Launcher não inicia

Pessoal, estou com um problema com o launcher que não estou conseguindo resolver.
Quando inicio o launcher, ele trava sempre no " Baixando novos arquivos…" e fica com o início da barra carregada e não sai disso. A única forma de me conectar que encontrei é sempre iniciar o instalador do jogo, estranhamente desta forma o launcher inicia, já reparei os arquivos, deletei os atalhos e nada.
Acredito que o problema esteja no executável do launcher… se eu deletar ele é possível criar outro launcher através do instalador?

1 Curtida

Problema semelhante aqui meu caso, o battlnet é todo mal programado, aqui o botão jogar vira Atualizar, eu clico para atualizar ele apagou toda a instalação do jogo, 70 GB quase de dados, e começou do zero varias vezes, ele da isso, vou te contar viu vontade de processar a blizzard por deletar arquivos do computador do cliente.

Por acaso vocês tem algum plugin de banco instalado no micro ?

warsaw?

Ele as vezes da uns problemas de incompatibilidade.

Oi Drakenas,

Pode reinstalar o aplicativo no seu computador quantas vezes quiser. Pode ser que isso resolva o problema que está vendo. Mas precisará apagar todos os arquivos temporários que podem estar instalados no computador. Aqui vai as instruções completas:

  • Desinstale o aplicativo
  • Pressione a tecla Windows + R e digite %temp%
  • Apagar tudo relacionado a Blizzard ou Battle.net
  • Faça o mesmo para
    - %programdata%
    - %localappdata%
    - %appdata%
  • Reinstale o aplicativo - https://www.blizzard.com/download/

2 posts foram divididos em um tópico novo: Crowther - Problema com o launcher