Depois da atualização, fica impossível jogar a partir das 19h00 horas
O ping vai para 3k. Isso aconteceu toda noite depois da atualização. Fica especialmente pior no pvp. Durante o dia, fica normal. Alguém mais passando por isso?
Estou com o mesmo problema. Todos os dias, no mesmo horário, começa essa palhaçada. E não é só o jogo não, os fóruns também começam a lagar.
Sua internet é da Claro?
é sim
eu liguei lá ontem para ver se era isso o problema e fiquei em dúvida se poderia ser ou não.
o que me fez achar que é o jogo é pq começou bem depois da atualização
E falaram o que? Aposto que colocaram a culpa no jogo kkkkkkkkkkk
Todo mundo aqui da guilda tá reclamando da Claro, e parece que só quem é da Claro que tá sofrendo lag.
mesmo problema aqui e não estou usando a claro
foi aquele atendimento padrão de quem não manja nada.
reinicia modem, reconfigura modem, reforça sinal blabla
ia chamar tecnico, mas teria que vir na janela da noite e não sei se rolaria arrumar também
estranho ser só a noite né
agora ta 200 ping home e 5k world
Cara eu to com o mesmo problema, começou tem umas 2 semanas, foi um sábado a tarde, um lag infernal e agora depois das 19:30hs horário do Brasil, fica impossível jogar.
E estou no Classic, já pedi mudança de rota e não melhora.
Já tentei investigar por conta, pode ser alguma rota com traffic shapp …. saindo do nosso bostil.
estranho isso né?
ontem começou exatamente 19h30 também por aqui
Estou com o mesmo problema, ainda persiste.
aqui tá péssimo ainda
tomara que arrumem amanhã com o patch
O máximo que pode acontecer é piorar kkkkkkkkkk
atualizou e continua horrível
já já paro de jogar ![]()
3k de ping com VPN ativada, pqp.
Eu estou na mesma situação, buga as vezes até pra logar, tem vezes que entro numa dungeon ela acaba e meu personagem está parado, totalmente aleatório, uma hora estou no meio de um worldboss um monte de gente e tudo ocorre normalmente.
Ta triste esse server, eu reclamei da internet eles duplicaram minha rede e continuou tendo problema.
Pior que não tem nem com quem falar velho. Um GM não é capaz de resolver e muito menos vai avisar quem mexe com isso.
Todo dia, no mesmo horário, é essa palhaçada.
Além do aumento da mensalidade, ainda vou ter que pagar exit lag pq a blizzard é incapaz de corrigir a rota?
Provavelmente não vai chegar em ninguém da blizzard que poderia resolver esse problema. Mas, pelo menos, eu tentei.
estou com o mesmo problema, ja faz uma semana e so se fez depois da atualização no pvp fica impossivel de jogar.
Eu hoje consegui resolver meu problema eu descobri que no meu caso é um problema de portas e firewall, tem que liberar porta tcp e udp no firewall do windows se não o jogo fica travando o tempo inteiro aleatoriamente parecendo lag.
eae blizzard qual a solução ? o jogo esta injogável é lag toda hora , nao da pra fazer m+ muito menos raide. Ae vcs vem com aumento de mensalidade e os BR só se lascam , a gente paga por um jogo que nao da pra jogar.
Estou com o mesmo problema, mas não uso a Claro.