Linkar mais servidores Brasileiros

Algum tempo atrás fizeram o Link entre Nemesis e Tol Barad, permitindo usar o mesmo AH e formar-se guilds mistas com players de ambos os servidores,e na prática formando um servidor só.

Por quê não aplicar a mesma medida unindo Gallywix e Goldrinn ao Link já existente formado um server misto com 4 servidores?Isso já é aplicado em grupos até maiores de servidores US e melhora demais a qualidade de gameplay e diversão dos players…

17 Curtidas

É uma ideia interessante para o jogo mas pelo que tenho notado, na seleção de servidores, todos os servidores estão sempre marcados como “Médio” ou “Alto”.

A menos que eles tenham reduzido o número de jogadores para que essa informação apareça mais vezes, significa que temos muitos jogadores online nesses servidores.

O TolBarad teve fusão com o nemesis justamente por ser o segundo menor servidor de wow do mundo.

Mas para mim se fosse um servidor único para BRs, seria muito melhor… Guildas maiores e mais ativas, AH mais concorrida e etc

1 Curtida

Tipo, se juntar todos os servidores brasileiros não chega nem aos pés do Area 52 por exemplo. Seria bom demais. já vemos no mapa todo os players mesmo, falta só linkar tudo… imagina a AH como seria maravigold?

E coloque gold nisso kkkkk

Eu sinto sdds da comunidade do wow mais unida, e unificar os servers seria um ótimo começo. Mas o meu medo é o desbalanceamento de players ally x horda.

1 Curtida

seria o ideal.
.
.
.

Seria muito bom, traria melhores chances de progressao mitica à jogadores desses reinos menores sejam horda ou ally e um AH unificado comparavel à de um reino como o Illidan /Frostmourne ou outro reino mais populoso. Pena que o suporte parece que não da muita muita atenção.já sao linkados Nemesis e Tol Barad mas isso nao melhorou muita coisa, Goldrinn e Gallywix tao jogados as traças…

Eu concordo, se fosse só pra unir o Goldrinn ao Gallywix já não causaria muito desbalanceamento das facções… Na verdade, nem que unisse Nemesis-Goldrinn-Gallywix-Tol Barad não causaria isso, porque a Horda praticamente só existe em Azralon no Brasil.

1 Curtida

se juntassem até o azralon+nemesis+tol+goldrinn+gally, ainda seria um servidor menor que Illidan , Frostmourne, Stormrage,Sargeras e outros… o fato é que não pode ficar como está .porque fica cada vez pior pra quem joga na Ally em servidores BRs, economia de mal a pior e pouquissimas opções de guilds pra se tentar progressao em PvE ou mesmo PvP.

1 Curtida

Ideia apoiada 100%! A população ally do nosso ‘server group’ não é nem um pouco equilibrada, o sistema de cross realms apenas mitiga a decadência que esses servidores se encontram, espero uma resposta da Blizzard!
Vamos levar este post até os criadores de conteúdos e todas as comunidades de WOW!

Sim! Pelo amor de deus, linkem Goldrinn/Nemesis/Gallywix/Tol Barad. Como tá hoje em dia é muito deprimente.

Sim!! Por favor, Blizz, veja esse tópico!

Já passou da hora. Tem meu apoio.

Excelente ideia. Jogo a muito tempo o joguinho e sempre foi muito povoado os servers que joguei e desde que voltei no BfA estou sentindo o servidor muito vazio. Isso ai só vai beneficiar todo mundo

Seria muito bom juntar todos em um só pra mim. Não acho que seria tão ruim incluir até mesmo o Azralon com os outros (pela quantidade de horda x ally). Nos outros servidores além dele, tem pouca gente da horda, e a aliança acaba ficando mais espalhada. Seria incrível juntar todos em um só, e melhor ainda se finalmente, depois de séculos de pedidos da comunidade, resolvessem fazer um servidor dedicado BR pra reduzir esse ping ridículo… mas aí já é outra história e já aceitei que isso nunca vai acontecer mesmo…

Seria sim possível, tanto linkar todos os reinos BRS (daria uma população menor que um Illidan ou Stormrage) ,qto trazer um server “semi-local” para o Brasil nos moldes de como funciona na Australia,pelo menos reduziria o ms nas areas do game exceto qdo entrasse em grupos com as outras regiões ( North América, Oceania).
Quem sabe a Blizzard olha um pouco pra situação cada vez pior dos reinos BRs e faz algo à respeito…

Eu apoio tbm, vai ficar muito bom pra raidar se fizessem essa fusão.

1 Curtida

Merece um prêmio, melhor nome 100or

É muito improvável que o Nemesis/TolBarad continuem vivos na próxima expansão. E duvido que em outros servidores, que não o Azralon, a situação esteja melhor. Goldrinn tem uma guilda raidando. O mesmo pro Gallywix. Nemesis tem 3, a minha incluída.
A fusão dos servidores melhoraria muito a situação do PvE e PvP para todo mundo, seja Horda ou Aliança. Atualmente, as melhores guildas do Brasil estão localizadas na horda, em parte, pela quantidade de jogadores interessados em raidar e progredir high-end. A Aliança vai de mal a pior e se não for tomada uma medida como essa, a tendência vai ser só existir horda no Brasil.
Como jogador do TolBarad, eu sei que a fusão com o Nemesis deu uma sobrevida para ambos os servidores. Então, uma fusão de todos os servidores seria um imenso alívio para todos os reinos BRs.
Bora lá, blizzard, toma uma iniciativa nesse sentido.

Se não me engano foi comentado isso na Blizzcon sobre unificar servidores. A resposta foi que eles(Blizzard) estão analisando cada caso.

Seria muito bom se eles decidissem isso até o lançamento da próxima expansão. Minha guilda acabou de suspender o core por falta de players. Tentaremos novamente no próximo patch e, se não houver mudanças nos servidores, seremos forçados a migrar para o Azralon ou algum servidor estrangeiro, só para poder raidar.
Alguns decidiram até por parar de jogar de uma vez, pra evitar dor de cabeça…