Kkkkkk semana passada consegui entrar numa arakara 9 ou 10 e tinha um mage que morreu um total de 6x ate o primeiro boss. O cara tinha uns 2600 e só ele morreu, em TODOS os pulls, sendo que usei bress nele no primeiro boss e ele morreu de novo
Wipamos e ele queria completar. Eu só saí da key junto do shaman e a quantidade de rage que eu tomei por segundo escrito foi tao grande que eu me impressionei como alguem digita tão rapido assim kkkkkkk
Eu ate ri na irl e só fechei o jogo. Peguei meu switch e fui jogar na cama. Sem tempo pra lixo, essa season ta uma merda
Devia ter um sistema que fornecesse estatísticas sobre o Player que tá na M+, como: número de mortes e Wipes, dano/cura média, tempo médio em que conclui a pedra. Se vcs tivessem acesso a isso (igual é no LoL e que a Riot quer tirar para “evitar Bullying”), seria melhor?
d+ cara, eu entrei em key hj só pra estressar… Isso que to começando fazer as 9 (nehuma timada ainda) to fechando as 8, mas boss com tirânica os cara não sei o que faz, incrivel como bater e fazer mecânica pra alguns não dá… Nunca peguei uma season tão horrivel, eu sou ruim e assumo minha noobice, mas tem player por aí que ta de parabéns viu , ta maluco kkkkkkkkkkkkkk
Mas, na hora da raiva, é normal falar sem pensar. Isso não significa que ele pensa que todo mundo é tóxico né.
Sim, eu também acho que é só se colocar no lugar do outro. Por que você não faz o mesmo?
“Se a chave for tua e você quiser upar e fazer tudo certinho, e outro ficar nobando e c@##### a run e fazendo vc perder a tua chave e tempo por não dominar a classe e as mecânicas das luts, duvido que não fará o mesmo”.
Não, eu não faria. Se só faltava o último boss, chutar o cara iria ajudar em quê? Não faz sentido. Inclusive foi confirmado aqui que as pontuações e o loot continuam mesmo se o jogador for removido do grupo. O máximo que eu faria seria me retirar do grupo logo no começo da DG, caso eu percebesse que ninguém ali usa interrupts e não sabe dar DPS, e que, de acordo com o tempo restando, fica claro que não dará tempo de concluir a DG para ganhar pontuação. Mas não sabemos se esse é o caso do cara que iniciou essa publicação, né? Pode ser que ele foi removido por pura e simples maldade ou infantilidade.
“Da nojo tanto choro e mimi”.
É assim que você responde para uma pessoa quando ela vem desabafar sobre algo? Que pena meu amigo, isso só confirma que você realmente não sabe se colocar no lugar do outro.
“Fez algo sobre essa geração mimimi não concorda e fere seus sentimentos é ser tóxico”
O que é mimimi para você? Se desabafar ou reclamar é mimimi, então podemos concluir que você fez muito mais “mimimi” aqui do que o cara que fez a postagem.
“Eu se morro e nobeio e sou removido de algum grupo, algo que já aconteceu várias vezes, engulo a nobagem, aceito que morri que errei de fato”
Se você está acostumado a ser tratado com desrespeito, isso já é problema seu.
Vc disse que o problema deles era não bater e fazer mecânica. Se forem da Oceania o lag pode influenciar, se forem do LATAM o Pc da Xuxa e a noobice podem influenciar. Se for de 1° mundo, a arrogância pode influenciar.
Difícil saber, muito subjetivo. Isso de fato até existe nos logs, mas da um trabalhão ficar olhando
Season ta muito chata, conheço varios que já kitaram com facilidade. E pior, nem é pelas dgs em si, mas pelo sistema que a blizzard resolveu mexer. Sei la, nao ta maneiro. É so voce ver o numero de reclamações no reddit da vida, altíssimo
Como falei, quem ta com io alto ou tem grupo fixo pra jogar ou passa o dia inteiro no jogo e fica rushando key igual um maluco ou é streamer com passiva de streamer: atraí varios caras bons que carregam varios deles por aí.
A blizzard estragou o jogo pra gente igual nós, que jogamos vez ou outra pra diversão e nos aventuramos nos pugs. Espero muito que ela repense essa forma na season 2. Eu desisti de brincar com um alt porque não quero passar tudo o que ja passei nessa temporada
nunca entro em key de oceania pq quem vai ter lag sou eu, e de onde vc tira a métrica que se for server da américa do sul tem pc ruim? KKKKKKKKKKKKKKK. Seu preconceito foi pior do que dos toxico de mitica+ agora…
No Lol existe as partidas ranqueadas, e da para olhar em sites/apps paralelos as informações dos players que caíram com você no saguão; daí se caiu algum batata que morre toda hora, não faz a jungle direito, não warda, não sabe jogar com o boneco que pickou, usa muito o chat pra dar rage, tá fazendo boost ou boostando alguém, era low elo season passada…daí vc pode givar a partida e tentar com players diferentes. Devia ter um addon para isso no WoW, pq duvido a Blizzard colocar, se a riot tirou porque era “tóxico e injusto” (ainda dá para ver em aplicativos se terceiros), a Blizzard que é ainda mais fresca jamais iria colocar. Arrisco ainda mais que a Blizz daria ban em quem usasse um addon assim.
A qualidade do Pc e da Net influencia na velocidade de Loading das telas de carregamento e se a máquina não fica travando quando tem um monte de coisa na tela…e eu já percebi que players da América do sul (e até mesmo a gente) demoram para agir quando entram em alguma instância do jogo, isso inclusive comigo.
Sei lá, eu tô sentindo muito que a comunidade tá dividida em 2: A galera que quer muito timar toda pedra e se estressa com a galera que não consegue fazer as mecânicas direito, e a galera que tá pouco se lixando pras pedras e não se importa de ficar o tempo que for preciso dentro da masmorra até ela acabar e todo mundo pegar a recompensa que o grupo mereceu ganhar. Não tô dizendo que um lado outro tá certo, mas são formas muito distintas (e antagônicas) de se jogar o mesmo conteúdo. Como já disse antes, eu acho que a grande culpa disso é o squish na quantidade de pedras, que faz com uma pessoa sem muito conhecimento chegue rapidinho em uma pedra +5 ou acima, o que antigamente era +/- uma pedra +15. Então é claro que tá tendo esses conflitos, porque todo mundo tá socado no mesmo nível de dificuldade, que não é necessariamente o nível de conhecimento ou habilidade. Uma forma fácil de resolver isso, sem precisar colocar 300 níveis de pedras, é deixar uma aba separada no criador de grupos pra “Grupos de Aprendizado” ou algo assim. Dessa forma, quem quer curtir e não se importa de ensinar a galera mais newba pode se divertir e a galera mais tryhard não acaba sendo afetada por esse pessoal.
Sempre quando eu tenho uma chave e quero fazer apenas pelo loot eu coloco na legenda “don’t need to do in time” ou "
It’s okay if the key breaks" . Parece que funciona rs.
A toxidade está ligada a competição. As pessoas q são tóxicas, chatinhas, e em provas de ranks se tornam mais agressivas, principalmente aquelas que são péssimas para trabalhos em grupo.
Infelizmente a melhor forma de não deparar com pessoas tóxicas é ter seu próprio grupo. O Pug é muito útil, mas tem que ter sangue de barata