Já não aguento mais esse alto nível de toxicidade nas M+
Já é a 2ª Vez que sou expulso no final da masmorra para não conseguir ganhar Pontuação nem item só porque eu me sair tão bem igual os americanos
Essa é primeira vez que realmente senti um aperto de triste por algo que aconteceu no jogo
Estava na Mythic 6+, no tempo de 44minutos de masmorra, morri apenas 2 vezes e ficava quase mesmo nível de dano dos outros caras, mas não conseguia me manter, morri no final quando estava matando o Boss e simplesmente me baniram antes de acabar pra eu não ganhar NADA
ENQUANTO ISSO, O CARA FAZ O QUE QUISER, EXPULSA QUEM QUISER, ESTRAGA O FINAL DO DIA DE ALGUÉM POR QUERER E SAI IMPUNE!!!
Vou dormir triste hoje sabendo que um idiot* pode simplesmente fazer o que quiser sem acontecer nada.
4 Curtidas
Ué, a solução já existe: faça a tua própria chave e pare de joinar grupo dos outros. Pronto. Fácil.
Ou melhor, crie um círculo de amizade dentro do jogo e pare de pugar m+.
Edit: E sim, por mais que doa, ele pode fazer o que quiser. O grupo é dele. Você entrou por que quis.
Lamento pelo ocorrido, acho que você pode reportar o jogador que te expulsou no final da masmorra. Tem uma opção assim “bloqueio do progresso da equipe”, acredito que essa situação se encaixa nisso aí.
Mas, se minha memória não falha, eu já li um tópico falando que mesmo se você for expulso, você recebe o loot pelo correio. Já deu uma olhada?
3 Curtidas
Reparei o aumento de tópicos de reclamação sobre toxidade em M+, aumentou muito mesmo, isso falando sobre o forum US, talvez isso seja um pouco sobre tornar as M+ muito mais difícil do que deveriam e isso inclui até as low key gerando toda uma mare de frustação com o conteúdo.
Existem muitas mecânicas punitivas na M+, devo dizer que fazer mecânica é muito mais importante do que dar dano, claro faça ao menos o mínimo do que se espera do dano pra chave mas por exemplo não da CC ou Interrupt nas skill importante faz KABUM e todo mundo morre.
3 Curtidas
Eu não tenho muita legitimidade pra falar porque jogo de tank e até agora não sofri com nenhuma das causas que tem feito as pessoas reclamarem de toxicidade nas míticas+, já que sempre dou preferência a fazer as minhas próprias pedras, mas tenho reparado que esse tipo de reclamação têm sido algo bastante constante. Seria realmente interessante se a Blizzard criasse algum tipo de sistema de moderação pra grupos criados dentro da ferramenta de Grupos Prontos, mas acho isso quase impossível de acontecer no modelo que ele funciona hoje. Por hora, o que resta é tentar educar a comunidade pra se portar melhor e saber que ainda vai rolar muito até que acabe a debandada dos tanks
2 Curtidas
Acho que devia ter uma queue mais elaborada para M+, igual no LoL. Pug é terra de ninguém, e sabe o pior? Sempre foi desse jeito, desde antes do TBC. Como disseram aqui, M+ é 8 ou 80 lá na gringa: Pessoas que detestam e acham uma merd@ ter que fazer para pegar gear; e pessoas que defendem pq gostam realmente e/ou dizem que é menos pior do que ter que fazer Raid. Eu pessoalmente não gosto de M+, seja pelo ambiente punitivista do conteúdo, seja porque é uma corrida contra o tempo. Se tivesse um sistema de dar queue e o jogo me colocasse com outros jogadores para fazer, seria um avanço gigantesco, pq PUG é lixo. Não existe gente pior, mais egoísta e nojenta do que jogador de WoW, só vc ver os casos de estrelismo na gringa ou até mesmo aqui. Arriscaria dizer que jogador de WoW consegue ser pior que jogador de LoL, pq lá vc ainda carrega os animais igual noé e pode dar mute neles e n ter que falar com ngm; aqui a comunicação é necessária 100%. Como não me dou bem com esse tipo de situação, prefiro Delve e é isso.
2 Curtidas
Na real comunicação com pug ainda é bem pouca.
Pessoal que entra em mitica+ seria toxica pq? Quem ta fazendo mitica+ tá querendo pushar pedra, estressa muito vc entrar num grupo e o tank não saber o que tá fazendo, ou o healer não aguentar curar, ou um dps que não sabe usar kick… Isso na maioria das vezes resulta com alguém quitando do grupo.
