Loading infinito pra torre de thanator

Olá, peguei uma missão dentro do salão de pacto que me mandava ir na gorja e entrar em thanator, ao iniciar a quest uma npc da gorja me indica o portal no mapa, porem quando entrei deu loading infinito,ja reloguei
ele faz o relogin normal do meu personagem que esta na entrada desse portal, e logo faz outro loading que n prossegue nem conclui ja aguardei 10 minutos e ñ completou, ja fiz varios re-logins e todos o mesmo resultado.por favor me ajudem

12 Curtidas

O mesmo ocorre aqui neste exato momento. Inclusive o char está no meio do portal assim que loga ele tentar entrar e fica stuck.

Estou preso servidor de thanator ou algo assim está fora e ao invés de entrar fora do portal o personagem já nasce dentro e com isso fica nesse loading infinito e nao consigo entrar no jogo.

Mesma coisa aqui. Loading infinito, não dá pra fazer nada…

estou com esse problema tb, eu paguei a mensalidade para poder jogar e não consigo por este problema.

tb estou com esse problema

Mesmo problema aqui. Alguma notícia sobre como resolver?

Meu personagem tbm tá preso na torre.
Eu sai do jogo na torre de Thanator tentei logar e não entra no jogo

Tb estou com o mesmo problema e ainda estou com o personagem em um loop por está em cima do portal bugado.

Mesmo problema aqui. Algum GM pode ajudar por favor? Absurdo pagar mensalidade cara e ficar preso por horas em bugs bobos como esse.

2 Curtidas

a barra de carregamento não enche e depois volta para os personagens

1 Curtida

diz que o servidor do mundo está indisponível

2 Curtidas

Mesmo problema aqui.

Aqui também, tava dentro da torre antes da manutenção, e desde que voltou, meu personagem que está lá não entra. Mas os que estão em outro mapa sim.

Aqui está com o mesmo problema.

Mesmo problema aqui.

é exatamente isso !!!

Realmente é um absurdo jogo pago e galera presa nessa torre e nenhuma nota de gm até agora. Eu acho que é coisa do carcereiro mesmo estamos presos na torre!

o meu ta assim tambem, esta no load infinito

Aqui também, tava dentro da torre antes da manutenção, e desde que voltou, meu personagem que está lá não entra. Mas os que estão em outro mapa sim.