Liberem as Raças Aliadas

Gostaria de saber se existe alguma especulação ou ao menos uma possibilidade de que a Blizzard libere a criação de Raças Aliadas a partir do Shadowlands. Sinceramente, pra mim é ridículo você ter que upar um personagem pro nível máximo, upar reputação e fazer diversas quests, gastando semanas de jogo (se você joga com moderação) apenas para criar um personagem (que você pode muito bem querer que seja seu principal) DO ZERO. São semanas de atraso em relação a seus amigos/guilda que jogam com as raças originais. Isso é extremamente desestimulante. Conheço pessoas que animaram de voltar a jogar com alguma raça aliada e desistiram depois de saber dos requisitos e imagino que isso seja muito comum. Pelo amor de Deus, Blizzard. Já deu. Libera isso logo.

5 Curtidas

Pelo que eu entendi nos vazamentos não vai mais precisar de requerimentos, só não tenho certeza de que não é fake news.

1 Curtida

Aparentemente, em Shadowlands você não vai precisar da reputação para liberar embora ainda precise completar as quests/conquistas relacionadas a raça para liberar elas.

Essa moeda ai tem 2 lados, se ela resolve liberar as raças na próxima expansão, ela estará abrindo um precedente, e as futuras raças aliadas, mtos não vão criar, esperando a proxima expansão, que a sabem que ela vai liberar e deixar free.

Por outro lado, se ela liberar a partir da proxima expansão, ela vai ter que liberar para sempre, para que nenhuma raça aliada futura precise de atune.

Pq senao, todas as raças que forem criadas, vai ser uma raça que terá pouco, pois as pessoas esperarão virar a exp pra criar.

1 Curtida

Basta deixar as raças aliadas liberadas de uma vez! Não tivemos esse problema com classes que tem pré-requisitos de nível como Death Knight. Bastava um personagem no nível 55 e você já criava um DK nível 55 também, dando continuidade de maneira justa a seu tempo e up. Já as raças aliadas são semanas gastas pra simplesmente começar um boneco do zero.

2 Curtidas

Você comparou com um detalhe que nem lembrava, da mesma forma com os DH.

Foi um erro fazer as raças aliadas começarem do zero.

1 Curtida

Já sabem se vai realmente liberar as raças aliadas em SL ?

Tinha que liberar as raças aliadas de fato, eu tenho preguiça de upar um char na aliança para poder liberar os anões ferro negro os quais acho interessantes.

1 Curtida

amiga vc e eu somos a cópia exata uma da outra

Sim, vão, a única coisa que você vai precisar fazer é só o cenário de desbloqueio! ^.^

1 Curtida