Isso vale pra raid, vale pra rbg, pra arena e pra qualquer conteúdo do jogo.
Mitica+ está punitiva de verdade nessa season, antes era uma maravilha comparada com agora.
até onde sei não existe isso. Se a chave for upar, e um babaquinha te expulsou antes terminar a key, vc ganha a pontuação, inclusive o item vai pro seu mail.
Se vc não pontuou, provavelmente sua pontuação nessa key era melhor.
Concordo que tá punitivo, mas a galera exagera DEMAIS no estresse às vezes. Como eles deram um squish na quantidade de níveis de dificuldade, é compreensível você pegar jogadores com menos conhecimento em pedras cada vez mais altas. No fim do dia, é só um jogo e o pior que vai acontecer é a pedra cair um nível SE você for o dono dela, mas tem alguns jogadores que tratam como se a vida deles dependesse de terminar a pedra XYZ dentro do tempo.
2 Curtidas
Eu acho que o principal ponto que a gente tem que levar em consideração é que a comunidade do wow não tem um potencial gigantesco de crescimento, então a gente tem que cuidar de quem tá aqui e de quem tá chegando, porque senão tem cada vez menos gente jogando e acontece igual aquela debandada massiva pros servidores gringos, que foi a época mais bosta do jogo na minha opinião.
2 Curtidas
eu ainda peguei 0 player toxico, na real me lembro de um apenas, que foi bem sem noção kkkkkkkkk
Tava numa +8 acho, e tinha um war batendo bem menos que eu e o outro dps…
A pedra ja tinha ido de ralo, aí o tank manda que eu tava batendo pouco… Sério, até agora eu não entendi kkkkkkkkkkkkkk. Eu ia terminar a chave, mas já que ele foi babaca tb fui e quitei da pedra kkkkkkkkkkkk
a proporção era eu e um lock batendo 1.3m e o war se matando pra dar 1M de overall, e o cara mirou a critica em mim KKKKKKKKKKKKK
Eu também acho que só lembro de 1 situação chata, que não chega nem a ser toxicidade rolando comigo, que foi o cara quitando da pedra depois de um wipe no 1° boss de Chaga Necrótica, mas de novo, eu tô jogando de tank, então to sentindo isso muito menos que o restante da galera, mas tenho visto muito relato da galera sofrendo bastante nos pugs
Isso nem é toxidade é bom senso, se os cara wipa lá imagine como vai ser o resto da pedra… eu faço o mesmo inclusive
Quitei de uma no 1° boss que os cara ignorava os vermes do boss, se não matam uns addzinhos que morre com um peido, imagine os adds do 2º boss…
Graças a Deus minhas pedras são bem mais baixas que as suas, assim não corre o risco de acabarmos caindo na mesma
Não ironicamente, depois eu puguei outro grupo, tivemos dificuldade no primeiro boss novamente e passamos pelos outros 3 numa boa
kkkkkkkk, me tilta muito essas coisas.
Se não é isso é wipar em adds que não tão com fortificada kkkkkkkkkkk
O problema de pugs é esse, por isso é bem melhor quando é com uma galera que a gente conhece.
mas por outro lado, eu fico imaginando a pessoa que tá lá, dando o melhor e ela espera que quem estiver no grupo também faça o mínimo do trabalho. E quando isso não acontece rola mesmo uma decepção, afinal é um tempo que você tira e não recupera mais.
Mas é o que a galera falou: tenta você mesmo montar a pt ou vai com pessoas conhecidas. Infelizmente muita gente lida com a frustração de maneira tóxica sem respeitar o próximo.
3 Curtidas
Pensa numa dg boa… tank com 2700 de io que não sabia porcentagem de NW, um dk que nao sabia mecânica do gancho do 3º boss com 2300 de io, errou os 2 ganchos, tank que nao segura agro de paladino, me fala se alguem quita dessa pedra tá errado? Tem como julgar não… KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lidar com gente/pessoas em uma situação onde você pode errar talvez possa ser desconfortável, e acarretar em xingamentos e tretas. Mas isso vai de cada um.
eu nem perco tempo xingando ou respondendo xingamento. Apenas reporto, arrisco tomar ban por causa de gente ruim nesse jogo não.
1 Curtida