Lista de Guilds Brasileiras ativas no TBC - Atualizado

Resolvi atualizar e melhorar esse post aqui . Depois que esse post aqui deu problema e eu não consegui atualizar mais.

Sul’Thraze (PvP)

População: Baixa | Facções: ??

[A] United
[H] Community (400+ membros)
[H] Brasil
[H] Liga dos Heróis
[H] RIOT

Faerlina (PvP)

População: Cheia | Facções: 30%A / 70%H

[A] Empire of Old Gods ** - Recrut
[A] Censurados - Recrut
[H] Blood Fury
[H] Shadow Fate
[H] Vrau **
[H] Posto Ipiranga ** - Recrut - Primeira guild Br 10/10 T5
[H] Paradox ** - Recrut
[H] Cangaceirøs **
[H] O Contrato ** - Recrut
[H] WowBrasil
[H] Execution
[H] Originals
[H] Gamons Society - Recrut
[H] Jungle
[H] Popcorn Lil Sacks
[H] Na Força do Ódio
[H] A S Y L U M
[H] Kodo Riders
[H] Monkeys Conspiracy

Benediction (PvP)

População: Cheia | Facções: 20%A / 80%H

[A] Aliança BR
[A] Evolution
[A] Sul Thraze BR * - Recrut
[A] Worst Behavior - Recrut
[A] Immortals - Recrut
[A] Soul Society - Recrut
[A] Tropa de Elite - Recrut
[A] Quinta Série Ð - Recrut
[A] Immortals - Recrut
[A] Soul Society - Recrut * Antiga guilda D R A M A
[H] Consagrados - Recrut
[H] Popcorn lil sacks

Netherwind (PvP)

População: Alta | Facções: 95%A / 5%H

[A] Meme Spec - Recrut
[A] In Pact Brasil - Recrut
[A] PAX *
[A] This is Brazil
[A] Clava Forte * - Recrut

Mankrik (PvE)

População: Cheia | Facções: 5%A / 95%H

[H] Truck Force Crusade - Recrut
[H] Maré de Sangue
[H] Corote Fight Club - Recrut
[H] Malte do Trovao - Recrut
[H] FOR KALIMDOR - Recrut
[H] Truck Force Crusade - Recrut
[H] Probably Drunk - Recrut

Herod (PvE)

População: Cheia | Facções: 1%A / 99%H

[H] Fenrir - Recrut
[H] Renegados
[H] Coffee Shop - Recrut

Pagle (PvE)

População: Cheia | Facções: 100%A / 0%H

[A] Salões de Mithral * - Recrut
[A] The Brazilian Crusade - Recrut

Thalnos (PvP)

População: Baixa | Facções: ??

[H] Horda *
[H] EpidemicBR

Earthfury (PvP)

População: Cheia | Facções: 15%A / 85%H

[H] Fogo e Trovão *
[H] Mamonax

Netherwind (PvP)

População: Alta | Facções: 95%A / 5%H

[H] Unidos do Parse Verde - Recrut

Sulfuras (PvP)

População: Cheia | Facções: 0%A / 100%H

[H] Frostwolf Clan - Recrut
[H] Horda e Progresso *

  • Logamos no servidor em horário de pico, demos /who e não encontramos ninguém online. ** Logamos no server em horário de pico, demos /who e encontramos +50 pessoas online.

OBS: Acreditamos que /who seja um indicador válido de atividade da Guild. Reforçamos que as guilds que não encontramos online podem ter players ativos mas talvez não os encontramos por questões de horário ou grafia.

É membro de alguma guilda dessa? Conhece alguma outra guilda que não está na lista? Nos ajude a atualizar as informações! Qualquer coisa serve: progressão, se tem time de pvp (jxj), se é casual, hardcore/endgame, etc…

Última atualização: 09/11

5 Curtidas

Boa !

Só deixando um aviso, não sei mais como esta a Guilda Malte do Trovão no Mankrik, devido a lideranças pararem de jogar e a descontinuidade do projeto, porém pode ser que ainda tenha um pessoal jogando, bastar dar uma procurada.

1 Curtida

Maugarotto, você pode incluir a guilda “Probably Drunk” na lista de guildas do Mankrik (Horda), por favor?

Link do tópico de recrutamento: <Probably Drunk> Mankrik - Horda Recruta

2 Curtidas

Feito! Vlw pela dica.

nice. galera ativa mesmo

Maugarotto, você poderia por favor atualizar o link de recrutamento da guilda [H] Probably Drunk, do servidor Mankrik? O novo link é este: <Probably Drunk> Mankrik - Horda Recruta

Aproveitando, na listagem do servidor Mankrik, as guildas Maré de Sangue, Corote Fight Club e Malte do Trovão não estão mais ativas. E a Truck Force Crusade consta duas vezes na lista.

Valeu!

1 Curtida

To voltando a jogar e procurando um servidor, PVE não era minha preferencia… mas só de ver a sua atividade isso despertou meu interesse. Como é a vida aí no Mankrik e na sua guild?

Olá, Holycrash. Vou te passar as minhas impressões sobre o servidor.

O Mankrik é um servidor com a população predominantemente maior no lado Horda. Isso significa que os Buffs em Hellfire, Nagrand, Terokkar e Zangarmash sempre estão ativos pra Horda. Outro ponto positivo, é que o servidor é bastante populoso. Com isso, costuma ser fácil encontrar grupos para Dungeons e Raids, além de possibilitar uma economia movimentada (dá para fazer gold com a AH).

O ponto negativo do Mankrik, é que a comunidade brasileira é bem pequena. Atualmente, só conheço duas guildas brasileiras que conseguem raidar o conteúdo do endgame, sem precisar pugar: a Probably Drunk e a Truck Force Crusade. Quem joga no Mankrik, tem que estar disposto a de vez em quando jogar com players que não sejam brasileiros (eu não considero isso necessariamente um ponto negativo, mas vai de cada um).

Sobre a Probably Drunk, estamos raidando desde o começo do TBC, fazendo todo o conteúdo de Raids. O core não é hardcore, mas tenta focar na progressão, mantendo um clima descontraído. Nesta fase três, começamos a usar um sistema de DKP com preço fixo para o loot, além de também implementar decay semanal e cap de DKP, para impedir que os jogadores mais velhos acumulem muito DKP em cima dos novos jogadores (pra quem tem receio de DKP, esse é um sistema bem mais amigável).

O perfil dos jogadores em geral, são de pessoas maduras, que já jogam WoW a algum tempo. Mas também temos alguns jogadores com menos experiência, todos são bem vindos. Vira e mexe, rola um grupo para as raids das fases anteriores, seja para ajudar os novos jogadores ou para equipar os alts.

Se você ficou interessado, pode falar ingame com o Zumbì, Macshaman, Mondaine ou Pakato, que são os Officers.

Eu que dei um tempo do wow em novembro e tento retornar agora fico até tentado a ir pro Mankrik de horda. Estou preso no Faerlina com meus chars ally - num server que basicamente morreu. Só queria fazer o conteudo do game, curtir as paisagens e a lore e me divertir - mas aconteceu algo que não acompanhei e um grande exodo no server 0o

Da tempo de começar do zero no Mankrik?

Isso depende de quanto tempo você pode jogar por dia e quão eficiente é o seu leveling. Leve em consideração que cada fase do TBC dura em torno de 3 a 4 meses e ainda teremos Sunwell pela frente.

Atualizando, a Probably Drunk encerrou suas atividades, mas a maioria do pessoal acabou criando outra guilda. Isso significa que no Mankrirk (H) ainda existem duas guildas raidando o conteúdo endgame.