Legion Remix e agora?

Iae pessoal, resolvir voltar a jogar e criei esse personagem no legion remix.

Peguei algumas montarias, pets, transmogs (falta alguns que quero), estou terminando a campanha de broken shore pois só tenho tempo para jogar final de semana e tal.

Mas a pergunta, falta muito pouco transmog que quero pegar, tipo nesse sábado eu acho que farmo e pego.

Mas fora isso, o que tem para fazer? O que o legion remix oferece além de transmog run.
Vamos dizer que sou um jogador que não tá nem ae para transmog, eu jogaria legion remix só para rejogar a expansão mesmo?
Sem piadinhas pessoal!!!

Eu tinha escrito para você pegar todos os transmogs e montarias possíveis, mas pelo menos a parte dos transmogs você diz que já está completando.

Daqui algumas semanas terá a última etapa do Remix, onde vamos pra Argus. Lá teremos mais transmogs e montarias pra pegar. Ter o que fazer além disso, acredito que seja o farm de versatilidade e fazer masmorras míticas cujas chaves vão até 30, se não me engano. Então, as míticas são um conteúdo que pode ser mais desafiador pra ir repetindo.

De qualquer forma, o Remix tem curtíssima duração, eu não me preocuparia muito em ter ou não o que fazer além de pegar as conquistas do Remix, que são específicas, transmogs e montarias. Se sentir que falta objetivos, apenas largue de mão, transfira seu personagem pro Retail ou segure até o Remix acabar caso você decida voltar pra tentar pegar algo que faltou.

1 Curtida

Que eu saiba é só para transmog mesmo, posso está errado.

Remix é só para pegar transmog, montarias e upar personagens.

3 Curtidas

Pra nada, só serve pra pegar mog e upar char mesmo

O resto é inútil, OT server praticamente

a experiencia no remix é basicamente pra isso, farmar cosmeticos e rejogar a exp, acho que a recompensa mais “dificil” do remix é titulo, em pandaria era o titulo do garrosh mitico, nesse acho que é o da pedra 50 mas se vc n se diverte jogando historia, salão de classe etc pode vazer dps de pegar oq quer suave, as conquistas la ficam so como proeza mesmo nem dao pontos

1 Curtida

Jogos mais pelo saudosismo principalmente Remix Pandaria.

Estou usando o lemix da msm forma q usei o pandamônio: pra upar alts chatos.

Eu até queria fazer mais missões, upar salão de classe com esses alts, mas depois q pego level 80 da dó continuar jogando com eles sabendo q poderia estar upando outro boneco

1 Curtida

To upando os alts nas quests do salão de classe, tem sido bacana, pq ninguém merece fazer Suramar ou Trommhein 10x KKKKKKK