Linha de Missão da Armadura de Herança dos Humanos

Olá pessoal! Foi liberada a sequência de missões da armadura de herança dos humanos e gostaria de elencar alguns pontos que achei interessantes sobre isso.

1. Vanessa VanCleef aparecendo para nos ajudar a recuperar o artefato roubado de Ventobravo;

2. Anduin esteve tentando reformar a Casa dos Nobres, concedeu anistia aos membros da Irmandade Défias e esteve enviando suprimentos para Cerro Oeste. A própria Vanessa menciona que depois que foram concedidas as anistias, restou somente aqueles sem princípios na Irmandade;

3. Quando vamos para as Minas Mortas com Vanessa, caso acabamos errando o caminho a própria Vanessa fala que acha que fomos para um caminho errado e que ela odeia aquele lugar;

4. O amuleto usado por Onyxia se mostrou ser muito poderoso e a influência de Onyxia ainda permaneceu no amuleto, mostrando o quão forte foi sua influência na época sobre os cidadãos de Ventobravo;

5. Depois que resolvemos o problema com o artefato de Onyxia e derrotamos o seu vulto, Vanessa menciona que não é mais movida pelo sentimento de vingança e que agora vai se empenhar em ajudar o povo de Cerro Oeste, mostrando uma redenção para ela;

6. O nosso personagem é reconhecido por tudo o que fez por Ventobravo e pela Aliança.

9 Curtidas

Uma sequencia de missoes feitas com carinho para quem gosta e conhece a historia dos humanos de Ventobravo.

Obrigado Blizzard!

5 Curtidas

Descobrir que não sou exaltado pra poder fazer a quest, alguém sabe alguma forma rápida de farmar reputação com ventobravo ?

é só comprar o tabardo de ventobravo e spammar masmorra, recomendo que faça isso com algum alt, pq ai tu já aproveita pra upar e farmar ao mesmo tempo

onde compra o tabardo mesmo ? eu jogo essa zorra a mais de 8 anos mas não lembro aonde compra o tabardo kkkkkkk

fica perto do mestre de grifos, só descer a escada que tem lá, coordenada 67.6 72.8

ja encontrei o vendendor.

No caso dos orcs eu fiquei bravo em terem excluído completamente o Clã Burning Blade.

Escolhi os Rocha Negra porque são os que mais me representavam ali na ausência dos Burning Blade.

Não é tão eficiente assim.

Motivo: Você entra em uma masmorra (todo mundo sabe que a pessoa vai ficar entrando e saindo do Cárcere) com o tabardo e a cada mob morto você ganha 7 ou 6 de reputação. E cada boss morto você ganha 66!

MAS! Ao fazer uma missão low level em Elwynn, tipo a primeira, matando 6 mobs ali pertinho, você ganha 275.

Ai seguindo a linha de missões de Elwynn já te dá muito XP, acho que Elwynn + Cerro Oeste já é o suficiente para pegar exaltado.

Fazer as missões de masmorra (não lembro agora, mas acho que só as clássicas/cataclismo dão reputação com o tabardo) já ajuda.

Eu pensei em começar ontem, mas acho que vou aproveitar e upar um paladino alt para pegar essa armadura.

Discordo de você Etél, eu farmei em meia horinha na dg Jardim Botânico modo normal e resetando toda hora.

É extremamente eficiente.

Do respeitado ao exaltado (sem itens de herança)?

Eu até pintei o cabelo para me diferenciar :frowning:

Sim, é só pegar o tabardo, ir em jardim botânico, agrar todos os mobs que vc puder ver e matar todos em cada boss.

É sério vai ser muito fast.

Eu farmei ontem a noite mesmo, e fiz a quest dos orcs ontem a noite mesmo.

1 Curtida

ASSIM O FAREI! Obrigado amigo, você é um amigo!

1 Curtida

Você sempre foi meu amigo Etél, sempre que precisar pode contar comigo.

Essa sequência de missões ficou realmente muito boa. Uma das melhores que teve.
Espero que dos orcs também esteja nesse nível. Vou fazer depois.
E que bonita que está as armaduras. O título também é massa, mas não sei se vou usar em algum personagem.

2 Curtidas

ou seja uma historinha realmente paia, como tudo q fazem pra alliance, pois os devs nao curtem a faction.

É q ele tem um grande problema comprando com os outros clãs, ele se separou em 2 duas divisões uma seguindo a Legião e outra e muito menor seguindo a Horda, é por isso q esse clã tá meio q extinto por tabela

É uma pena, esse é literalmente um dos melhores clãs da horda.

Gosto deles, gosto dos Rocha Negra e gosto dos Warsongs.

Eu to tentando farmar com meu lock level 70, mas só ganhei tipo 300 de rep em botânica. Você sabe se tem que ser com um alt level mais baixo?

Cara tu tem que ir na modalidade normal e agrar todos os mobs e matar em cada boss, cada try dá uns 3k de reputação ±.

Cola discord hj a noite, vou tá on umas 21 horas ±, aí te explico melhor.