Lag à noite após a atualização

Depois da atualização, fica impossível jogar a partir das 19h00 horas
O ping vai para 3k. Isso aconteceu toda noite depois da atualização. Fica especialmente pior no pvp. Durante o dia, fica normal. Alguém mais passando por isso?

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema. Todos os dias, no mesmo horário, começa essa palhaçada. E não é só o jogo não, os fóruns também começam a lagar.

Sua internet é da Claro?

é sim
eu liguei lá ontem para ver se era isso o problema e fiquei em dúvida se poderia ser ou não.
o que me fez achar que é o jogo é pq começou bem depois da atualização

E falaram o que? Aposto que colocaram a culpa no jogo kkkkkkkkkkk

Todo mundo aqui da guilda tá reclamando da Claro, e parece que só quem é da Claro que tá sofrendo lag.

mesmo problema aqui e não estou usando a claro

foi aquele atendimento padrão de quem não manja nada.
reinicia modem, reconfigura modem, reforça sinal blabla
ia chamar tecnico, mas teria que vir na janela da noite e não sei se rolaria arrumar também
estranho ser só a noite né
agora ta 200 ping home e 5k world

Cara eu to com o mesmo problema, começou tem umas 2 semanas, foi um sábado a tarde, um lag infernal e agora depois das 19:30hs horário do Brasil, fica impossível jogar.

E estou no Classic, já pedi mudança de rota e não melhora.
Já tentei investigar por conta, pode ser alguma rota com traffic shapp …. saindo do nosso bostil.

1 Curtida

estranho isso né?
ontem começou exatamente 19h30 também por aqui

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, ainda persiste.

1 Curtida

Sem VPN = 7k de ms.

Com VPN fica 1k.

1 Curtida

aqui tá péssimo ainda
tomara que arrumem amanhã com o patch

1 Curtida

O máximo que pode acontecer é piorar kkkkkkkkkk

atualizou e continua horrível
já já paro de jogar :confused:

1 Curtida

3k de ping com VPN ativada, pqp.

1 Curtida

Eu estou na mesma situação, buga as vezes até pra logar, tem vezes que entro numa dungeon ela acaba e meu personagem está parado, totalmente aleatório, uma hora estou no meio de um worldboss um monte de gente e tudo ocorre normalmente.

Ta triste esse server, eu reclamei da internet eles duplicaram minha rede e continuou tendo problema.

2 Curtidas

Pior que não tem nem com quem falar velho. Um GM não é capaz de resolver e muito menos vai avisar quem mexe com isso.

Todo dia, no mesmo horário, é essa palhaçada.

Além do aumento da mensalidade, ainda vou ter que pagar exit lag pq a blizzard é incapaz de corrigir a rota?

Routing problems for Brazilian players need to be fixed - Community / General Discussion - World of Warcraft Forums

Provavelmente não vai chegar em ninguém da blizzard que poderia resolver esse problema. Mas, pelo menos, eu tentei.

1 Curtida

estou com o mesmo problema, ja faz uma semana e so se fez depois da atualização no pvp fica impossivel de jogar.

Eu hoje consegui resolver meu problema eu descobri que no meu caso é um problema de portas e firewall, tem que liberar porta tcp e udp no firewall do windows se não o jogo fica travando o tempo inteiro aleatoriamente parecendo lag.

eae blizzard qual a solução ? o jogo esta injogável é lag toda hora , nao da pra fazer m+ muito menos raide. Ae vcs vem com aumento de mensalidade e os BR só se lascam , a gente paga por um jogo que nao da pra jogar.

Estou com o mesmo problema, mas não uso a Claro.