Lança da Devos - Torres da Ascensão - Lança não acerta o boss

Gostaria de relatar um bug frequente que o pessoal reclama até mesmo nos fóruns gringos sobre a lança que devemos utilizar no último boss da Torres da Ascensão. O boss claramente tem algum problema em hitbox ou então é uma mecânica furada por conta de latência alta (já que BR joga em torno de 130~250 de ping). Acredito não ser o segundo caso pois em outras mecânicas “parecidas”, como o hook do boss “Cirurgião Suturítico” da Chaga Necrótica não existe esse empecilho de timing.
Vou deixar um vídeo que gravei mostrando esse bug, podem ver no tempo 1:03. Eu fui fazer a masmorra solo no normal pois estou cansado de quebrar chaves por conta dessa mecânica simples, mas que claramente tem algo de errado.
Link do vídeo:
Erro na lança da Devos - Spires of Ascension

Pode ser um bug mas se você não tivesse editado você teria aceitado ela na primeira, pro vídeo você espera ela me her e joga lança assim que faz essa animação ela se move novamente.

Nunca tive problema nessa mecânica, normalmente no mythico o pessoal quer fazer logo essa parte

Enfim só o meu ponto de vista mas recomendo reportar o bug no jogo mesmo

Como outras pessoas de outros países também estão relatando o bug, não seria relacionado a latência. O importante você já fez que foi relatar o problema. Aconselho enviar o bug direto pelo jogo também para que a Blizzard possa estar verificando. Em uma rápida pesquisa na internet, encontrei alguns vídeos e relatos do mesmo problema :frowning:

O vídeo obviamente não está editado, só gravei direto do windows e fiz o upload. E eu esperei muito ela se mexer justamente pra não ter comentário do tipo “tem que esperar ela se mover”. No momento que ela fica parada no novo local eu taquei a lança, que obviamente acertou ela

Olá Iliidana,

Recebemos bastante relatos sobre isso e está sendo investigado, mas ainda não conseguimos ver o que está causando esse bug. Não temos um ETA para isso ser resolvido, mas posso dizer que está no nosso radar aqui.

2 Curtidas