Maestria de um personagem muito alta

Boa tarde, queria um auxilio, eu revivi um personagem apagado a um tempo atrás e acredito que ele veio com um bug, ele apareceu com 195% de maestria, e acredito que não tenha condições de isso acontecer, queria uma ajuda de algum técnico para que possa estar averiguando e não acabar me dando problemas futuros.
servidor Gally
Personagem: Demonsulter
Classe: Guerreiro

Kio seria interessante você abrir um ticket e printar a tela do seu personagem e enviar para o suporte técnico para analisar a informação e ver qual é o problema, você pode fazer isso ingame ou através do site, vou deixar o link para você:

https://us.battle.net/support/en/help/product/wow/197

Ok obrigado, mas o engraçado que eu cliquei em reportar um bug e me transferiram para cá kkkkkkkkk

kkkk que estranho mas de qualquer forma, você já fez um tópico aqui, se eles te responderem por aqui maravilha, se te responderem pelo ticket melhor ainda, só não pode continuar tendo problemas com o bug.

Olá Kiosulter.

Nesse caso, ima coisa que me vem em mente seria problemas de interface. Recomendo fazer um reset total da interface do jogo para ver se isso ajuda mostrar os valores normais.

Fora isso, algo que também poderia ajudar seria completamente desequipar todas suas armaduras e equipar de volta. Isso pode ajudar o jogo a reconhecer os valores corretos.

Caso o problema persistir mesmo assim, é só nos avisar. :slight_smile:

Eu tenho esse problema no meu guerreiro também, no entanto aparentemente de dano ou defesa está tudo normal, pode ser apenas um problema visual (alguma coisa que mostra errado só).