Não esquece de tirar foto no parque mostrando a lacração.
Eu to zoando ele mano. O cara é uma piada. Quando mais lenha você da. Mais louco ele fica kkkkkkk
Boua, so quando se revoltarmos vamos ter as mudanças
Senta lá Claudia vo chamar sua mãe
Voce ta muito zoerinho, cheio de gracinha não vai ganhar docinho.
Rapaz os cachorros se soltaram de coleira e tão se degladiando
A pergunta que fica é:
Cade o Canal de 50k do desconhecido???
Sua mamãe ta do seu lado né?
Passa o número dela que vou conversar com um adulto.
Quem sabe não passo o numero dela pro lula e ele rouba ela de você. Ai você cresce.
Pelo jeito ja pegou o lordmons. É por isso que é assim.
Nossa fiquei sem palavras agora, vou abrir meu Kaspersky pra procurar uma proteção contra isso.
Sempre ativo, pequeno gafanhoto.
Ai que é top, já assisto um Blizz Blizz e fico informado.
Vocês ficam dando corda ao médico de Taubaté e dá nisso…
Eu que fiz o parto da grávida.
Oxi o cara apagando tudo os post.
Melhor não gastar, do que gastar e ficar aqui chorando.
Ta pagando meu salário?
Comentário meramente opinativo orc, sei que vc tem dificuldade de conviver com quem não pensa, fala e age igual um boi sonso, ainda assim é só uma opinião.
Embora ele talvez nao tenha se expressado da melhor forma, o mérito da mensagem é válido sim. A blizzard precisa urgentemente rever parte desse rng escroto que existe no jogo. Ao menos mitiga-lo
Melhorou e muito com o lance do baú e da forja, mas sempre pode melhorar
Mais nunca vão fazer na minha opinião,
O baú ele vira igual um trabalho, tipico RNG de bater cartão que toda semana a pessoa é obrigada a fazer para crescer no game.
Mas isso faz parte do mmo em geral. Minha reclamação nao foca especificamente nisso, mas caso voce seja o maior azarado do mundo, o jogo deveria te recompensar pelo seu “tempo perdido” e a melhor forma disso é te dar algo certo e determinado
Quanto a diminuir o rng seria muito bom. Ideia com selo chá de qualidade.
Mas toda terça o tópico reclamando de manutenção pq paga 1000 reias é desnecessário ![]()
Tem que aprender algumas coisas sobre o fórum ainda kk
Mais tu é novo vai aprender.