Launcher não instala wow mesmo SO sendo 64 bits

Formatei meu PC com Windows seven 64 bits igual as outras 2 maquinas que tenho em minha casa, nas outras roda beleza mais em uma o launcher diz que meu sistema não é 64 bits,e não deixa instalar o wow sendo que é … alguém sabe como resolver?

Quais as configurações do seu pc?

i7 930 12gb de ram… placa de video nvidia gforce 9500… estava de boa… ontem depois do patch não funciona mais

Tente entrar nas configurações do App da Blizzard. Clique em configurações de jogo e ative as linhas de argumento. No comando, coloque -dxd11.

Reinstalar o blizzard.app utilizando o revo uninstaller também é uma opção para que seja deletado também os registros de sistema e pastas.

ja fiz tudo isso… formatei a maquina… instalei o app… fiz de tudo que inclusive esse comando tb… mais nada acontece

O drive de vídeo foi instalado por si ou pelo update do Windows? Se foi pelo Windows recomendo que procure no site e faça download da última versão, e verificar se a atualização do directx também pode ajudar.

ja fiz isso tudo … trabalho com informática
… tudo que vc pensar ja fiz

Olá Baranther.

Espero que for a este problema esteja tudo bem por aí.

Antes de tudo, preciso informar que mesmo conseguindo instalar o jogo, que a placa GeForce 9500 provavelmente não aguentará rodar o jogo, ou se rodar não rodará muito bem.

Com isso, ainda gostaria de ajudar resolver o problema. Para podermos melhor investigar o caso, gostaria de pedir que por favor nos envie um DxDiag.

Requisitos do Sistema para World of Warcraft

Agradeço sua compreensão.

Ola amigo passei 2 dia tentando ver que pode fazer para arruma isso ja que nao temos resposta da blizzard …
Entao vou te fala como arruma isso. ja fiz nas 2 atuliza… deu Certo pode para um amigo q esteja jogando atualmente para q ele te passe pelo qualquer programa de {Acesso Remoto } tipo teamviewer esse 2 aplicativos so mente eles nao tem erro mas tem q fazer a pasta World of Warcraft so clicar no app Wow e espera de 3 a 5 mt q ele vai rodar vlw duvidas meu
discord Mittos #8302

tenho o link aqui se quiser baixar

Estou com link so me add no discord q passo no hora coloquei pra quem precisar Mittos #8302 ou grupo discord.gg/zEmmpU

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver de jeito nenhum,alguem conseguiu?

Alguma resposta sobre esse problema? nem o classic instala