2024 e nao temos server SA ainda…depois nao sabem pq o jogo ta essa merda
ataque DDOS agora sim o wow morreu
o fim do mundo chegou
arrependei vos e confessem seus pecados
é o “monitoramento” da internet proposto pela ditadura já em teste.nao tem lag algum pra quem joga nos US, só abrir a twitch e ver nenhum americano com problema.
meu deus começou…
só que nao, eu estava fazendo a super florada e o pessoal do NA reclamando dos lag spike
Ataque “dosdoido” dnv. Nem a bnet ta abrindo.
sao brs do stormrage, como qlqr br, choram muito.um lagzinho de nada, jaja passa.
Esta ocorrendo um ataque DDOS.
147ms aqui, liso e estável…perfeito pra upar fishing.
E agora imagina que louco são esses ataques no contexto atual, com IAs podendo ser usadas tanto para realizar os ataques, quanto os alvos usando para mitigar os ataques recebidos. Uma guerra de “cérebros virtuais”.
Vai muito além disso, os caras não conseguem cuidar nem dos servidores que estão no NA, imagina se a gente tivesse um server SA, se tivesse algum problema seriam meses até ser resolvido.
Até tem, uns gringos na BG estavam reclamando, mas é um ping tão baixo comparado ao nosso que parece até ridículo a reclamação deles, a maioria estavam com o ping pouca coisa acima de 200 ou até menos que isso, enquanto isso eu estava com 1k+ o tempo todo.
2 dias já que n to com aquele lag absurdo, no maximo um pico pra 300 ms e depois volta ao normal.
nos ultimos 2 dias o backbone deles com a américa do sul n tava tão ruim, teve pico apenas em horários específicos.
i.imgur .com/HE9Ed2R.png
Blizzard não tá nem aí, foco dessa $#$#_#$$$ é SOD e que se lasque Retail e Classic Prog
Muito batata esse jogo
pessoal, apenas um update.
eu tinha caçado contato da operação de redes da blizzard e falei diretamente com eles. demoraram pra responder, mas o problema ta resolvido. eles fizeram manutenção no backbone deles nos dias 27 e 29, cujo finalmente resolveu o problema!
caso você ainda esteja com algum problema, é uma questão separada e recomendo postar MTR durante o problema.