Launcher da blizz não segura conexão

Semana passada aconteceu e ficou por quase 3 dias. Hoje retornou o problema e já estou há 12 horas sem conseguir jogar.

Sondei com outras pessoas e parece ser uma dessas duas coisas: problemas com a rota tomada pelos provedores que usam link da Vivo, ou, problemas com a região que vai do centro da Bahia até Alagoas. Ou ainda uma junção dos 2 elementos.

Quando aconteceu semana passada, abri ticket e recebi uma resposta em inglês, pois a assistência em português não conseguiu identificar uma solução.

A solução do suporte estadunidense foi que eu utilize VPN, só que eu já pago r$ 100,00 na internet e r$ 30,00 no WoW. Serviços de VPN confiáveis não são gratuitos.

E parem de jogar o problema no colo da Vivo. O League of legends está rodando 100%, a Netflix tá 100%. Testei a conexão num server privado de WoW e olha só: ping constante de 130ms. Joguei por 1 hora lá sem tomar disconnect. Esse é um problema na rota entre os provedores e a Blizzard! Esse é um serviço pago, e como tal, deve ser executado ou o dinheiro deve ser devolvido. Eu tenho 6 meses de WoW comprados, é dinheiro sucifiente pra comprar 5 jogos em outros serviços. É muito dinheiro investido em um jogo.

Veja só, Blizzard. Se eu vou num restaurante e peço uma pizza grande, mas em lugar disso, o garçom me traz um bife pequeno com 2 folhas de alface, o que acontece?

1 Curtida

Você consegue logar no jogo mas depois é desconectado? Qual o erro que aparece pra você?

Mesmo problema aqui, já fiquei uma semana sem conseguir me conectar.

1 Curtida

Eu consigo ficar online até o momento que o launcher quer. A cada 3-4 minutos o launcher desconecta minha conta sozinho e eu tomo DC do jogo, sendo que minha conta ainda tem 4 meses de crédito e minha internet está 100%. Quando tomo o DC, o launcher fica uns 5 minutos sem conseguir conectar

Num vôo entre Southshore e Booty Bay eu tomei 4 disconnects e acabei travado numa montanha entre SW e IF