Mago ou Bruxo? - Dragonflight

Eu decidi que vou jogar Dragonflight, pela primeira vez no WoW, com um personagem que usa magia

Eu fui main Hunter BM do MoP ao WoD (até surgir o hunter SV melee), depois fui main Hunter SV do WoD até a Season 3 de SL; quero mudar, jogar com caster pela primeira vez e não sei qual

Eu cogitei xamã mas quero um que use tecido, eu acho Priest Shadow extremamente legal mas curto ter pet (não me sinto sozinho kkkkkkkkkk)

Qual vocês acham que vale mais a pena?

OBS: Não ligo para meta

1 Curtida

Se você gosta de Shadow Priest e pet ai fica fácil, vai de Bruxo, a arvore de habilidade revisada me desanimou um pouco mas ainda assim tem muita coisa legal, principalmente Bruxo demon.

Frost mage com o elemental é legal demais. Assim que eu me apaixonei pelo WoW lá no Cata.

Porém o Bruxo é top também, principalmente depois de pegar o fogo verde.

Eu upei um mage para pegar o set da raça aliada mas não gostei muito. Warlock é legal.

Se o Pet é o seu principal motivador, então sugiro o Bruxo mesmo pq embora o Mago Gélido tenha elemental, a interação, mecânicas e habilidades do Bruxo com o seu pet são mais… abrangentes? E completas, uma vez que boa parte da jogabilidade dele está relacionada ao ajudante.

Fez a festa na épocan ão fez não? Hunter roubado do cac*te que era.

Você vem fazer uma pergunta que você mesmo já respondeu, quer tecido e pet… é óbvio que você vai ser um bruxo, combina com Orc também. Não faça elfo não tenha honra em nome da Horda.

Kael é um cheirador de mana preso em pedra de pecado em Revendreth por favor. É mais digno ser um nightelf de tanga vivendo na savana.

Foi exatamente isso que me deixou desanimado, eu estava vendo a árvore de talento de demonologia e descobri que a especialização no DF vai ser a mesma coisa que a atual, só que com a metade das skills (diferente de outras classes como monge e hunter que vai aumentar)

É o que eu mais gostei mas fico com uma sensação que não é a escolha certa

Eu curto demais demo por conta disso

Eu tacava o terror mesmo tendo 12 anos e sendo clicker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho um undead no 50 e um elfo no 30 KKKKKKKKKKK to me decidindo qual, cogitei ser elfo para ficar igual o kaelthas

Vai de Bruxo, mago é coisa de leitor de mangá.

Como você meio que já disse que gosta de pet sugiro ir de bruxo e fazer um Renegado ou um Orc (não faça elfo já tem muito chega), dependendo do seu estilo se gosta de explodir tudo vai de destro, se curte sumonar vai demo se quer ver seus oponentes sofrerem ate o amargo fim vai aflic e seja feliz usando poderes que os magos tanto temem usar.

vai de evoker! Essas classes novas sempre vem quebrada

Mago sempre vai ser a classe mais atraente para mim, mas atualmente ela está divertida somente quanto a história mesmo, porque quanto a jogabilidade está deixando muito à desejar.

Já o bruxo está muito divertido, com todas as três especializações tendo um lugar muito bom em conteúdos PvE e PvP, sem contar que a maioria das habilidades são realmente interessantes e agradáveis.

Mas enfim, pessoalmente sempre vou pender para o lado dos magos, já que os temas de magia e magos sempre me cativaram.

Mage hj e mage sempre. :star_struck:

1 Curtida

Mago, sempre.

2 Curtidas

No alfa eu gostei bastante do demonologia.

1 Curtida

Vai de Bruxo

Eu aconselho Bruxo apesar de também ter decidido jogar de personagem com magia(mago) na nova expansão. O mago gélido é o único que tem pet e se for ver os talentos, a galera escolhe um lá que tira a opção de invocar ele por dano a mais na magia seta de gelo e etc. Então fica mais viável o bruxo com seus inúmeros pets já que esse é seu foco. Bruxo consegue solar boss com o pet tank e de quebra tem uma montaria da própria classe igual o Paladino e DH.

O único ponto do mago que achei muito diferenciado de todas as outras classes foi a questão de invocar portais ou teletransportar pelas cidades. Nem uso pedra de regressão KKKK.

Elfos são tão bonitinhos :smiling_face_with_tear:

:fire:Todo mundo sabe que bruxos sao magos adolescentes que vestem roupas pretas e querem se dizer malvados, depois eles crescem e voltam a ser magos :fire:

1 Curtida

Gandalf é um mago hibrido, em Minas Tirith ele lutou como guerreiro.

Chamo ele de meu vóvó

1 Curtida