Lag insano no evento pvp em naz

Não sei o que está acontecendo, mas desde o último reset semanal é simplesmente impossível jogar na horda-azralon quando o evento pvp está up.

Assim que da o time do evento (12:00~15:00~etc) do NADA aparece 1 trilhão de alianças de todos os realms existentes do jogo em cross realm e o server simplesmente começa a travar, o ms não some em nenhum momento portanto se trata de um problema do proprio server nesse crossrealm doente.

É que as vezes rola um WPVP com muito player. A ally a maior parte anda em grupo grande, a horda br nao quer montar grupo, só me resta pugar pra matar os ally, ai do nada começa um 40X40. Enfim ganhamos deles, ai na batalha pugaram umas guildas e umas raids de fora pra ajudar eles, eram uns 30 ally por bandeira, servidores nao podem suportar isso.

1 Curtida

MataDemonios falando isso ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https:/*/imgur.com/DHVe2G5

Isso nao é zueira kkkkkkkkk. Sei q a horda BR e mt numerosa e por isso é dificil pra ally, ai a ally pra se manter viva sem problemas, só com grupo ou talvez raid mesmo, mas eu quando vejo raid ou grupo de ally, eu não resisto e monto pt pra wipar eles e sou odiado por isso kkkkkkkk

2 Curtidas