Libera o servidor de torneio para a comunidade

Para quem não está ciente,ontem rolou um grande evento na comunidade brasileira, o streamer aiai junto com o streamer fugitivo realizaram um campeonato teste estilo mdi chamado MDNILBAS. ( foi apenas com 2 times, o qual tive o prazer de ser um deles contra o time do jhoolna,para ver como iria fluir e como tudo deu teoricamente certo, provavelmente o próximo campeonato terá mais times), porém tivemos que fazer diversar maracutaias com alguns problemas que rolaram, o pior foi ter que entrar no ptr para conseguir realizar as mesmas pedras com o mesmo afixo, uma vez que o ptr é hiper mega lagado e apenas deixa copiar o personagem do retail,não tendo nenhuma opção para comprar itens melhores,assim não permitindo montar uma comp “meta”.Então eu me pergunto, qual seria o problema da blizzard liberar o servidor de torneio para algumas pessoas? ( sla fazer um formulário para 6/8 times), ja que alem de movimentar a comunidade ( ontem mesmo com todos os imprevistos foi um baita de um evento) vai tambem ajudar a formentar o e-sport de m+ do wow.

4 Curtidas

Bem interessante essa solicitação.
Acredito que eu não faria nada do tipo, mas pra quem quer fazer é muito interessante e muito mais prático.

1 Curtida

Mas até onde sei o servidor de MDI é liberado para todos. Tanto que eu tinha char lá.

1 Curtida

ter ate tem, mas pelo o que parece tem um periodo curto de inscrição e nunca achei como e quando que é.Apenas sei que existe esse periodo de inscrição pois vi um grin go stremando nesse server e perguntei,mas ele não soube me explicar direito como que pega.

Esse gerador de conteúdo é um dos poucos streamers que realmente fazem algo pela comunidade do wow, monta evento com o pessoal e faz bastante coisa bacana. Não vejo muitos fazendo isso.
O evento foi muito bom.

1 Curtida

Esse é o mesmo sistema que o Dalaran Gaming usa nas disputas 5x5 1x1 ?
Porque acho muito legal poder promover esses eventos, isso poderia dar um up na comunidade.

Nop, tenho quase certeza que não. Já organizei alguns eventos assim, e era exatamente como o Dalaran faz: os grupos são criados, e o líder de cada grupo desafia o outro para uma arena, assim ambos os grupos caem na mesma arena.

Eu não concordo e nem discordo, muito pelo ao contrário.

1 Curtida

Infelizmente não vai rolar porque a Blizzard já faz isso e ela não vai abrir mão desse protagonismo dela para deixar nas mãos da comunidade já que entra uma grana violenta na mão dela graças aos patrocinadores.

Ou libera para todo mundo ou não libera para ninguém, não existe essa de liberar para “alguns”.

Cenário de E-Sports dentro do WoW é meme principalmente os de mítica+ se fosse liberar, teria que liberar para todo mundo é que seja algo For Fun apenas, chega de tentar forçar cenário competitivo em joguinho online principalmente mmorpg, se você participou desse evento não fez para ser competitivo e sim porque era divertido essa que é a parada.