Falando em Genshin, ele foi mais um jogo que foi lançado antes da hora, né ? Acompanho alguns caras que jogaram lá no início que reclamaram pelo jogo ter vindo muito cru e tal, mas depois que eu joguei o ssa e descobri esse mundo obscurdo e tosco de gatcha, eu não me aproximo de outro tão cedo.
sabias palavras
gasha é complicado mesmo. se vc não tiver controle sobre si mesmo, vc gasta grana com algo que n precisa. mas como sou mt mão de vaca na vida real, nos joguinhos só piora rsrsrs
tb to esperando ela, problema é que se tiver esse banner da keking com a patroa, vai ser tenso, pq quero a 1ª e as costelações da segunda, pq ela é minha main dps…
então é um upgrade né?
Na real nem foi por gráficos… e sim por tudo huahua. Desde combates, jogabilidade, a famosa escalada, etc… mas entendo quem gosta de Genshin, se a jogabilidade é parecida então ela é boa.
Eu sou mais do tipo do Link rsrs.
Gatcha é uma das coisas mais nocivas do mundo dos jogos na história, porque as empresas, em principal as chinesas, fazem jogos porcos que vivem geralmente 1 ano e sugam todo dinheiro dos consumidores. Empresas como a Konami estão ganhando rios de dinheiro com jogos como Dual Links, uma coisa porca e feita para whales gastarem rios de dinheiro num projeto barato e tosco só pra arrancar grana, enquanto senta em franquias como Silent Hills e Castlevania e o pior, não libera elas pra voos com pessoas que estariam dispostas a tocar os projetos pra frente
Engraçado que eu conheço uma empresa que mudou a mentalidade dela nos jogos depois de fazer um jogo de cartas onde não se gastou muito pra fazer e lucrou rios de dinheiro com um sistema meio que parecido…
Nada é por acaso, por isso desejo a extinção de jogos gatchas como um todo
Ah sim, só faltou o principal, uma lore boa hahaha
Mas admito que Genshin foi uma sacada genial. Não a toa que os devs ficaram ricos da noite pro dia, mas tem de ter cuidado, porque se colocar um pvp naquele jogo, ele morre no dia seguinte, vai ficar p2w
Meu deus então vocês são do grupo de otakus degenerados… que decepção…
Menino Enzo eu o invoco das profundezas das montanhas de Dun Morogh, venha cá e dê fim a essas criaturas vis chamadas de otakus!
Pois já dizia o dito popular: Otaku é que nem vegano, tem que magoar de pancada.
degenerado não, rsrsrs mas curto cultura de animes/mangas e agora genshin
e não chama o enzo não… ele é estranho rsrsrs já basta descobrir que ela mora na mesma cidade que eu…
Tome cuidado ein pois agora que ele sabe que tu é otaku, a caçada vai começar, quem sabe ele não está ai agora na sua janela… Eu me certificaria de que ela está bem fechada, afinal anões são seres traiçoeiros…
eles não são otaku
eles são homens de cultura
hahahaha o jogo n se resume a isso ae não, mas tb n tem como negar kkkkk
A montaria é linda sim.
Talvez a animação mais fodelastica de todas.
Porém, o valor está absurdo.
poisé, é uma montaria que custa mais do que o preço de uma expac. Pensa como isso é fora da realidade.
Mas assim, boa sorte para quem compra, no fundo até torço para que comprem, pq afinal vão estar bancando o jogo para nós que só compramos a expac e não gatsamos dinheiro com coisas superfluas.
Adendo: no genshin tb penso assim, jogo meu freezão, mas torço pra que a galera gaste grana com aqueles passese gemas, pq isso dá continuidade ao game.
Incrível como esse jogo é capitalizado em tudo. A Blizzard lucra em absolutamente tudo que lança nesse game e ainda assim lançam uma expansão capenga dessa.
Fora que isso é um valor absurdo pra um pacote comemorativo. É fora da realidade de muita gente que joga isso aqui, que já não é tão barato assim.
Esse pacote épico é quase 25% do meu salário. Eu teria que ter um nível de retardo alto pra ser convencido a pagar por isso.
concordo acho que a blizzard está muito sem noção com esses preços, pois o jogador paga a mensalidade e a expansão, e o pacote ‘‘comemorativo’’ vem uma facada dessas, eu passo, vou querer não, mal to jogando mesmo…
pra um jogo que quer encher a lojinha, o ideal seria tirar a mensalidade, os dois juntos é muito cara de mercenário mesmo. fora que tivemos uma expansão bem duvidosa (bfa) e ainda estamos no iniciozinho de sl, a fama do wow não tá lá essas coisas não…
???
Não é niver, mano.
É blizzcon
é hora de comemorar 30 anos de jogos da Blizzard e as aventuras que o futuro reserva com a Coleção Comemorativa.
rs
ah é vdd.
nem me liguei que a blizzcon nesse ano é em data atípica.