Locais onde escolher seu loa - Troll Zandalari

Gente eu estou simplesmente apaixonada pelo meu Zandaleno… omg que raça meldels

1 Curtida

Jesuis, quero muito um Zandaleno, achei epicamente foda essa passiva dele de escolher o loa. Tô no mesmo caso do Insidius, não consigo sentir muito “tesão” pra criar char na horda, NO MÁXIMO um Undead pela lore que me fascina, e agora um Zandalar.

1 Curtida

Aaaaaaah cria e se curtir me grita… a gente tá upando alt da horda na area 52 meu zandaleno tá lá

Meu problema não é nem tanto com a Horda, mas com troll. Nunca vi a menor graça em troll, tampouco vejo no Zandalari. Nada contra quem gosta, mas não me vejo tendo um seja qual for a situação.

1 Curtida

@Selenee Mantenha esse xmog, q ficou top!! Aquele pijama branco t6, n combina com pandas

1 Curtida

Uia vou manter, galera curtiu :hugs:

N consigo linkar meu xmog =((

“vc n pode por links nos seus posts”

1 Curtida

Meu druida tank eh Krag’wa na veia!

1 Curtida

Vai um tempo usando o fórum pra ir desbloqueando funções. Até no fórum tem isso agora hahaha.

Eu ja usei com varios chars, mas o xmog desse ficou mto bom, entao vo usar soh ele agora uhauha

Ficou louco mesmo :sunglasses:

1 Curtida

Eu link proce

Sabe o q eu queria pro meu Zandaleno? A opção de mostrar o torso, adianta nada aquela tatoo linda e não exibir por ai

Tem uns mog de DH que mostra, não? Daí não tem como usar o deles?

Num dá amigo… e o meu Zandaleno é paladino, todo trabalhando nas placas… pra mulher fica a opção estilo biquini mas pra homi cobre tudo…

E tem alguns xmogs q mudam pro DH, e acabam mostrando mais pra eles mas qdo vai usar em outra raça cobre… um peido isso

1 Curtida

Tem uma dagga igualzinha essa ai soh q eh preta, e as penas sao vermelhas, mas n dropa nunca la em Zul aman, dizem q dropa daqueles baus q vc abre apos libertar os prisioneiros, mas ateh hj n consegui dropar nem 1 item se quer desses baus

Soh que a luz verde q sai no fundo dessa, eh igualzinha da shoulder… e a dagga preta eh outro tom de verde… ai fica a duvida rsrs melhora um lado e estraga outro

1 Curtida

Peguei essa imagem no reddit, olha como ficaria bunito se desse pra esconder o torso (pessoal lá tá pendindo isso)

https://i.redd.it/zwwcu3b3bxm21.png

A mais ai vc teria a opção pra testar né…

Meu eu morro de medo de ir em SoO com alt, por exemplo, q não usa placa e me cair do garry as presas do manny e eu não poder usar… essa vc conseguiria usar ou mandar pro seu zandalari com outro alt?

Eu também quero um transmog wue mostre o troco para o nmeu LR

A dagga preta n cai em SoO, e sim em Zul Aman

Edit - Eu acho que agora eu entendi sua pergunta rsrs, posso dropar ela sim em outro alt, q ela eh adicionada na lista de xmogs.

Eu sei, so usei de exemplo pq é item vinculado :hugs:

  • Vc responde na hora eim… oloco de rapida

rsrsrs

1 Curtida