Livro Before the Storm lançado em Pt-br?

Estava na live do Jiraya e um rapaz enviou o link do livro Before the Storm na Amazon como pré-venda em português.

A editora em questão é a Galera, será que ela comprou os direitos para publicar obras da Blizzard? Haja visto que a editora que lançou o World of Warcraft Crônicas Vol. 1 foi a LeYa, e depois não lançou mais nada.

Seria legal que começassem a traduzir as obras, existe uma demanda reprimida para isso na minha opinião.

Segue link: www .amazon.com.br/World-Warcraft-Tempestade-Christie-Golden/dp/8501116122/

13 Curtidas

Que legal, achei que tinham desistido de traduzir os livros do wow no Brasil.

Os livros de Romance sempre estiveram sendo publicados pela Galera Record. Antes desse Before the Storm o Illidan tinha sido(Chato bagarai, n terminei até hj kkkk) O Crônicas é que foi por outra editora porque ele tem um design diferentão, algo assim. Mas nesse caso a LeYa não vai mais traduzir Crônicas porque o 1 não teve o retorno esperado.

10 Curtidas

OMFG

jura gente? aaaaain

1 Curtida

ai sim, finalmente !

Quem sabe não o cronicas volume 2 por ai ne ?

3 Curtidas

uau, preciso desse livro urgentemente.
e recomendo a todos comprarem para que estimule as editoras a trazerem mais publicações para nós.

10 Curtidas

Eu via no submarino e achava que era PT-BR, mas não ficava muito curioso para ler. Dei uma desanimada nos livros do wow. A história parecia que tava indo, mas não foi :frowning:

E Crônicas eu gostei do primeiro, zoado não lançarem o segundo poderiam lançar uma tiragem menor, fazer uma promoção (na compra do segundo, ganha o primeiro que ficou encalhado de brinde)

Finalmente na saraiva começou a pre-venda do Before the Storm em Pb/br

3 Curtidas

Uiaaaa vou reservar o meu

Eluna seja louvada! Não achei que fossem mais traduzir os livros do wow depois do que houve com o Crônicas (msm sendo de editoras diferentes).

Já vou garantir o meu.

Aqueles que tem ou tiveram problemas na entrega com a saraiva o mesmo esta em pré na Amazon br com data para o dia 23/09.

Comprei ontem umas coisas no submarino. Vou ver se consigo acrescentar essa belezura no pedido.

Apesar de já ter lido os maiores spoilers do livro por aí, até pq já tem mais de um ano de lançamento oficial, vou comprar pra saber dos detalhes e imersão.

Ainda esperando, na msm qualidade, os crônicas 2 e 3 :heart_eyes:

3 Curtidas

aleluiaaaaaaaaaa…obrigado senhorrrr :money_mouth_face:

2 Curtidas

Uau! Obrigado pela informação :smiley: Reservado com sucesso!

4 Curtidas

Oh Gloria \o/
Tomara que lancem mais livros em português pq essa Leya so fez cagada. Até hoje eu rio da parte do Cronica que diz “A poderosa Neltharion” facepalm

4 Curtidas

Eu queria que traduzissem os livros antigos, mas acho que aí já é pedir demais, já que só vieram traduzir esse agora.

1 Curtida

até que enfim vou poder saber prq diabos tem um bando de maluco dizendo q uma tal de Calia vai virar lider dos renegados, sendo que até agora ela mal apareceu no jogo.

2 Curtidas

Não vai. A Calia é da Aliança e renegados são da horda. Isso não tem nada a ver.

E já está na mão. :smiling_face_with_three_hearts:

https://imgbbb.com/image/LtmDDG

4 Curtidas

Queria que traduzissem o livro do Arthas!

1 Curtida

Achei q estivesse em pré lançamento ainda.
Então vou já pedir o meu! :heart_eyes:

2 Curtidas