Leve para casa um saque lendário

Falando em Genshin, ele foi mais um jogo que foi lançado antes da hora, né ? Acompanho alguns caras que jogaram lá no início que reclamaram pelo jogo ter vindo muito cru e tal, mas depois que eu joguei o ssa e descobri esse mundo obscurdo e tosco de gatcha, eu não me aproximo de outro tão cedo.

sabias palavras :smiley:

gasha é complicado mesmo. se vc não tiver controle sobre si mesmo, vc gasta grana com algo que n precisa. mas como sou mt mão de vaca na vida real, nos joguinhos só piora rsrsrs

tb to esperando ela, problema é que se tiver esse banner da keking com a patroa, vai ser tenso, pq quero a 1ª e as costelações da segunda, pq ela é minha main dps…

então é um upgrade né?

2 Curtidas

Na real nem foi por gráficos… e sim por tudo huahua. Desde combates, jogabilidade, a famosa escalada, etc… mas entendo quem gosta de Genshin, se a jogabilidade é parecida então ela é boa.

Eu sou mais do tipo do Link rsrs.

Gatcha é uma das coisas mais nocivas do mundo dos jogos na história, porque as empresas, em principal as chinesas, fazem jogos porcos que vivem geralmente 1 ano e sugam todo dinheiro dos consumidores. Empresas como a Konami estão ganhando rios de dinheiro com jogos como Dual Links, uma coisa porca e feita para whales gastarem rios de dinheiro num projeto barato e tosco só pra arrancar grana, enquanto senta em franquias como Silent Hills e Castlevania e o pior, não libera elas pra voos com pessoas que estariam dispostas a tocar os projetos pra frente

Engraçado que eu conheço uma empresa que mudou a mentalidade dela nos jogos depois de fazer um jogo de cartas onde não se gastou muito pra fazer e lucrou rios de dinheiro com um sistema meio que parecido…

Nada é por acaso, por isso desejo a extinção de jogos gatchas como um todo

2 Curtidas

Ah sim, só faltou o principal, uma lore boa hahaha

Mas admito que Genshin foi uma sacada genial. Não a toa que os devs ficaram ricos da noite pro dia, mas tem de ter cuidado, porque se colocar um pvp naquele jogo, ele morre no dia seguinte, vai ficar p2w

2 Curtidas

Meu deus então vocês são do grupo de otakus degenerados… que decepção…

Menino Enzo eu o invoco das profundezas das montanhas de Dun Morogh, venha cá e dê fim a essas criaturas vis chamadas de otakus!

Pois já dizia o dito popular: Otaku é que nem vegano, tem que magoar de pancada.

1 Curtida

:pleading_face: degenerado não, rsrsrs mas curto cultura de animes/mangas e agora genshin :flushed:

e não chama o enzo não… ele é estranho rsrsrs já basta descobrir que ela mora na mesma cidade que eu…

1 Curtida

Tome cuidado ein pois agora que ele sabe que tu é otaku, a caçada vai começar, quem sabe ele não está ai agora na sua janela… Eu me certificaria de que ela está bem fechada, afinal anões são seres traiçoeiros…

1 Curtida

eles não são otaku

eles são homens de cultura

2 Curtidas

Eu nem jogo isso…mas n tem como ignorar a existência disso.

2 Curtidas

hahahaha o jogo n se resume a isso ae não, mas tb n tem como negar kkkkk

1 Curtida

A montaria é linda sim.
Talvez a animação mais fodelastica de todas.
Porém, o valor está absurdo.

1 Curtida

poisé, é uma montaria que custa mais do que o preço de uma expac. Pensa como isso é fora da realidade.
Mas assim, boa sorte para quem compra, no fundo até torço para que comprem, pq afinal vão estar bancando o jogo para nós que só compramos a expac e não gatsamos dinheiro com coisas superfluas.
Adendo: no genshin tb penso assim, jogo meu freezão, mas torço pra que a galera gaste grana com aqueles passese gemas, pq isso dá continuidade ao game.

Incrível como esse jogo é capitalizado em tudo. A Blizzard lucra em absolutamente tudo que lança nesse game e ainda assim lançam uma expansão capenga dessa.

Fora que isso é um valor absurdo pra um pacote comemorativo. É fora da realidade de muita gente que joga isso aqui, que já não é tão barato assim.

Esse pacote épico é quase 25% do meu salário. Eu teria que ter um nível de retardo alto pra ser convencido a pagar por isso.

2 Curtidas

concordo acho que a blizzard está muito sem noção com esses preços, pois o jogador paga a mensalidade e a expansão, e o pacote ‘‘comemorativo’’ vem uma facada dessas, eu passo, vou querer não, mal to jogando mesmo…

pra um jogo que quer encher a lojinha, o ideal seria tirar a mensalidade, os dois juntos é muito cara de mercenário mesmo. fora que tivemos uma expansão bem duvidosa (bfa) e ainda estamos no iniciozinho de sl, a fama do wow não tá lá essas coisas não…

???
Não é niver, mano.
É blizzcon

é hora de comemorar 30 anos de jogos da Blizzard e as aventuras que o futuro reserva com a Coleção Comemorativa.

rs

ah é vdd.
nem me liguei que a blizzcon nesse ano é em data atípica.