LAG depois da atualização

Hoje de tarde tinha varios gringos reclamando de lag no /1 tb, eu costumo jogar com 140 de ping, depois da atualização está cravado em 210 e de tarde tava 400 , mas alguem tá sentindo essa diferença? tá complicado

Olá Pudgë.

Agradeço por relatar o problema.

Neste caso, para poder melhor investigar o caso, gostaria de pedir que por favor rode um teste winMTR por no mínimo 15 minutos enquanto o problema estiver acontecendo, e nos envie as informações do teste.

Usando o winMTR poderemos ver em qual local da conexão que a latência está subindo.

Agradeço sua compreensão.

Estou com o mesmo problema, ontem de tarde estava fazendo LFR, com ping 179 - 180 o que é normal pra mim, do nada subiu para 400 e esta assim ate agora, já tentei logar sem nenhum addon e deletei a pasta WTF porem continua a mesma coisa.

Olá!

Sem o WinMTR só poderíamos te dar uns passos básicos. Se quiserem tentar, recomendaria desligar o roteador e o modem por alguns minutos e depois volte a ligar. Limpe o DNS e refresque o IP pra melhorar a conexão.

Amigo estou com msm problema aqui em casa , e tem mais uma coisa se vc usar algum redutor de latência quando vc entra em grupo com alguma pessoa do servidor NA sua tela não carrega se caso for trocar de mapa só fechando o jogo e abrindo novamente, estou com a conexão razoável na parte da manhã 169 ms mas a noite 330 a 400 está horrível jogava antes da Att com 150 Ms por favor arrumem isso