Mage tower quebrada no lançamento

Muito mais doque eu deveria.
no warlock eu fiquei alternando entre as 3 constantemente, ficava frustrado com uma e ia pra outra, até eu literalmente falar F*DA se pra tower de destro e ficar só na de aff e demo.

Teve gente que teve 200+ wipes até conseguir, digo que combinado foram uns 65+ na de affliction e uns 30+ na de demo, e uns 60+ na de destro.

E até agora eu to mad com a de affliction, por ter chegado muito perto de terminar ela.

vai ser exatamente assim kkkkkkkkkkkkkkk

vi um kra falando que talvez wow esteja quase nesse modo manutencao, so lançando coisa pra manter os pagamentes que restaram, tipo apesar de lançar conteudo, sempre lança quebrado e é horrendo

1 Curtida

Tá impossível a de Guardian velho, tô rancando os cabelos

2 Curtidas

vai na fé meu mano, tão nerfando a torre sem mexer no ajuste de level dela, mas as mudanças que tão fazendo são abismais, diminuirem o chão do Varis no de Druida e apesar de isso não parecer grande coisa eu digo, isso é incrivel pq antes era algo pixel perfect para ficar parado e batendo com surra e pata nele sem entrar no chão, com essa mudança a tolerancia fica maior por assim dizer

Nenhuma mecanica tem que ser nerfada, o nosso dano dentro da torre tem que subir, e MUITO.

8 Curtidas

Se me permite lhe dar uma dica, usa tudo o que você tiver assim que a luta começar, com os três juntos. E quando as mecânicas começarem, tenta deixar a Sigryn mais afastada e bata nos outros dois juntos sempre que possível, pois o dano entre eles é compartilhado, então o dano em área vai ser sempre maior.

No meu caso, por exemplo, quando as mecânicas da luta começam, o Jarl já está com uns 80% de vida.

1 Curtida

Mano, comecei a tryhardar nessa torre antes de ontem, e n consigo matar nem o varis, já fiz tu que é macro pros adds e nada adianta. Quando os fantasminhas do capeta não me explodem, o maldito infernal me derruba.

Compreendo, essa torre vc não pode fazer cansado, o lado ruim é que ela cansa muito

1 Curtida

Bem, tenta dar só um fogo lunar naqueles olhos, em 90% dos casos ele não precisa de mais outro. Os infernais estão impossíveis mesmo, mas quando eles abaixam e a hora de você cair fora, outra, está bem frenético mesmo, toda hora sumona os nether.

1 Curtida

SEMPRE guarde incap pros ads que saem do portal.
Tb vi q vc n ta usando galactic warrior, comece a usar, quando proca é 1shot nos olhos.
nos ultimos casos usa as orbs do velen pra stunar tudo e terminar de matar (não e recomendado vc usar mto isso, já q vc vai precisar das orbs pra segunda fase)

1 Curtida

Agora que eu vi, esse talento é bem melhor mesmo, vlw.

Sim, eu tenho uma macro pra dar mf neles, mas eu costumo spamar, pra n dar tempo de ser jogado e meu dano é mt baixo pq eu n fui atrás de uma gear apropriada. Os nether tão foda mesmo, não da nem pra respirar um pouco. Em uma das minhas trys aconteceu uma parada tiltante, o boss tava na metade do hp e começou a castar drain life, na hora que fui dar interrupt, tomei um knockback atrás do outro e ele se healou todo.

acabeu de concluir o desafio e as dicas são lust na primeira fase , artefato do legion de druid guardian, chouriço de boralus e poção da furia descontrolada+ berserker no krull

1 Curtida

O ideal é quando o primeira infernal caia, o Variss esteja próximo de 50% do HP, foi o que vi no video da Torre dos Magos.

1 Curtida

Então galera, eis o meu progresso, já manjei tudo da primeira fase, mas na maioria das vezes morro ainda nela. Já cheguei a peitar o Krull, mas foi tipo por cinco segundos pq eu já tava todo zuado. Seria a segunda fase, bem mais difícil que a primeira? que já é muito difícil, na minha opinião.

2 Curtidas

Na segunda fase, você tem que fazer essa macro, mas tem que ser logo que o Krull cai no chão, coloca ai:

Berserk+ poção da fúria descontrolada + tambores

Eu descobri que na segunda fase o bom mesmo, é o Dragonete.

1 Curtida

Ela é bem mais tranquila, enquanto na primeira fase é mais coisas que vão te jogar para fora e pouco dano bruto, na segunda só os infernais vão te jogar e o resto é full dano bruto que machuca muito

2 Curtidas

Então mano, o problema dela são anihilates brutais bate uns 6k e não da pra dar interrupt, ai se eu dou incap eu morro pros nether.

2 Curtidas

Tem que usar defensivos, o primiero e muito talvez o segundo da para pegar de peito aberto, depois é casca de arvora, veloferro e instinstos para sobreviver

1 Curtida

quanto mais rápido voce matar o variis, menos infernais vão ter na 2a fase(já que eles só dão spawn na primeira). No meu caso eu lustei logo na primeira fase e consegui chegar no krull com só com 1 infernal.

1 Curtida