Levando DC direto a cada 1min ou menos agora as 15h

Levando DC a cada 30s sem explicação aparente, estou jogando desde 13:30 e comecei a levar agora as 15h, cai umas 5x depois parei de jogar.

1 Curtida

Aparentemente o problema parou de acontecer sozinho.

Olá pessoal boa tarde, o erro ainda continua?

Melhorou a frequência mas continua dando dc. Voltei a pouco tempo e não posso fazewr mítica e raid.

Sim, bastante aqui. Quando reseta o modem/troca ip melhora por um tempo mas depois volta a dar dc direto.

Olá!

Se quando reseta o modem o problema melhora, pode ser que há alguma configuração no modem ou algum problema com o modem que pode estar causando a desconexão. Isso se chama flooding. Recomendaria entrar em contato com o provedor ou o fabricante do modem pra poder verificar se há algo que pode ser feito para corrigir este erro.

Estava com o mesmo problema desde o mês passado, até que resolvi experimentar um desses programas que melhoram a conexão, o programa se chama Exitlag, para ver se então resolvia o meu problema, e felizmente resolveu.
Porém, vi alguns comentários de pessoas que tomaram “ban” por utilizarem estes programas, então surgiu a duvida, de fato esses programas podem acarretar banimentos?

A questão é, posso ser banido por usar o Exitlag?
Minha conta tem 10 anos, e muito trabalho duro, eu morro se perder minha conta.
Alguém da Blizzard poderia me ajudar com essa dúvida?

Suadações Deal,

Na verdade nós não temos como saber se um programa de terceiros é ou não penalizável, pois não temos como verificar a programação e os efeitos destes.

Por isso existem fóruns e sites fãs ou vídeos educacionais que podem lhe ajudar a fazer a comparação de cada programa de túnel, conhecidos como VPN disponíveis ao público.

Lembre-se que usualmente estes usuários que levaram um ban, é bem provável que eles tinham outros programas adicionais que alteraram as pastas do jogo pra lhes dar vantagem ilegal no jogo.

Resumindo, cada um decide por sua conta própria se irá usar estes programas ou não, então não é algo que possamos lhe dizer se é permitido ou não, já que não é tão claro assim. Porêm uma coisa a lembrar é: Se o VPN ajudou nos seus problemas de conexão, o problema está na conexão, e vocè deveria contatar ao seu provedor de internet e pedir assistência explicando os efeitos do VPN e como este lhe ajudou.