALÉM da mensalidade :smiley:

2 Curtidas

Se colocarem uma skymp transmog para o meu LF, eu compro.

1 Curtida

A blizzard cospe na cara e tem gente achando bom, chega a ser doentio!!

Nada menos que 100% do valor revertido ao premio deveria ser aceito, é pra ajudar o que nem deveria, porque o jogo é pago, tem mensalidade, a competição acontece na blizzcon que É PAGA pra entrar, é PAGA pra assistir… pelo amor qual o problema de vocês? Porque odeiam tanto seu próprio dinheiro?

8 Curtidas

To afim de abrir uma empresa, pode custear parte meus gastos mesmo eu lucrando e não dividindo nada contigo ? Prometo que lhe dou umas migalhas do que sobrar

Gastos com micro transações

HAHAHAHAHA

8 Curtidas

E o pior é que vai vender muito, assim como deve ter vendido as trocas de raça, esse Q1 vai ser recorde de lucro.

E o melhor de tudo é que até no toy da loja eles deram um “fun detected”, a parada tinha 10 min de CD agora tem 1h ahueauheauh.

1 Curtida

Na boa, pessoal, hoje em dia compensa muito mais comprar jogos indies do que gastar um centavo nesses jogos de “grande$ empre$a$”. Muitos dos indies são excelentes: longos, divertidos e não ficam inventando porcarias pra tirar o seu dinheiro.
Já a nossa “amada” Blizzard está entregando expansão inacabada, com pouco conteúdo, bugada e chata. Está cobrando mais caro por isso, está restringindo cada vez mais o que o jogador pode fazer, tirando inclusive coisas que ajudavam o jogador a aproveitar o jogo.
Está limitando cada vez mais as recompensas do jogador, aumentando demais o grind e rng. Até fiquei motivado com o relançamento de WC3, mas pensei direito e cheguei a conclusão que a Blizzard não merece meu dinheiro e não pretendo gastar mais um tostão com a blizzard…

7 Curtidas

QUANDO O JOGO ERA BOM NO PANDARIA EU COMPREI O DEVASTADOR DE FERRO E O DRAGÃO FEÉRICO E EU GANHAVA 150 REAIS POR MÊS EM JARDINAGEM HOJE EU GANHO BEM MAIS QUE ISSO MAS NÃO PONHO UM REAL MAIS NO JOGO ENQUANTO ELE NÃO TIVER QUALIDADE .

EU AMO ESSE JOGO É POR ISSO QUE AINDA JOGO , MAS A BIBLIZAD NÃO VAI TER 1 REAL A MAIS MEU ENQUANTO ELA CONTINUAR DESTRUINDO A DIVERSÃO DO JOGO.
ponto final

7 Curtidas

“Eu não consigo escolher sozinho, então deixo o sistema escolher por mim. E que isso seja obrigatório para todo mundo.”

Lógica mais estúpida que essa? Impossível.

E, seguindo sua lógica, não seria necessário a aleatoriedade se o NPC ficasse up por um pouco mais de tempo e o CD não fosse tão longo. Mas não pode criticar, já que os devs estão apenas pensando no nosso bem estar…

O dinheiro pra bancar o MDI e fazer esses toys é troco de bala para a Acti/Blizz, sendo assim, nem faz sentido pedirem para os players bancarem o evento por eles.

Eles lideram o mercado de games, com CoD, Candy Crush, os próprios jogos da Blizzard. Só se a situação por lá estiver péssima para fazerem isso.

Parabéns. Você é o tipo de player que está contribuindo para a morte dos jogos online.

15 anos atrás, seria absurdo se os jogos fossem lançados com lojas de itens exclusivos e melhores que os itens ingame. Hoje em dia, o povo até aplaude essas ideias.

7 Curtidas