Eu já fui xingado em 2020, jogando de druida healer numa DG DE LEVELING KKKKKK. Era aquela dg de warlords of draenor que é em uma doca com navios da horda de ferro e tem aquelas bolas com espinhos. O Tank me xingou pq eu “só curava e não ajudava a dar dano, que eu era o típico healer preguiçoso bunda mole que só quer curar e fazer mais nada…” numa DG de leveling
em leveling é imbecil mesmo isso. Mas era só mandar um report, simples.
Cara, teve uma vez que eu mirei esse gancho certinho e não pegou. Já vi acontecer com outro cara também. Deve tá bugado isso aí.
tá bugado, mas deu pra ver o dk fazendo caca kkkkkkkkkk. nem deu pra falar que foi bug pq o cara fez merd@ a dg toda kkkkkkkk
O pior foi eu saindo da frente do gancho e deixando o fantasma da Xal’latath na frente hahahaha o grupo queria minha cabeça numa estaca depois disso
querendo só farmar os brasoes pra fazer minha arma 636, mas ta osso viu…
Mas vc ganha coisa ainda, e tem mais, se te baniram no final da pedra quando o boss para morrer pq reclamar? Te xingaram? E ela ja tava quebrada para caramba pq depois de 15 minutos da pedra quebrar vc nao ganha um nada de pontuação e loot se vc ganhar vem no correio, eu durmo feliz sendo so removido de pedras e afins, mas eu ainda tenho que aguenta o povo falando M
Ainda bem que jogo de healer e nunca passei por isso…
Por mais que sua situação tenha sido chata pra vc, se coloque no lugar dos caras, foram 3 votos favoráveis a sua expulsão de 4 jogadores e na visão deles você não estava contribuindo.
É claro que eles podem ser apenas babacas, ocorre muito, mas, pelo menos falando de mim, ocorre muito de eu errar e “merecer” o kick. Em geral por não ler em inglês.
Calme ae o Myjorn kkkkkk, M+ nao tem vote kick, se o dono da pedra quiser te tirar, ele vai te tirar
eu recomendaria fortemente vc fazer as próprias chaves , tua guilda se n me engano tem grupos pra isso também , biscoitola n se importa nesse sentido de criar grupos pra progressão mítica … quanto a punições , isso realmente n vai ter , Toxidade nas m+ sempre teve , afinal em muitas pedras por ai já tem um ‘’ no BR/AZ’’ já no titulo da pedra , ja mostra o nivel em que alguns gringos chegam …
Todos os tóxicos que me bati nessa season foi coincidentemente DPS e era o que menos tava batendo e interrompendo.
É sempre um desesperado querendo ser carregado e put0 prq vc não conseguiu fazer por ele.
Acaba virando meme por todo grupo e bola pra frente
Isso que eu penso as vezes, sem ver os dois lados da moeda não tem como saber…
Ja fui bastante xingado por quitar, mas em minha defesa eu só saio de pedra que já está condenada kkkkkkkkkkk
O cara já chega taxando TODO MUNDO de ‘‘Tóxico’’ e logo, querendo punição pra geral…Daí já podemos ter alguma noção do motivo do choro…
Acho que é só se colocar no lugar do outro. Se a chave for tua e você quiser upar e fazer tudo certinho, e outro ficar nobando e cagando a run e fazendo vc perder a tua chave e tempo por não dominar a classe e as mecânicas das lutas, duvido que não fará o mesmo e isso também ‘‘estragará o teu dia’’ e pelo visto, também virá aqui choramingar no fórum por isso também.
Da nojo tanto choro e mimi. Quer ser carregado, morre é removido do grupo pela patinação e os outros é que são tóxicos? Os outros é que tem que ser punidos? Será que os caras simplesmente kickaram por nada em M+? É difícil ser kickado por nada em M+, principalmente em chaves acima de +5…Aprende a jogar e seja feliz oras, ninguém tem que ficar carregando cotoco.
Agora, quer treinar, morrer 10 vezes, não evoluir e perder a chave, e não ser kickado e chamar os outros de tóxicos por quererem que a run se complete no tempo certo, monta o teu grupo com amigos ou quem possa te ajudar e morre quantas vezes quiser que será tudo de boas e teu dia não vai se estragar creio.
Fez algo que essa geração mimimi não concorda e fere seus sentimentos é ser tóxico…
É removido do grupo por ficar morrendo e não acompanhar no nível que a chave exige, e os outros é que tem que serem punidos? Ahhh fala sério…
Eu se morro e nobeio e sou removido de algum grupo, algo que já aconteceu várias vezes, engulo a nobagem, aceito que morri que errei de fato, vou pro youtube pro wowhead e vou melhorar no jogo e na classe na rotação na movimentação nas habilidades dps bosses pra nas próximas não morrer e melhorar meu dps e conhecimento das mecânicas poxa. Ninguém me removeu por nada, se morri fiquei nobando é justo engulo o choro solito e bora aprender que é errando que se aprende e não chorando pitanga culpando os outros.
M+ é desafio e conforme a chave aumenta o desafio aumenta, e logo, a habilidade exigida também aumenta. Em grupo aleatório então, a cobrança devido pessoas desconhecidas muito mais, agora morro e vou culpar quem não morre e quer finalizar no tempo por ser tóxico e querer punição pra eles por isso…Fala sério…
Encontramos o dono do grupo que kickou o OP.
Nesse cenário que tu citou, quem tem mais culpa: O Noob chorão que não está preparado para o local ou o dono da Key que selecionou um João bobo via PUG na hora de montar a party? Nesse quesito é semelhante a como as empresas funcionam.
É difícil a solução, man. Eu mesmo saio de keys que não vejo futuro algum. Eu quero sempre dar timed nelas, não me interessa ficar 1h na dg wipando. Já tenho tempo reduzido de jogo, ja demora pra entrar em uma pt e eu ainda ver nego acima de 2500 morrendo pra pezinho lento ou errando mecânica, desculpe, meu tempo também é valioso
Esse affix entao tornou tudo mais bizarro. Um wipe todo a depender do dano da sua pt até as pedras 9 ainda da pra relevar. Nas 10 pra cima não tem mais futuro algum continuar
ninguém tem bola de cristal pra saber se o cara é bom ou não… Eu me baseio pelo io, mas nem assim salva as vezes. Fui com um tank numa key o cara tinha 2700 de io e ele errou a porcentagem… Nem eu acreditei nisso.
Relativo demais. O que ja peguei de cara com io alto fazendo merda em key não ta escrito…
Pugar sempre é um coinflip absurdo, você nem sabe se o cara pagou os rushs com dinheiro real do jogo ou se foi por merecimento. Impossível saber.