Lag absurdo aqui

Só aqui está um lag monstro? Putz grila…Ms indo para as cucuias.

1 Curtida

Aqui está bem estável, pra falar a verdade ta até melhor hj. melhoras ae.

Olha, observando por alguns dias, cheguei a conclusão que nem sempre esse lag é por conta da Blizzard, os provedores de internet no Brasil vendem mais do que conseguem fornecer não imaginando a pior situação que é, por exemplo, todos os usuários em casa.

Fiquei por uns 3 dias mais menos sem sentir lag, sendo que via pessoas reclamarem, quando de repente,a internet caiu e quando voltou estava tendo lag no jogo. Isso me faz acreditar mesmo na teoria do no primeiro parágrafo.

eu cheguei a conclusão que é um problema de rota da internet, tem dias muito bons para jogar wow e ontem foi o caos, mas qdo botava para baixar algo ou fazia teste no speedtest, estava tudo ok.
então apelei pros vpn da vida para tentar forçar a mudança de rota [eu não tenho certeza se eles ajudam nisso], qdo fixei ip na frança o ms fico em 350 estavel e qdo fixei nos eua fixou 230 ms, o que é alto para meu quadro normal de 150 ms, mas que diante dos 3k e quedas no game no dia de ontem foi muito bom.
depois me deram uma dica de baixar o leatrix, ms caiu para menos de 200, agora está em 160, enfim, não sou tecnico, mas meio que resolveu meu problema, pq tava impossível de fazer algo.

1 Curtida