Leveling - Opnião de um Novato

Ola jogadores e staff do World Of Warcraft.

Iniciei a 13 dias no WoW e ando pesquisando bastante no Youtube principalmente guias e o que esta acontecendo atualmente com o jogo.

Eu atualmente possuo 3 Personagens Lv 100+
O instant 110 num monge.
Um Caçador de Demônios lv 100
Guerreira lv 117

Bom o ponto que quero chegar aqui é como vem sendo dispendioso upar atualmente eu tenho 1470 Missões cumpridas no meu Guerreiro checado pela conquista de missões concluídas. Vem se tornando maçante a experiência de fazer tantas quests parecidas mata 15 mobs daqui, coleta 10 materiais ali, mata o chefe, ativa a alavanca. Este tipo de missão é interessante no começo mas depois de você repeti-las sem brincadeira mais de 150 vezes Missões idênticas torna tudo muito ruim e inóspito para mim e um amigo que começou junto comigo nos contamos com o bônus do recrute um amigo de 50% de xp e mesmo assim e dispendioso.

Sobre as Masmorras no level 15 fora apresentados as masmorras entretanto, quase as não fizemos pois demoram em media de 20 a 40 minutos diversas vezes jogadores saem do grupo logo ao entrar e não compensa o Xp ganho comparado a fazer Quests(Repetitivas). Isto tudo alem do bonus de Recrute um Amigo, meu irmão que já joga WoW a mais tempo nos Concedeu um set de herança ate o Level 90. São 13 Dias para tentar conseguir chegar no Level Máximo e olhe que cheguei a jogar + de 8 horas por dia na maioria dos casos. Não por ser divertido mas por ter a vontade de começar logo a fazer os conteúdos da nova expansão e acompanhar os outros jogadores

Assim como veredito final da opnião de dois jogadores novatos sobre o Leveling no Wow:
1- O numero demasiado de quests desanima o jogador, achamos desnecessário 1400 Quests Para chegar na expansão Battle for Azeroth.
2- A historia do jogo não é contada de forma eficaz nos buscamos videos no youtube para entender as expansões.
3- As dungeons são uma opção praticamente que descartada se seu foco e eficiência na hora do up.
4- Demora muito tempo para adquirir uma habilidade/talento novo. Entretanto quando se ganha da um Boost na Animação pois lhe apresentado uma nova feature para testar e abusar.

Me perdoem os erros de português, e um agradecimento ao Canal LordMons no Youtube pelo excelente trabalho.

2 Curtidas

Você está certo na sua análise, o leveling é uma bosta e não serve nem pra contar a lore do jogo. Also, full herança eu prefiro fazer masmorra do 60 ao 80, é quase um nível por masmorra, as vezes um nível e sobra ainda, principalmente se você for tank ou healer, que as filas ficam bem pequenas.

Pior que é assim mesmo o wow não é nada convidativo para novos players, por isso que eles lhe jogam um instante 110 para ignorar o conteúdo passado que alem de não contar quase nada da historia fica todo incompleto pois eles sempre removem muitas coisas das xpacs passadas, pois nunca vai ser a mesma experiencia de quem fez quando eram relevantes.

Concordo, entretanto não e 100% dos players que simplesmente da Instant 110 eu e muita gente gosta de aprender uma classe upando com ela, ter a sensação de ter evoluindo ela desde o inicio um instant 110 além de não te preparar para classe n e emocionante nem cria um vinculo com o personagem mais facilmente.

1 Curtida

Acontece que é muito difícil (ou pouco produtivo, eu diria) aprender a jogar com um classe durante o leveling. As skills demora muito para serem liberas, muitas vezes a jogabilidade no level 120 é completamente diferente. Eu tivesse essa sensação upando um monk, que possui aquela maestria de não repetir skills, que é a base da rotação de WW e só é liberado perto do nível máximo.

O leveling atual é muito contraproducente, ao meu ver. Se a ideia é manter o player jogando, acho que permitir que ele tenha diferentes classes no nível máximo de uma forma mais “fácil” faria com que ele passasse mais tempo jogando, ao passo que poderia trocar de personagem quando enjoasse do main.

Maestria é liberada no nível 78 para todas as classes menos DH, que tem a maestria liberada no nível 98.