Pelo que já vi tu só consegue fazer duas coisas nesse fórum
Defender seus machos e falar do falkior
Kkkkkkk vira a página mano
eu não to defendendo ninguém cara, eu realmente acho engraçado quando alguém desconhece a palavra ironia.
E não é verdade? Quando o cara lá faz a mesma coisa com vários alts vc faz oq? Nada… to mentindo?
Na verdade, vc faz isso aqui:
Não sou eu aqui que ta sangrando de ódio com uma bait kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltou galera, chega de briga… vamos jogar wow e ser feliz…VOLTOU!!! AEEEEEEEEE
Estou achando que você vive em uma bolha
sai na rua e sai fazendo ironia com que tu não conhece, se vão realmente entender a sua querida ironia ó ser de outro planeta
Pra mim é trollagem e a galera tinha que começar a dar flagg
se alguém que vc não conhece nem tem amizade falar aqui no fórum: relaxa galera empresa é indie ta só começando… Vc vai achar que a pessoa ta falando sério ou é só meme? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que tem a ver se é bait do op? Se tem gente com problemas de lag, essa discussão é totalmente pertinente.
Pra ser sincero, prefiro acreditar que ele não seja mesquinho a esse ponto. Eu inventaria um bait melhor.
Não vai.eu ja tentei diversas vezes e ja me conformei em ter que usar exitlag pra conseguir jogar sem ter qualquer perca de pacote,a rota de algumas operadoras com a blizzard é simplesmente horrivel.
Quando eu tento jogar sem exitlag do nada começa a me dar lag spike de 5 segundos,eu ja logo com 200 de ms do nada pula pra 3k e no final de tudo eu tenho que usar exitlag pra ter um ms estável de 157👍
Mas e ai é culpa do provedor da sua internet ou da Blizzard?
Explica isso pra galera fazendo favor…
E eu culpei a blizzard aonde? Só falei que falar com o provedor não vai mudar em nada na maioria das vezes.
Não falei q vc culpou, pedi para vc explicar pra galera q esta culpando como funciona esse problema do provedor.
Calma calma.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É simples,o seu provedor usa rotas internacionais mais baratas pra lucrar mais
E geralmente o lag só tem 2 soluções usar exitlag ou trocar de provedor.
Vlw, muito obrigado!
Mas eh isso, ou a galera tenta verificar com o provedor da internet deles ou entra depois da meia noite e fim de semana q dai só gasta um pulso da internet.
KKKKKKKKKKKKKKK
O problema ser de rota não quer dizer que a culpa não seja da blizzard, se tem algum datacenter nos EUA que esta tendo problema e ela paga para receber os dados mesmo que seja uma empresa terceirizada ela que tem de notifica-los.
Posso estar errado mas era algum data center em miami que dava esses problemas de 1k+ lag para BR.
Eu uso vivo em SP capital e estou com 150ms. Mas ja teve uma vez anos atras que ficava 1,5k+ direto
Pqp cara, é ridiculo demais.
Acabei de entrar numa raid aqui com uns abençoados de realm da europa e o escambau.
Ping foi pra 5500, impossivel de jogar, ainda fui obrigado a sair do grupo por não conseguir fazer nada e tomei desertor por 30 minutos.
VTMNC, essa merd@ não é de graça, tem que para de por a gente com esses realm.
Ai jaja vem alguem falar que tenho que falar com não sei quem de rota, pagar noping e não sei oq mais, pq a empresa de joguinho presta serviço porco.
Europa wtf ???
Você quis dizer oceania?
Infelizmente é a solução,eu sou viciado nesse jogo então eu acabo pagando exitlag e muito provavelmente você vai tb.
Eu indico o exitlag muito bom.
O meu provedor é um dos mais baratos se não o mais barato da minha cidade,então no fim não acabo no not stonks
O lord sempre teve a razão… o mais importante é melhorar a rota e não à velocidade da internet.
Amigo ultima vez q vou falar sobre pra tentar ajudar.
Como nosso outro amigo disse ai mais pra cima provedores de internet de bairro ou até representante dos grandes acabam por optar em rotas mais longas ou mais baratas pra tentar lucrar la no final já q fazendo isso ela acaba gastando menos, nesse caso o Exitlag ou Noping eh essencial pq ele consegue transferir sua rota de internet de forma q vc consiga uma rota mais estável e menos congestionada, mas isso eh pago não tem outro jeito.
A culpa nesse caso mesmo q muitos acreditam ser da Blizzard não é, vc pode sim tentar resolver com seu provedor de internet tentando muito, mas na maioria das vezes eles ignoram isso e te botam em rotas lotadas e fica por isso mesmo.
A solução são duas, ou vc troca para um provedor de internet maior q garante essa rota lisa como o caso da Claro q tem serviço pra rota de games, ou paga um programa de redirecionamento de rota como Exitlag.
Caso nenhum dos 2 seja viavel o jeito eh rezar pra quando vc logar no wow sua rota esteja boa no dia e é isso.
Pode acontecer sim, de ter problema no datacenter, mas quando isso acontece a Blizzard avisa no battlenet ou na tela de login, se não tiver nenhum anuncio de problema de conexão ou lentidão então os datacenters estão 100%, nesse caso se vc estiver com lag o problema vai estar mesmo no lado do seu servidor.