Músicas do jogo

Todas as músicas do bfa pra mim são melhores que a do legion.

3 Curtidas

Fato.
Hoje com BfA encerrado, posso dizer que a trilha sonora dele foi BEM melhor que a de Legion.

3 Curtidas
4 Curtidas

Se eu deixar a nostalgia de lado pra mim as trilhas sonoras de BfA é a melhor de todas as expansões já lançadas até hoje.

Meu power rank soundtracks WoW:

1- BfA
2- MoP
3- Classic
4- WoD
5- LK
6- BC e Cata (só se salva a da raid de Firelands). É sério, a trilha sonora da BC (exceto Silvermoon) é horrível! Parece música de frequência hertz pra dormir.

3 Curtidas

se a blizzard fizer o tbc classic irei fazer meu pala belf com toda certeza

1 Curtida

não vamos esquecer da zona inicial

2 Curtidas

Olha, a Blizzard acertou EM CHEIO a trilha sonora de BfA. Apesar de todos os problemas, todas as áreas tem uma música muito boa. Até Ny’alotha e as áreas da invasão do Império tem uma música beem legal, com uma atmosfera criada que condiz muito com a área.

Eu adoro ficar em Boralus de madrugada pra ouvir as músicas desse horário (que são sempre calmas) e uma em especial me lembra muito Stromgarde, não sei porque, mas é muito bonito.

3 Curtidas

Justo pq as soundtracks dos elfos sangrentos são boas de se ouvir e a de Nagrand pra fazer justiça também.

1 Curtida

acho que o wow é o jogo com maior diversidade de inicio, eles deveriam explorar isso mais no endgame. Já que tivemos uma campanha de classe, depois de facções, agora vamos ter campanha dos covenants, pq não campanhas de raças? Seria muito bom ver um revamp das zonas iniciais, das capitais de cada raça.

era isso que deveria ter sido feito nessa expansão. Uma campanha de cada raça com o resultado do que a sylvannas fez, foi uma oportunidade perdida.

Mais um ress de tópico xD

3 Curtidas

Como assim ninguém gosta de Iron Dawn? É impossível ouvir esse HINO e não lembrar de O Senhor dos Anéis, (do qual eu sou um grande fã).

3 Curtidas

uma música que gosto muito do classic

3 Curtidas

(OFF) Ultimamente tô bem viciado na musiquinha de The Witcher, recomendo: https://www.youtube.com/watch?v=waMkFIzvDpE

1 Curtida

Tem essa música aqui que eu acho que ela é o Símbolo do WoW, ela tem uma emoção, um peso sei lá.

4 Curtidas

Eu tenho que tomar cuidado quando falo das soundtracks de BfA pq as vezes eu me empolgo demais. :rofl: :rofl: :rofl:

Sabe essa músicas da taverna de boralus?

Essa trilha foi inspirada de um festival que ocorre todos os anos no Portsmouth Maritime nos Estados Unidos. O David Coffin (um cidadão normal até aquele dia) durante o festival em 2010 mando essa música que ficou bem legal. Aqui você pode conferir a música que se chama Roll the Old Chariot:

Legalzinho né? :rofl: :rofl: :rofl:

E essa trilha sonora que só toca no período da noite nos arredores de Boralus? Você percebe o som do violino rasgando a noite escura! :cupid: :cupid: :cupid:

Quando eu ouvi pela primeira vez eu desci da montaria, me sentei na margem de um lago e fiquei observando o céu todo estrelado com o brilho da Lua sendo refletido na água. Foi uma experiência 10/10.

E as da Jaina que toca na praça? :cupid: :cupid: :cupid:

E a trilha de sonora de abertura da cidade de Zandalar?

Os tambores rufando com uma marcação bem forte pra demonstrar a força do império Zandalari. Lembra muita a de Ventobravo nessa pegada!

O som dessas flautas dos incas é combinou certinho com a temática da cidade. Até a trilha de quando você anda pelos bazares da cidade é bem caracteristica dessas civilizações latinas.

E pra fechar com chave de ouro: :cupid: :cupid: :cupid:

Pra mim as soundtracks de BfA são as melhores já produzidas até hoje. Pandaria só ta uma unhazinha atrás.

5 Curtidas

Tem jeito não huahuahua.

1 Curtida

Musicas e as zonas do wow nunca foram problema. Sempre são bem feitas

2 Curtidas

É EXATAMENTE essa música que toca de madrugada (eu acho que é uma versão mais calma aliás, mas a música é a mesma) que me remete muito Stromgarde e eu não tenho ideia do porque… música com vocal é outro nível

Essa música… desde da tela de login eu já gostava dela, consegue mostrar muito o empoderamento do império Zandalari, deixa a gente até inspirado.

4 Curtidas

É essa daqui:

Nesse vídeo tem todas as trilhas de Kul Tiras incluindo todas as versões da Jaina. Só expandir ali no Mostrar Mais.

2 Curtidas