Sou aposentado, mas são duas classes que no meta podem ser complicadas para warlock.
Contra dk, se ele vai fazer o setup, puxar e tentar juntar todo mundo, seu teleporte precisa está no line ( atrás de um pilar) e você não precisa voltar pra visão dele, se não ele vai te puxar novamente, se você for o target, teleporte e espere alguns segundos.
Sabe o talento pvp do reflect magic? O verdinho? Se você usar ele e teleportar, o grip do dk é magico e não vai funcionar, dependendo do time que estiver enfrentando, vale usar ele, ele também impede que você leve kick, stun ou silence do dk.
War pra mim é um pouco mais chato, mas o teleporte atrás de um pilar costuma ajudar, dependendo da situação você pode usar o talento do gate, o portão, que o cd dele vai diminuir pra você e seus amigos, porém ele fica enorme, cuidado pra não usar e correr do healer ao invés do war.
Falando sobre gate, existe algumas arenas onde ele se torna bastante util, normalmente aquelas que tem estruturas altas, onde você coloca ele e os melee precisam subir uma rampa ou uma escada pra lhe achar.
O talento que reduz cd de teleporte se não me engano é obrigatório contra todo melee, ao menos eu uso atualmente.
Outro talento útil, eu esqueci completamente o nome, ele é “novo”, é um que inimigos próximos de você batem 25% menos e diminui a cura deles, você pode usar sempre que não conseguir correr e seu escudo, é porcentagem da vida, sempre bom usar ele com máximo de hp possível, pois nem sempre tu vai conseguir correr, o mesmo vale pra pedra da vida com 1min de cd agora, não precisa ficar guardando ela igual antes.
Mas é aquilo, um bom healer ajuda, pois tem momentos fora de burst que você necessita ficar parado dando dano.
E como um amigo meu diz
" Cadê o slow? Porque ninguém ta com slow?"
Interessante manter sempre, em alguns momentos é boa a outra curse, mas no geral slow é importante.