Legends of the Horde - Azralon - Recrutamento - Softcore - healer - 6/8H

Oi! Você esta procurando amigos no jogo? querendo raidar? não sabe ou tem medo de não aprender as mecânicas das lutas? Venha participar do nosso softcore, somos um grupo de jogadores casuais na maioria do tempo, que sempre busca se divertir.

Terças e quartas, das 22h às 00h (horário de Brasília )
VAGAS 01:
01 Healer - Qualquer classe, mas pref. Monk, Prist Holy, Shaman resto.
ILVL MIN: 415 +

Obs¹: Deve possuir offspec de dps, nas mesmas condições ao de healer.
Obs²: Sobre o ilvl ele é negociável, podemos tentar ajudá-lo a se equipar, prezamos pelo compromisso, mas nada de obrigação por aqui.

Progressão: 8/8N 3/8H

Nós somos da guilda Legends of the Horde - Azralon, temos discord e grupo de whatsapp para ajudar na interação dos jogadores, bem como, utilizado para repassar as mecânicas, então, será necessário participar deles, estamos de portas abertas para novos jogadores também.

Ficou interessado? basta me adicionar na btag Adilsondk#1924 ou depois das 22h, mandar mensagem neste personagem.

Estaremos esperando vocês! infelizmente, no momento, só poderemos abrir esta vaga.

Obrigado, até a próxima!

Ola vocês podem me convidar para o discord da guild para eu poder tirar mais duvidas por favor?

Oi, claro, me adiciona na bnet: Adilsondk#1924, que te passo o link para conversarmos.

Atualização das vagas:
01 healer - Monk, shaman ou prist holy.
01 Rdps - Mage, hunter ou prist shadow.

Progressão atual 6/8H