Lá vem as árvores

Hoje no wowhead foi colocado como estão as árvores de talento dos DKs e dos Druidas

Coisas a se destacar, muitas habilidades básicas das classes viraram talento na árvore, porém alguns vc pega de graça, na árvore genérica, tipo o heartstrike pra dk blood, e aparentemente teremos coisas bem criativas a vir ((só falando eu só li a dps tanks ok)) tipo um dk blood focado na lâmina rúnica que voltou a ser talento
Outra coisa importante, muitos talentos passivos da arvore são lendários de SL e Legion além de coisas do artefato ((“Fúria do Adormecido” voltando Blizzard eu te amo)) e coisas da arvore atual
Enfim leiam de suas opiniões sobre toda a obra e o mais importante oq vcs acharam de coisas que são básicas das classes virando talento

16 Curtidas

Já falaram porque alguns ícones estão redondos, outros quadrados e tem uns octagonais?

5 Curtidas

Grato pela pergunta meu caro amigo, os talentos redondos são talentos passivos tipo “aumenta em 20% sua aceleração quando tiver algum escudo ósseo”, os quadrados são habilidades como “Fúria do Adormecido” e os Octagonais são talentos com duas opções podendo ser ambas passivas ou ativas como no druida tank “Incarnação: Guardião de Ursoc” e “Convocar Espíritos”

8 Curtidas

Parece que tem a ver com passivos, ativos e utilitários, algo assim!

Ops respondido acima! Izku o/

4 Curtidas

espero que essa arvore de talentos seja bem feita, se eles errarem nisso vai ser mt tenso.

1 Curtida

Achei dahora, só não quero que coloquem um conduíte 2.0 nesse trem.

2 Curtidas

Se colocarem conduit 2.0 na arvore de talentos vou evitar comprar próxima expansão.

1 Curtida

É basicamente a mesma coisa que soulbind e conduit. So que aparentemente vc não precisa farma-los.

Sei não, eu ainda não consigo confiar na blizz depois de tanta mancada…

Pode ser árvore, arbusto do poder, whatever, tem que ver certinho como tudo vai funcionar e se realmente o PVP não vai ter influência do PVE, ai sim volto a jogar feliz e contente. Apesar de Systemlands não ter tanto item PVE influenciando o PVP, se você não fizer as atividades PVE você não deixa seu char top (no sentido de melhor otimizado).

É esperar pra ver. Pré-compra nunca mais hehehehe.

2 Curtidas

Realmente, essa historia do PVE influenciar o PVP não faz o menor sentido.

esse é meu maior medo

1 Curtida

Lá vem a blizzard fazer m**** dnv, daqui a um ano o pessoal vai estar reclamando que tal classe tá broken pq algum nerdão achou uma build invencível. Só falta ter que ficar pagando e ficar dando upgrade nisso, canso só de pensar.

1 Curtida

Tenho até medo porque gostei do que vi!

e vai ser isso mesmo… pelo que parece esse sistema de builds vai só ficar maior conforme cada expansão nova, substituindo o poder emprestado.

tao criando o borrowed power eterno entao e nao o removendo, mais uma vez mentiras aos players…

“Borrowed power” traduzido para o português é “poder emprestado”.

Se vc sabe o significado da palavra “emprestado”, então deveria saber que não existe “poder emprestado eterno”.

2 Curtidas

Eu gostei muito da árvore de classe do DK, mas as de spec… meh

Principalmente unholy, eu esperava que removessem festering strike e a mecânica de ficar poppando WUUUUNDS, mas pelo visto agora vai dar pra poppar wounds com death coil tbm… outra coisa, eu espero que a spec tome um rework pra deixar de ser tão dependente em CD pra dar dano, e embora só de pra saber disso testando, a priore com base na árvore da spec, não parece ser o caso.

Em suma, a árvore de classe ficou muito boa mas as de spec ficaram ok.

1 Curtida

Tem que ver uma coisa também, estamos vendo as árvores com as classes atuais, no DF elas podem estar diferentes

o jogo nem em alpha está, com certeza vai muda muita coisa nas arvores de talento, tomara que foquem bastante em reduzir o borrowed power… pq nao adianta arrancar tudo de lendarios e conduites e por na build de forma permanente, o jogo vai continuar tosco orientado a procs

Na verdade meu cara a ideia é as árvores de talento tomarem o lugar do poder emprestado, porem ao contrário de ser 200 fontes vai ser as melhores coisas que vieram dos poderes emprestados fazendo meio que uma classe completa de certo modo

1 Curtida