Reclamação se trata do Servidor Clássico MOP.
Estou tendo latência Global alta, sempre no mesmo horário, e não sou so eu, todos do meu grupo de RAID estão com LAG nesse horário, das 19:30 as 23:00 [(BRT)Horário em Brasília - Plano Piloto, Brasília - DF].
Poderiam verificar, pois acredito que seja por conta desse horário os sul americanos chegarem em casa do trabalho e a demanda nos servidores ficam alta, sendo assim é necessária uma evolução nos servidores para que esse LAG acabe.
Tenho reclamado via ticket faz 1 mês e pediram para postar no fórum, então por favor, Verifiquem.
Desde já agradeço
5 Curtidas
Sim!! tenho o mesmo problema, em todas os dias de raid, e normalmente é sempre dentro da raid, faz mais de 1 mes já esse problemas, não aguento mais essa frustação…
3 Curtidas
tambem esttou com o mesmo problema, mais no meu caso estava um pouco pior esta semana o problema ja se extende a pelo menos 2 meses ta insurpotavel jotgar assim
1 Curtida
Assim como em todos os outros tópicos sobre latência… é necessário que postem o WinMTR de vocês, para que possa ser analisado.
Vocês também podem verificar os tópicos Updated 30/6/2025 - Otimize sua Conexão | Feedback e Dicas de Otimização para WoW do @Warretø para fazer alguns testes.