Bom dia eu queria saber mais da Lore dos pandas shamans e rogues
eu estava pesquisando umas coisas mas nao achei as respostas que queria para essas duas combinações
como surgiram ambos
existe algum lugar que eu consiga a resposta?
Bom, como os Pandarens são baseados na China, nada mais natural que os "rogues" ou Ladinos, tenham esse nome por causa de limitações técnicas no jogo, no entanto, podemos facilmente trocar tais nomes para algo mais furtivo como Ninja e/ou Assassino e suas variações.
Já os Shamans Pandas, possuem ligação com os espíritos elementais de toda Pandaria, pois, diferente dos elementos comuns, os pandas possuem uma natureza mais alegre e os próprios elementos(principalmente o de água) costumam ser bem alegres e receptivos. Tais informações você pode notar ao fazer as quests dos mapas de Pandaria ou na Tartaruga, e ainda no dicionario dos mascotes com as descrições.
Já os Shamans Pandas, possuem ligação com os espíritos elementais de toda Pandaria, pois, diferente dos elementos comuns, os pandas possuem uma natureza mais alegre e os próprios elementos(principalmente o de água) costumam ser bem alegres e receptivos. Tais informações você pode notar ao fazer as quests dos mapas de Pandaria ou na Tartaruga, e ainda no dicionario dos mascotes com as descrições.
Obrigado
Os pandarens são um povo que preza pela harmonia e pelo equilíbrio na natureza, além disso eles aprenderam a usar o Chi, o que prova sua ligação com o espírito da vida. Junta tudo isso e faz bastante sentido eles terem desenvolvido uma relação com os espíritos elementais de Pandária.