Lendarios não podem mais virar mog?

Então… Item dropados lendarios não são possiveis mais de usar como aparencia de mog? Ex: Dropei a lamina do Illidan com meu Caçador de Demonios mais n consigo usar a aparencia dela na minhas laminas, nem quando eu dropei desbloqueou a aparencia, ou seja não podem ser mais obtidas?

Para usar a arma do Illidan você precisa pegar uma conquista com o DH quando tem black temple timewalking ativo matando o ultimo boss

4 Curtidas

Não sabia disso, nem faço questão de usar as armas do Illidan mas acho meio desnecessário tanta complicação por uma aparência

3 Curtidas

Ahh sim, Entendi Obrigado, tem um período certo então…

Só completando a informação: Vc precisa dropar as 2 Glaives com qualquer personagem e completar a raid com qualquer personagem na caminhada temporal do BC.

2 Curtidas

No caso , eu posso ter dropado as laminas com outro personagem e fazer a caminhada temporal com outro? ou tem que ser tudo com o DemonHunter?

Eu dropei com meu monge e fiz a caminhada temporal com meu pala, se não mudaram, sim pode ser com qualquer personagem.

Oxi minha dh usa xmog das blaides e nem foi ela que pegou (foi minha monk) e eu nunca fiz timewalking do illidão

:woman_shrugging:

Se bem q peguei a anos

E você não precisa pegar necessariamente com o dh so ter as armas lendarias em um personagem que consegue equipar elas para receber a conquista de arma lendaria e matar o boss no timewalking para pegar a conquista do transmog ><’

Com isso você recebe a conquista https://www.wowhead.com/achievement=11869/ill-hold-these-for-you-until-you-get-out que libera a aparencia na conta.

Então eu não matei mas uso o xmog…

hmmmmm isso é estranho kakakaka mas se você consgue usar e bom pois não precisa ficar sofrendo para fazer black temple no timewalking =D

Miga vou até conferir de novo agora… pq a um mês eu fui mudar o xmog da minha dh e tava lá liberado

Ja volto aqui

EDIT: minha battle net vive sendo desconectada… vesh, q q tá conteseno?

1 Curtida

Eu acho que é pq a blizzard não quer, a principio essa resposta pode parecer meio grossa, mas como não existe outra resposta plausível para isso…

Primeiro é preciso dropar as 2 glaives do Illidan (main hand/off hand), fazendo isso voce recebe uma conquista que não me lembro bem o nome, depois e preciso fazer a caminhada temporal de The Burning Crusade e matar o Illidan, fazendo isso voce libera o xmog das glaives.

Se não me engano, a proxima caminha temporal TBC vai ser dia 22 de Outubro.