Bem vindo, espero que tenha uma boa estadia. Cara quer fazer conteúdo competitivo sem derramar suor e lágrimas. kk
Isso aqui simplesmente não existe, porque ninguém que faz pedra alta ta la pra perder tempo se nao for dar time nela e muito menos por loot
O loot de uma 7 é igual a de uma 10 no final da dg. Se você quer farmar algo, melhor ir pra uma 7 do que pra uma 10. Claro, to ignorando o vault
O grande problema é que a blizzard quis deixar pedra 10 (antiga 20) como pedra alta e sinceramente, 10 não é pedra alta. Porém com essa merda do scaling porco e a dificuldade abismal de uma 7 pra uma 10, ela quebrou totalmente o sistema. Até as atuais 10, qualquer jogador minimamente decente deveria se plenamente capaz de fazer e só a partir dela que o push ficaria pesado, mas nessa season não é isso que ta acontecendo. E isso porque as 8 atuais estavam ate essa terça pedras mortas
Quem puxa pedra com dificuldade alta não faz por recompensa, faz porque curte mesmo. Expansão passada na S3 eu puxei 25, na S4 eu fiz ate 26 (16) porque eu gostava, não pra receber recompensa. Chega uma hora que isso fica irrelevante
Infelizmente a blizzard adora ouvir os players chorões de raid, que reclamaram das m+. E ao inves dela abandonar esse sistema de lockout semanal e aprimorar a porra da raid pra dar mais loot quem optar por focar so nela, ela resolver nerfar as m+
É basicamente o que ela faz com as classes do jogo
Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista e não tiro sua razão não, inclusive concordo com o fato de que quem tá empurrando pedras altas não é por loot, mas não era nem disso que eu tava falando XD A recompensa que eu me referi pode ser um aumento de pontuação, aumenta da pedra ou até mesmo nada, por muito tempo no PvP se você perdesse um BG, não ganhava absolutamente nada. Mas eu acho que a gente tá olhando de pontos de vista completamente diferentes, eu curto estar dentro da masmorra e o desafio de completar ela, se for no tempo, ótimo, se não, paciência; Mas também entendo o lado de quem quer subir a pontuação de IO e poder fazer pedras cada vez mais altas e tem a diversão do jogo aí, por isso digo que a melhor coisa seria separar no momento da criação do grupo ou fazer como o Vini disse.
Dito isso, saudade modo desafio do Pandaria
Esse afixo de punição pra morte foi uma das coisas mais podres que a blizz já fez…
Antes numa 20+ se vc morresse muito podia quitar da pedra pq nao iria timar…
Agora estamos falando de uma 8 que é uma 18 antiga… nem é pedra alta isso, com 5 mortes vc já corre risco de brikar a pedra… Insano isso, dificuldade eu acho legal, mas vc não ter magem pra erro numa pedra 8/9… A blizz quer que geral faça tudo perfeito, todos viraram MDI nessa merd@ agora… pqp…
Eu tô com a impressão que a Blizz quer que a 10 passe a ser uma pedra alta, tanto que até agora a mais alta que eu vi puxarem foi 14. Não sei se é pelo momento da expansão (Honestamente, não joguei SL e muito pouco o final de DF, então não faço ideia de como estavam funcionando as M+) ou se realmente vai ficar mais ou menos por aí.
Do jeito que tá a dificuldade, se chegarem nas 20 mesmo vão coringar kkkkkkkkkkkkkkk
Ow Cheeta onde está a democracia? kkkkkkk…
Pra onde vai esse mundo
Então reporta esse.
Reporta esse arromb@do.
nao existe opção de report apenas por tomar kick de um grupo que não é o seu kkkkkkkk
ontem na raid tinha um cara pug falando groselha, falando que eu tava posicionando algo errado… Fiquei sem entender, pq a mecânica em nenhum momento tinha vindo em mim ainda, como que eu tava errado algo que nem foi em mim? KKKKKKKKKKKKK
Só reportei sem dó kkkkkkkk
Tem report pra comportamento tóxico?
Até o LoL tem, aquele jogo de pinschers raivosos.
Sou contra toxidade, a não ser que seja contra Elfos e Hunters, se for um Elfo Hunter então, merece todo ódio do mundo.
Te falar que eu preferi esperar pra começar a fazer as míticas, eu tava com medo desse começo de season. Sou bem noob com Míticas+ e meu pensamento inicial é que os cracudo das pedras iam ser bem chatos no início, por terem de jogar com noobs a primeiro momento. E meu pensamento tava quase certo. Porque vcs entregaram pra Deus, todo dia uma história diferente de um noob ferrando a pedra de vocês.
uai mas a graça é o bagulho ser difícil mesmo, não?
pra mim é o melhor conteúdo do jogo hoje em dia e prefiro que seja desafiador mesmo
Depende, acho completamente desnecessário uma pedra 8 ter margem de erro quase 0 pra timar… Pugar sempre foi uma desgraça, isso quando nao tinha esse afixo lixo… Imagine agora pug como ta um inferno…
Reza a lenda que se falar o nome dele em voz alta 3x, ele aparece pra quebrar sua pedra.
concordo que pugar tá um inferno, esse afixo dos 15 segundos tá horrível.
Tem sim, normalmente eles aparecem aqui no forum em forma de ze ruelas falando que jogam wow a 200 anos e foram injusticados e punidos de forma errada.
Note que eu disse Elfos, não tenho nada contra Elfas, exceto Tiranda e Silvanha. Tenho até um crush na Valeera.
Verdade sim, bem lembrado. Acompanhei alguns.
Se voce terminar uma dg alta com um tempo horroroso, nem io você ganha. Você pode ter uma +6 e terminar uma +10 com 15, 20 minutos de atraso que a sua 6 vai ser melhor. Nem nesse cenário é jogo.
O máximo que eu fico de der brick é se eu sentir que o grupo faz, estiver no último boss ou ser uma pedra em que mortes sao permitidas por conta da dg ter uma margem de tempo, como arakara, dawnbreaker, gb, etc. Se acontecer igual ontem, que fui uma 10 onde um dh bateu 400k no single no boss, morreu, tomou bress, morreu de novo e ficou pedindo outro bress e faltou dano pra matar o boss wipando o time por culpa unica e exclusiva dele, eu kito sem dó nem piedade e não to nem aí. Pode me dar rage, me xingar, tirar print, jogar meu nome sei la onde, eu não perco mais tempo “completando” a key
400k single target é pesado, isso deve ser dps de season 4 de DF kkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, so suspeito que ela tenha dado o mínimo de dano como dh porque o boneco chega no pack, liga meta, joga as skills e da um dano colossal, mas na hora de dar um passo pro lado do pezinho, o cérebro dele desliga…
Meu tempo também é precioso, um cara que detém todas as mortes da dungeon e ainda reclama que queria tomar infinitos bress não tem condições de timar a key