Kaitar é utopia

Bom, é isso.

Se algum caster aí tiver a receita de como kaitar warrior e DK, mas, principalmente Warrior, eu agradeço se puder compartilhar…
Já virou palhaçada… Dois portais INÚTEIS. Usa o primeiro e o DK puxa, usa o segundo e o DK puxa de novo. Warrior pula e ainda pode pular de novo. Além do investida… AHHH e os slows? kkkkk sem comentários… Não bastasse isso, 2 silences seguidos de DK e infinitos stuns… De ambos…

Se alguém tiver a receita de como sobreviver à morte inevitável, eu agradeço.
Uso meus portais e CDs de defesa. Se eu não matar, eu largo o teclado, pq depois, não há mais nada o que possa ser feito para sobreviver.

1 Curtida

Eu invoco o Print e o Stingz pra resolver seu problema

1 Curtida

tenho ctz q tem talento de bruxo que diminui o cd to portal pra cada vez que vc toma ataque, isso ajuda de mais.

Se você ta fazendo arenas, tem que por o portal em lugar certinho. Se for x1 ai é so lamento, bruxo não é classe com mt mobilidade não, os mages pegaram tudo

Sou aposentado, mas são duas classes que no meta podem ser complicadas para warlock.

Contra dk, se ele vai fazer o setup, puxar e tentar juntar todo mundo, seu teleporte precisa está no line ( atrás de um pilar) e você não precisa voltar pra visão dele, se não ele vai te puxar novamente, se você for o target, teleporte e espere alguns segundos.

Sabe o talento pvp do reflect magic? O verdinho? Se você usar ele e teleportar, o grip do dk é magico e não vai funcionar, dependendo do time que estiver enfrentando, vale usar ele, ele também impede que você leve kick, stun ou silence do dk.

War pra mim é um pouco mais chato, mas o teleporte atrás de um pilar costuma ajudar, dependendo da situação você pode usar o talento do gate, o portão, que o cd dele vai diminuir pra você e seus amigos, porém ele fica enorme, cuidado pra não usar e correr do healer ao invés do war.

Falando sobre gate, existe algumas arenas onde ele se torna bastante util, normalmente aquelas que tem estruturas altas, onde você coloca ele e os melee precisam subir uma rampa ou uma escada pra lhe achar.

O talento que reduz cd de teleporte se não me engano é obrigatório contra todo melee, ao menos eu uso atualmente.

Outro talento útil, eu esqueci completamente o nome, ele é “novo”, é um que inimigos próximos de você batem 25% menos e diminui a cura deles, você pode usar sempre que não conseguir correr e seu escudo, é porcentagem da vida, sempre bom usar ele com máximo de hp possível, pois nem sempre tu vai conseguir correr, o mesmo vale pra pedra da vida com 1min de cd agora, não precisa ficar guardando ela igual antes.

Mas é aquilo, um bom healer ajuda, pois tem momentos fora de burst que você necessita ficar parado dando dano.

E como um amigo meu diz
" Cadê o slow? Porque ninguém ta com slow?"

Interessante manter sempre, em alguns momentos é boa a outra curse, mas no geral slow é importante.

4 Curtidas

Enfrentar double melee em x3 atualmente de warlock ta muito ruim,e como o affliction é o meta é tb o mais squishy então tem que kitar constantemente principalmente quando o teu melee adversario usa cd ofensivo ou quando teu healer toma cc

Você sempre tem q estar trackeando ou vendo quando o melee adversario usa algum cd ofensivo ou teu healer tomar algum cc você vai ter que salvar teu port pra essas condições,você pode tb usar teu wall full hp e tentar dar o maximo de dano possivel na opener (teu unendig resolve te deixa immune a interrupts) se vc tiver ctz que vai ser efetivo,e quando você tiver andando tenta maximizar sempre apertando algum botão seja redotando,coil,tentando dar fake cast e castar fear ou shadowfury

1 Curtida

Viu os buffs no destro? Quase me iludi.

Teve buff no destro? Eu nem vi kkkkkkkkkk

So sei que se tiver que jogar de hellcaller vai continuar miseravel

1 Curtida

Então resumindo pra ti meu mano

-Dark pact com hp alto
-port atras do pilar
-portar sempre que teu healer tomar cc ou teu inimigo usar cd ofensivo,e é bom ressaltar que nem sempre você vai conseguir portar quando teu inimigo usar cd ofensivo porque vão te dar stun e vão dar cc no teu healer,com um tempo de experiencia você vai conseguir ver isso um pouco antes de acontecer pelo posicionamento do time inimigo e portar antes de acontecer,mas se isso acontecer é trinket port insta.
-sempre jogar com o pvp talent de short port contra melee
-tentar dar fakecast nos teus adversarios e abusar do precog pra castar
-sempre maximizar teus botoes apertar mesmo dando kite seja redotando ou dando slow
-compra um item que chama gateway shard control pra você não precisar clicar no gate e bindar teu gate,sempre que você chegar perto do gate usa o item na bind que você escolher é melhor que ficar tentando clicar em cima daquela enorme quantidade de nameplate.
-contra warr dica de ouro pra ti coil na animação do charge se conseguir é goat

1 Curtida

eu lembro que no Df tinha um talento que fazia VOCÊ teleportar os outros pro seu gate, isso era mt chato em umas comps ai LUL

A classe se chama Cavaleiro da morte por uma razão…

Aliás, reclama não que já foi muito pior. No Cata Dk Blood solava 4 ou 5 players numa bg.

Na verdade, ultimamente Dk tá vivendo mesmo é da fama.

Se você estiver falando de qualquer caster, vai de Frost mage que DK e Warr vão correr de você. Mas aí você vai ter outros problemas: hunters, xamãs e o próprio Warlock.

O que eu faço de Lock é usar o talento de PvP que diminui o cd do port quando vc toma dano físico e ficar “spammando” as skill instantâneas (principalmente shadowburn) pra procar o soulfire e a Bolt acelerada.

Outra coisa que eu também faço é usar o talento fissura dimensional, pode ser impopular por causa do talento do demônio que casta chaos bolt, mas é mais uma opção de skill insta pra usar e você pode resetar o cd dela com incinerate. Eu acredito que as coisas tendem a melhorar quando a gente tiver uma haste decente.

Que fama o que. Tá roubado mesmo.
Grips infinitos, absorbs infinitos, toneladas de CC’s.

Profano ta um monstro no PVP, classes mais broken ultimamente é o DK unholy e mage frost.

Peguei uma comp com 2 mages e fui deletado.

Agradeço a interação de todos.

Na verdade, não fui muito específico em alguns detalhes, como: Comp inimiga na arena e sim, se o time deles tiver 2 warriors ou 1 war e 1 DK, já era…

Sim, eu uso os talentos dos portais e o rasgar alma ( reduz o dano e a cura do inimigo ), mas ainda sim me parece ser impossível… Não tem pilar no mundo que impeça um war me dar slow e chegar em mim em 1 segundo e me rasgar no meio rsrsrs

Obg, galera.

warlock contra 2 melee é muito dificil mesmo, mesmo fazendo tudo certinho usando os portais e tal, você não vai conseguir fazer muita coisa, vai depender do seu outro parceiro na arena que vai ficar free hit.

1 Curtida

Tenta olhar algumas lives mano, ajuda bastante, principalmente começo de season que tem novidades, a gente sempre acaba aprendendo algo novo.

O print, neverwall ali, ele faz live as vezes ( sem camisa :lips:)

2 Curtidas